Ir para conteúdo

Skills do Warg ou Disparo Selvagem primeiro ?


Devon Konohama

Posts Recomendados

Estou em duvida. Já coloquei tempestade de flechas em 10, não sei agora se ponho disparo ou as skills do warg .... Meu ranger é build comum.

 

Olá.

Bom, deveria fechar Camuflagem no nível 5, depois Investida Worg e Disparo Selvagem.

 

Sobre o chat ontem desculpe, estava telando a cada 20 segundos. :p (correndo pela torre).

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Olá.

Bom, deveria fechar Camuflagem no nível 5, depois Investida Worg e Disparo Selvagem.

 

Sobre o chat ontem desculpe, estava telando a cada 20 segundos. :p (correndo pela torre).

 

Não se preocupe.

 

Qual o motivo de eu ter que por camuflagem cinco primeiro ? Achei até a skill meio inútil, parece um mercenário com furtividade...

Link para o comentário
Share on other sites

Não se preocupe.

 

Qual o motivo de eu ter que por camuflagem cinco primeiro ? Achei até a skill meio inútil, parece um mercenário com furtividade...

 

porque ela maximizada ela aumenta muito seu dano para poder dar hit kill com a tempestade :) além de que você fica safe, já que o sentinela é meio papel

 

"

  • Cada segundo com o usuário em Camuflagem, concederá:

     

    [*]A taxa de crítico tem um limite de +100%, o ataque tem um limite de +300 e a defesa, um limite de -50%."

     

    Agora imagina uma as com +300 de ataque

Editado por Arckie

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

porque ela maximizada ela aumenta muito seu dano para poder dar hit kill com a tempestade :) além de que você fica safe, já que o sentinela é meio papel

 

"

  • Cada segundo com o usuário em Camuflagem, concederá:

     

    [*]A taxa de crítico tem um limite de +100%, o ataque tem um limite de +300 e a defesa, um limite de -50%."

     

    Agora imagina uma as com +300 de ataque

 

Maximizar ela só afeta a velocidade de movimento ( a partir do 3 pode andar longe de parede) e o custo de sp. O dano é o mesmo em qualquer level. Inclusive nem acho tão necessário maximizar a skill, level 3 já acho suficiente.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo essa é uma habilidade essencial, em mapas especiais então nem se fala com entrar e sair de camuflagem tu faz mobs absurdos de monstros e pode ainda conjurar tempestade camuflado, você consegue catar itens invisível e falar com npcs, eu pessoalmente deixaria camuflagem lvl 4 e em questão de dano, bom em abyss lake eu só consigo matar oh depois de 5 segundos dentro da camuflagem ou seja eu mobo e depois entro em camuflagem, outra coisa boa é você andar com uma adaga boa ventura e um escudo mobando depois entrar em camuflagem trocar por arco e soltar temp, com isso você consegue aumentar o seu mob e consequentemente recuperar mais hp e sp quando usa tiara de runas e afins, enfim camuflagem é uma habilidade muito boa vai de saber usar.

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...