Ir para conteúdo

Senha Incorreta após a Manutenção Extraordinária no Thor


x Renan Sorc .

Posts Recomendados

Gente, tem uma função na Conta Level Up! chamada "esqueci minha senha". Você acessa a área de login da LU, faz login e procura a aba com o nome "Ragnarök". Clique nela que irão aparecer suas contas do jogo dessa conta Level Up! e terão as opções "Alterar Senha", "Esqueci minha senha" e "Esqueci Senha Kafra".

 

Ao clicar em "Esqueci minha senha", ele irá enviar um email para a conta de email cadastrada na sua conta do jogo com um link pra você criar uma senha nova. :o

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é reset de senha, é pra proteger sua conta. A lug faz isso as vezes. É só ir na sua conta level up e usar a opção '' esqueci minha senha '' dai é enviado um e-mail para o seu e-mail cadastrado e você coloca a sua senha novamente.

 

Problema resolvido =3

 

poblema que meu email do ig nao existe mais e dai nao mudei e nao dava muita bola pra isso e ja tinha isso cadastrado a uns 4 anos

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, então você precisa mandar um ticket pra LUG falando sobre isso. Eles são fazer um procedimento para mudar seu e-mail. Já aviso que é demorado e bem chatinho =x

 

Vão te mandar ir no cartorio com seu CPF pra autenticar e tals... Sem falar que o prazo pra eles responderem o ticket é mt longo. Aconselho a mandar o quanto antes, já que semana que vem tem especiais e você, provavelmente, não vai ta muito afim de perder.

 

Boa sorte =\

Link para o comentário
Share on other sites

mais nao sei mais acho que esta tento poblema na lug mesmo nao e minha conta entro no site da minha conto boto dados de outra conta e abre uma outra totalmente diferente e nao hora de conectar no joga so fica falando que o servidor nao reconhece o ultimo login e quando nao e isso fala que senha ou usuario esta incorreto isso so pode ser poblema da manutençao de ontem

Link para o comentário
Share on other sites

mais nao sei mais acho que esta tento poblema na lug mesmo nao e minha conta entro no site da minha conto boto dados de outra conta e abre uma outra totalmente diferente e nao hora de conectar no joga so fica falando que o servidor nao reconhece o ultimo login e quando nao e isso fala que senha ou usuario esta incorreto isso so pode ser poblema da manutençao de ontem

 

mascomoassimmanonãoconsigoentenderoquevcdizcaraitafoda.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...