Ir para conteúdo

Trovador! :D


!Heartx3

Posts Recomendados

Rélou guys!

 

Como vão?

 

Finalmente me decidi em qual classe vou continuar minha jogatina em Ragnarok e ela como já puderam ler no titulo é Trovador, hoje meu Menestrel futuro Trovador (avá) está nivel 95 e com os seguintes atributos:

 

FORÇA: 1

INT: 45

VIT: 45

DES: 90

AGI: 70

SOR: 1

 

E pretendo deixa-lo assim:

 

FORÇA: 30 (Vale a pena manter no 1 e investir em outro atributo? Li que sorte é meio essencial)

INT: 105

VIT: 100

DES: 100

AGI: 80

SOR: 30

 

Meu enfoque é poder fazer de tudo e gostaria de saber a opnião de vocês sobre meus atributos e quais habilidades são essenciais, os equipamentos eu já sei mais ou menos como devem ficar, mas no momento estão assim:

 

HAT: +8 Chifres Misticos do Bafomé

MEIO: Mascar Esquisita

BAIXO: Mascara do Fugitivo

ARMADURA: Orleans (Qual carta usar?)

BOTAS: +8 Valkiria com Verit

ARMA: +5 Alaude Oriental com duas Esqueleto Arqueiro [somente para Up com Vulcão]¹

ACESSÓRIO: 2x Anel Revigorante [Vazio]²

CAPA: +7 Mochila do Aventureiro com Raydric

 

Oque eu deveria mudar?

 

OBS¹: Sei que não devo aumentar Vulcão, mas ele me prejudica muito? Precisarei resetar Skills? Se sim, ainda posso usar o Neuralizador?

 

OBS²: Dois amplificadores ou mantenho os dois Revigorantes? Uso um de cada? Qual carta usar?

 

Imagino que seja só isso, se faltar algo eu coloco mais tarde. Se ficou muito grande ou com formato estranho, me desculpe, tentarei melhorar numa próxima vez.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Você não especificou muito o que quer fazer com esse trovador, nem seu servidor, mas para uma build de uso geral os atributos estão muito bons.

 

Mesmo sem Vulcão, é complicado ter uma build completa de Menestrel sem usar pontos de Trovador, mas para mero up você não precisa de todas as músicas maximizadas, então o uso de um neuralizador não é emergencial.

 

Equips dependem muito da função que vai exercer, não dá para saber se é melhor amplificador ou revigorante. Eu teria os dois pares :p

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Você não especificou muito o que quer fazer com esse trovador, nem seu servidor, mas para uma build de uso geral os atributos estão muito bons.

 

Mesmo sem Vulcão, é complicado ter uma build completa de Menestrel sem usar pontos de Trovador, mas para mero up você não precisa de todas as músicas maximizadas, então o uso de um neuralizador não é emergencial.

 

Equips dependem muito da função que vai exercer, não dá para saber se é melhor amplificador ou revigorante. Eu teria os dois pares :p

 

Como eu disse, gostaria de fazer de tudo um pouco, nunca fui em WoE então não sei qual o feeling e se realmente gostaria, provavelmente vai ser PVM/SUP.

 

Eu relação ao servidor, eu jogo no Thor.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Rélou guys!

 

Como vão?

 

Finalmente me decidi em qual classe vou continuar minha jogatina em Ragnarok e ela como já puderam ler no titulo é Trovador, hoje meu Menestrel futuro Trovador (avá) está nivel 95 e com os seguintes atributos:

 

FORÇA: 1

INT: 45

VIT: 45

DES: 90

AGI: 70

SOR: 1

 

E pretendo deixa-lo assim:

 

FORÇA: 30 (Vale a pena manter no 1 e investir em outro atributo? Li que sorte é meio essencial)

INT: 105

VIT: 100

DES: 100

AGI: 80

SOR: 30

 

Meu enfoque é poder fazer de tudo e gostaria de saber a opnião de vocês sobre meus atributos e quais habilidades são essenciais, os equipamentos eu já sei mais ou menos como devem ficar, mas no momento estão assim:

 

HAT: +8 Chifres Misticos do Bafomé

MEIO: Mascar Esquisita

BAIXO: Mascara do Fugitivo

ARMADURA: Orleans (Qual carta usar?)

