Ir para conteúdo

[DICAS] UP Solo WL @Mapas Especiais


Arkhantos

Posts Recomendados

Olá pessoal, boa tarde!

 

Poderiam fornecer algumas dicas de como upar bem e solo nos mapas especiais com WL? :3

Especialmente no 130+

 

Mesmo com Kaahi e Set Vermelho, ainda é inviável solar no mapa dos Mantis? Melhor mesmo ficar pelo mapa que lembra bio2?

E qual seria a tática? Mobar e tacar meteoro? rs

 

Muito obrigado! :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, boa tarde!

 

Poderiam fornecer algumas dicas de como upar bem e solo nos mapas especiais com WL? :3

Especialmente no 130+

 

Mesmo com Kaahi e Set Vermelho, ainda é inviável solar no mapa dos Mantis? Melhor mesmo ficar pelo mapa que lembra bio2?

E qual seria a tática? Mobar e tacar meteoro? rs

 

Muito obrigado! :)

 

Primeiramente, nada de Proteção Arcana. Usando Kahii você já consegue ficar vivo bastante tempo, só tome cuidado pra não usar um nível desnecessário, acho que lvl 3 ou 4 já é suficiente.

 

Mapas Especiais é bom justamente por poder mobar, então moba, solta um Meteoro amplificado e depois solta um pelo disparo pra finalizar o mob. Se você estiver com um cajado +5, Luvas do Alquimista, Chapéu de Sapo e tiver uma Asa +9 pode até dar OH nos Louva-a-Deus Angra. o Mantis você finaliza com o disparo.

 

Acho melhor ficar no mapa do 130+, principalmente depois que pegar lvl 140.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente, nada de Proteção Arcana. Usando Kahii você já consegue ficar vivo bastante tempo, só tome cuidado pra não usar um nível desnecessário, acho que lvl 3 ou 4 já é suficiente.

 

Mapas Especiais é bom justamente por poder mobar, então moba, solta um Meteoro amplificado e depois solta um pelo disparo pra finalizar o mob. Se você estiver com um cajado +5, Luvas do Alquimista, Chapéu de Sapo e tiver uma Asa +9 pode até dar OH nos Louva-a-Deus Angra. o Mantis você finaliza com o disparo.

 

Acho melhor ficar no mapa do 130+, principalmente depois que pegar lvl 140.

 

Eu aconselharia congelar primeiro. Pois ajuda na hora de se posicionar e conjurar, mesmo perdendo 10% de dano, pois fogo vc vai ta tacando fogo em água.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu aconselharia congelar primeiro. Pois ajuda na hora de se posicionar e conjurar, mesmo perdendo 10% de dano, pois fogo vc vai ta tacando fogo em água.

 

Congelar é uma boa, mas tem um problema. Os monstros da sala 130+ são de Terra e tomam 150% ou 175% de dano de fogo. Se congelar eles vão tomar menos de 100% do dano devido a penalidade do elemento fogo sendo jogado em cima do monstro congelado, o dano cai quase que pela metade.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Congelar é uma boa, mas tem um problema. Os monstros da sala 130+ são de Terra e tomam 150% ou 175% de dano de fogo. Se congelar eles vão tomar menos de 100% do dano devido a penalidade do elemento fogo sendo jogado em cima do monstro congelado, o dano cai quase que pela metade.

 

Ai vai de cada um, eu prefiro congelar mesmo perdendo o dano. Obviamente OH é inexistente nesse método, mas há uma maior durabilidade.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ai vai de cada um, eu prefiro congelar mesmo perdendo o dano. Obviamente OH é inexistente nesse método, mas há uma maior durabilidade.

 

Se optar por congelar o SP dura mais tempo com certeza, se for apelando pro Kahii o SP vai embora mais rapido tendo que usar a skill de casal que recupera o SP. Acho que a decisão cabe ao jogador, duas opções boas :p

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pelas dicas

 

Vocês saberiam me dizer se eles congelam com esquife? Não tenho congelar :/

É que os scarabas nunca congelam com meu esquife, provavelmente pela auta defesa mágica >

 

Mas estou com um neuralizador guardado, para inserir tetra vortex no job 50, e posso fazê-lo agora pros especiais se for facilitar a vida xD

 

Muito obrigado de novo!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz um teste agora lá em 2F pra confirmar, o Mantis Assassino congela fácil com Esquife, mas o Louva-a-Deus Angra tem uma resistência contra congelamento. Recomendo você ir upar nos mapas especiais pra ver seu desempenho e depois decidir se vai gastar logo o Neuralizador ou não.

 

A vantagem do Congelar é que ela congela o que não está congelado e não altera o status de congelamento do que já está congelado.

Editado por Scraff
image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...