Ir para conteúdo

Voltandoo a jogar o/ @thor


Luvic

Posts Recomendados

E aí pessoal, tudo bem?

 

Joguei Ragnarok alguns anos com alguns amigos, mas todos acabaram parando de jogar e eu também.

 

Mas essa semana achei nas minhas coisas aquele CD antigão e me bateu uma nostalgia, então instalei o jogo e voltei a jogar :D

 

Estou ciente de como anda o servidor thor botsirritantes, mesmo assim acho que ainda consigo me divertir /headph

 

Não sou muito ativo por conta do trabalho, mas tenho um Sentinela 110x e um Alquimista 70x [Era um protótipo de Bio Full AD que não consegui upar]. Se alguém quiser me recrutar para um clã 4fun, ficaria muito grato adoraria conhecer novas pessoas, já que meus amigos nem pensam em voltar a jogar haha

 

Valeu!!

Link para o comentário
Share on other sites

E aí pessoal, tudo bem?

 

Joguei Ragnarok alguns anos com alguns amigos, mas todos acabaram parando de jogar e eu também.

 

Mas essa semana achei nas minhas coisas aquele CD antigão e me bateu uma nostalgia, então instalei o jogo e voltei a jogar :D

 

Estou ciente de como anda o servidor thor botsirritantes, mesmo assim acho que ainda consigo me divertir /headph

 

Não sou muito ativo por conta do trabalho, mas tenho um Sentinela 110x e um Alquimista 70x [Era um protótipo de Bio Full AD que não consegui upar]. Se alguém quiser me recrutar para um clã 4fun, ficaria muito grato adoraria conhecer novas pessoas, já que meus amigos nem pensam em voltar a jogar haha

 

Valeu!!

Vem pro Asgard e seja feliz
Link para o comentário
Share on other sites

E aí pessoal, tudo bem?

 

Joguei Ragnarok alguns anos com alguns amigos, mas todos acabaram parando de jogar e eu também.

 

Mas essa semana achei nas minhas coisas aquele CD antigão e me bateu uma nostalgia, então instalei o jogo e voltei a jogar biggrin.png

 

Estou ciente de como anda o servidor thor botsirritantes, mesmo assim acho que ainda consigo me divertir headphones_emoticon.gif

 

Não sou muito ativo por conta do trabalho, mas tenho um Sentinela 110x e um Alquimista 70x [Era um protótipo de Bio Full AD que não consegui upar]. Se alguém quiser me recrutar para um clã 4fun, ficaria muito grato adoraria conhecer novas pessoas, já que meus amigos nem pensam em voltar a jogar haha

 

Valeu!!

 

I know that feel bro. Voltei a jogar no final do ano passado e meus amigos da antiga guild que fazia parte quitaram.

 

Em relação a guild, tem o Sleeping Wolves. É uma guild 4fun que faço parte. Caso queira participar do clã, só mandar pm para Haruki al'Thor depois das 17h.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@ ~Souls

 

Cara muito obrigado pelo convite. Mas eu não curto muito o Asgard por ser muito vazio.:(

 

@ Fake Plastic

 

Valeu pelas dicas cara!

 

@ Roxas al'Thor

 

Opa gostaria de participar siim! :D Se eu conseguir me logar hoje quando chegar do trabalho eu te procuro! Será que até as 21hrs consigo te encontrar?

Link para o comentário
Share on other sites

Opa gostaria de participar siim! :D Se eu conseguir me logar hoje quando chegar do trabalho eu te procuro! Será que até as 21hrs consigo te encontrar?

 

Consegue sim. Poderei demorar um pouco para responder porque, talvez, estarei afk.

 

Tenta mandar pm para Mat al'Thor e Haruki al'Thor

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...