BOTAS: +8 Valkiria com Verit

ARMA: +5 Alaude Oriental com duas Esqueleto Arqueiro [somente para Up com Vulcão]¹

ACESSÓRIO: 2x Anel Revigorante [Vazio]²

CAPA: +7 Mochila do Aventureiro com Raydric

 

Oque eu deveria mudar?

 

OBS¹: Sei que não devo aumentar Vulcão, mas ele me prejudica muito? Precisarei resetar Skills? Se sim, ainda posso usar o Neuralizador?

 

OBS²: Dois amplificadores ou mantenho os dois Revigorantes? Uso um de cada? Qual carta usar?

 

Imagino que seja só isso, se faltar algo eu coloco mais tarde. Se ficou muito grande ou com formato estranho, me desculpe, tentarei melhorar numa próxima vez.

 

 

 

- Então sorte não é essencial pra trovador não.. pode deixar no 1.

- Seus equips estão mais ou menos... você não vai conseguir upar como trovador com vulcão de flechas. O cast é muito alto e com monstros agressivos tipo kobold, monstros do templo o dano não vai ser suficiente, vai te que usar temporal pra poder upar, logo um arco élfico +7 com flecha élfica e carta esqueleto.

Armadura com TG se possível porque você vai apanahr muito ou hati [ótima pra temporal,porque enquanto vc tá apanhando os bichos estão congelando] ou peco peco pra ter mais hp.

Uma mochila +9 se possível pra ter bonus de atq ou uma raydric é mais útil pra ter mais sp

Troca o sapato por diver se possível pq o sp que da é mto bom pra trova.

- Pode usar neura quando quiser, mas se eu fosse você nem colocaria vulcão porque vai se arrepender quando não matar mais nada hahaha

- Amplificador é pra tirar cast do temporal então se for upar de temporal,tenha dois. um com fumacento outro vazio.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Meu guia: http://goo.gl/frrhwV Canal no YT:https://goo.gl/r6GLl9

Link para o comentário
Share on other sites

- Então sorte não é essencial pra trovador não.. pode deixar no 1.

- Seus equips estão mais ou menos... você não vai conseguir upar como trovador com vulcão de flechas. O cast é muito alto e com monstros agressivos tipo kobold, monstros do templo o dano não vai ser suficiente, vai te que usar temporal pra poder upar, logo um arco élfico +7 com flecha élfica e carta esqueleto.

Armadura com TG se possível porque você vai apanahr muito ou hati [ótima pra temporal,porque enquanto vc tá apanhando os bichos estão congelando] ou peco peco pra ter mais hp.

Uma mochila +9 se possível pra ter bonus de atq ou uma raydric é mais útil pra ter mais sp

Troca o sapato por diver se possível pq o sp que da é mto bom pra trova.

- Pode usar neura quando quiser, mas se eu fosse você nem colocaria vulcão porque vai se arrepender quando não matar mais nada hahaha

- Amplificador é pra tirar cast do temporal então se for upar de temporal,tenha dois. um com fumacento outro vazio.

RELOU,

 

 

  • Desculpe a demora, mas sinceramente eu pensei que já haviam esquecido! haha.
  • Já virei Trovador e estou 101/6 upando com Temporal.
  • Estou usando Orleans e irei colocar Hati.
  • Em relação ao Sapato, estou usando Iemanja com Verit, perco muito?
  • Sabe se eu teria MUITOS problemas para upar em Magdun com Temporal?
  • Eu estou usando dois Amplificadores, devo trocar a armadura?

 

Imagino que por enquanto seja só isso, obrigado a respostas! :D

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...