Ir para conteúdo

duvida sobre equips e UP de arcano


Lord Sesshoumaru

Posts Recomendados

oi galera, me ajudem no seguinte

meu primeiro e principal char no odin é um WL, pvm e MVP

cheguei no 121 com ele upando em rachel, mas comecei a sentir q o up empacou

 

1 - aí eu queria saber, pensando lá na frente, se vale a pena eu investir um tempo ( ou quem sabe até dinheiro, mas sou pobrinho) para conseguir o set vermelho de mora, pra dar 40% a mais de dano no meteoro escarlate, visto que eu vou usar muito quando chegar nos scarabas.

voces acham q compensa esse investimento? eu andei simulando minha build atual vs scaraba e vi que com o set vermelho ia tirar perto de 59k de vida, com amplificação10 e maestria arcana ligados

 

2 - quais os mapas de up depois dos scarabas até eu pegar 150? vou usar o meteoro escarlate neles?

 

3 - meus equipamentos atuais são

cajado da destruição +4

set do eden

divergentes

2 presilha com cura e teleporte

 

onde vcs acham melhor eu investir meus 100kk primeiro?

estava pensando em primeiro comprar uma mochila de aventura +9 láááá na frente, ajuda no meu atakm e nos meus futuros chares tbm, mesmo q meu arcano seja o principal, pois uma faw 30% de cast está longe do meu poder aquisitivo

 

obs: meus status são vit 70, int 120, dex 62, sorte 37

Link para o comentário
Share on other sites

Olha o set vermelho vale o investimento sim, pois com ele mais alguns equipamentos é possível dar OH nos scaraba, sem falar que tbm é possível o up solo com kaahi. Após scaraba geralmente o povo vai para a 2F de aldebaran, lá os bichos continuam sendo de terra e insetos. Ou seja ainda vai da pra usar o set vermelho, e itens de dano contra inseto.

 

É recomendável além do set vermelho, as cartas pinguícula que aumentam o dano em inseto. E o chapéu de sapo, que pode ser feito por quest ou por compra direta mesma, ele é baratinho (se vc quer economizar vc faz a quest).

 

Nos acessorios, luvas de alquimistas são legais, porem elas são caras. Eu na época usava acessório da campal (o de 500 medalhas) que da 5% de atkm. Com dois e com os itens anteriores eu conseguia dar OH nos scaraba, sem precisar da luva de alquimista.

 

Maestria e amplificação tbm são must have no caminho do OH

 

 

Mas caso o seu objetivo não for dar OH, da para upar só com o set vemelho nos scarabas, vc mata em um meteoro conjurado e mais outro disparado.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

ok icaro, obrigado pela sua resposta

 

acho q vou começar a ir atras de fazer as quests de mora pra pegar moedas pros sets de WL, já que eles vem por chance aleatoria né?

sabe me dizer se ja consigo fazer essas quests com tranquilidade com meu WL?

 

outra pergunta, o que é 2F? hehehe

 

por fim, ultimamente o pessoal vai mais atras de combar 2x anel precioso com scaraba ou eles tentam fazer combo de orleans pra obter atakm?

acho, também, que vou atras de um boné de caveira para headgear , ao invés de uma mascara da morte, pra tirar mais dano no tetra vortex contra mvps

Link para o comentário
Share on other sites

ok icaro, obrigado pela sua resposta

 

acho q vou começar a ir atras de fazer as quests de mora pra pegar moedas pros sets de WL, já que eles vem por chance aleatoria né?

sabe me dizer se ja consigo fazer essas quests com tranquilidade com meu WL?

 

 

Algumas quests são possiveis de ser feitas no nivel 120, porem algumas só são liberadas no 135+. Sem falar que os monstros de lá são bem fortinhos para um nv 120, tente ir em grupo, pois o labirinto da neblina é difícil (principalmente se moobar)

 

E sim, os itens vem aleatoriamente entre os sets dos 4 elementos.

 

 

outra pergunta, o que é 2F? hehehe

 

 

2F é o segundo andar do calabouço dos castelos de aldebaran, abertos pelo portal do abismo e a compania pata de gato. Ficam abertos de segundo a quarta, e fechados de quinta a domingo, vc paga 10mil zenys para entrar no calabouço, o npc fica no meio do feudo de luina.(É um gato parecido com o de ash vaccum). Você já consegue arranjar grupo pelo nv 125, porém é recomendavel aparecer lá no nv 130 a 135 (acha grupo mais facil)

 

 

 

por fim, ultimamente o pessoal vai mais atras de combar 2x anel precioso com scaraba ou eles tentam fazer combo de orleans pra obter atakm?

 

 

Os dois são viáveis, cada anel com scaraba estará fornecendo 50 de atkm, ou seja 100 de atkm no total. Já o combo orleans com scaraba fornece no máximo 90 de atkm. Eu indiquei os acessórios de campal pois eles são mais baratos, pois o combo orleans e os aneis são bem carinhos.Mas se vc pode compra-los, eles são bem melhores e recomendados.

 

 

acho, também, que vou atras de um boné de caveira para headgear , ao invés de uma mascara da morte, pra tirar mais dano no tetra vortex contra mvps

 

 

É um equipamento bom para outras coisas, porem o hat de sapo ganho em ambitos de up, como scaraba e 2F

 

 

@Tópico

 

Movi ele para a área de bruxos.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Da pra pegar 150 sem set vermelho, sou uma prova viva disso mas tem que saber jogar, sempre com 2 disparos e com kaahi ativo, e se possível com abelha rainha ou link de bruxo mesmo. (Porem vc vai ter dificuldades de achar pt pois o pessoal tem frescura de chamar arcanos que não tem set vermelho, isso se chamarem já que preferem ranger)

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...