Ir para conteúdo

[Duvida] Compra de Rops pela Uol


Lykaont

Posts Recomendados

Pessoal, To com uma duvidazinha...O Site da Level level up não me deixa comprar Rops pelo cartão de crédito...Então resolvi comprar pela Uol... comprei pelo Cartão(Crédito) ontem de tarde...Ainda está em Análise, e eu não sei como eles entregam os Rops...Eles me enviam o Pin?Pq a demora? Já verifiquei o Limite do cartão, e está ok... Quase não tem informações no Site... =/

Link para o comentário
Share on other sites

Se não foi gerado na hora, eles vão entrar em contato e pedir para falar com o titular do cartão.

 

Irão pedir para confirmar alguns dados que você provavelmente não saberá responder e logo após te enviarão os rops.

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

engraçado,das vezes que eu precisei comprar pela uol,o pin vinha em menos de 30 minutos depois da confirmação de pagamento

o cara ai pode ter dado azar

 

Já acompanhei umas 10 compras por aquele site da uol,

metade foi na hora.

2 tiveram demoraram 30 minutos como você falou.

umas 3 demoraram 2 dias pra chegar por ser primeira conpra pelo pagseguro.

 

Fora quando vou comprar algo na steam usando o "pagseguro", a maioria vai na hora mesmo, mas de vez em quando demora umas horas.

é só não deixar pra comprar por lá de última hora :p

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro é o Site da LUG que nao me deixa comprar Rops... Mostra uma mensagem falando de limite, sendo que tem dois meses que eu parei de jogar há quase um mês e meio, e só voltei agora... logo, to há um tempão sem comprar Rops, e quando tento comprar, o site nao deixa... Não peguei por Boleto pq queria comprar com o Cartão de crédito...Da´pi eu vi uma sugestão aqui no Forum mesmo em ooutra publicação, do cara dizendo que quando for assim, é pra comprar pela UOL...Tô a merda...Parabens LUG e UOl...-_-

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...