Ir para conteúdo

OT Interview #166 - Junji


Aarchie

Posts Recomendados

Eae Junji' date=' beleza?[/quote']

Opa! beleza!

 

Agora, vamos as perguntas:

 

1) Você caga?

 

Can+you+poop+more+here+wwwyoutubecom+user+squabanime+and+here+wwwfacebookcom+pages+squab+220040661488110+ref+hl_3bf58e_5164105.gif

 

Sim, eu cago

 

 

2) Qual seu personagem favorito de One Piece? Por quê?

 

Existem muitos que eu gosto demais, Montblanc Norland, Fiher Tiger, Jimbe, Shirohige, Kuzan, Hiluluk, Dalton, Cobra, Das Bones, Donquixote Rosinante, Mr. Pink, etc etc

 

Mas se fosse pra escolher algum do bando principal eu escolheria o Usopp

 

 

Desde sempre o Usopp se mostrou um personagem completamente confiante em seus defeitos. Eles sempre soube que a mentira foi algo pra protegê-lo. Foi convidado a se juntar ao barco dos chapéus de palha e até alabasta sua participação foi mínima, tirando a parte dos gigantes Brogy e Dorry em Little Garden(onde ele decidiu que iria se tornar um grande homem do mar assim como seus amigos de Elbaf). Em alabasta, tendo plena noção de sua capacidade, ele lutou ao lado de Chopper contra a Miss Topeira e o Mr. 4. Repito, Usopp sempre soube da sua incapacidade de lutar, de seus grandes defeitos. Ele sempre soube que estava ao lado de pessoas brutalmente fortes, que sua presença ali naquele barco era descartável. Mesmo assim ele foi pra luta, ele sabendo da sua possibilidade de morrer foi a luta com seus companheiros, arriscou a própria vida em função de seus aliados, e quando questionaram a integridade de seu capitão foi o primeiro grande momento dele.

 

Logo mais, ele que era dispensável ao bando, sendo considerado somente como alivio cômico para os leitores, foi se tornando um personagem mais e mais profundo. E oquê é mais importante, não perdendo sua essência medrosa e cômica. Em Ennies Lobby ele já havia se tornado essencial para o bando, sendo provavelmente o mais importante da saga. Ele tinha descoberto coisas que 'só ele poderia fazer'(de acordo com sanji).

 

Agora, nessa saga de Dressrosa, apesar das grandes falhas desse personagem ele voltou pra enfrentar sozinho um dos comandantes da família Don Quixote e a Sugar. Foi adorado pelos habitantes da ilha e recebeu o título de um Deus.

 

Acompanhando toda a trajetória desse personagem durante todos esses anos, não tem como não gostar dele.

 

 

tumblr_m2283cyTiJ1qd0gyko1_500.gif

 

3) Qual sua saga favorita de OP? Por quê?

 

Eu adoro várias sagas, entre as minhas favoritas estão Arlong Park, Alabasta(completa), Skypeia, Water 7 e Dressrosa

 

A que atualmente mais me chama a atenção é Dressrosa, postarei mais tarde o pq pois já escrevi textão na ultima pergunta e tão pedindo ajuda pra mim aqui rs

 

@EDIT: HORA DE DAR MINHAS RAZÕES PARA DRESSROSA!

 

 

QCBY89l.jpg

 

Em todas as sagas até agora houveram momento inesquecíveis, momentos que me fizeram urrar de raiva e outros que me fizeram chorar como uma criança. Mas acredito que Dressrosa foi a que mais me comoveu devido aos meus gostos pessoais e alguns medos que possuo.

 

No começo, Dressrosa parece ser um ilha tranquila, um lugar onde humanos e brinquedos vivem em harmonia. Mesmo sabendo que o rei é um filho da puta, todos parecem não ligar que Doflamingo controle o país. Fomos de pouco em pouco sendo introduzidos a saga, Luffy entrou no coliseu para disputar a Mera-Mera no mi, Rebecca foi apresentada, Sr Soldado foi apresentado, e os Tontattas foram apresentados.

 

Beleza, tudo ok até aí... só que não. É nesse momento que começamos a ver o lado negro de Dressrosa. Conhecemos os gladiadores aleijados, os brinquedos que conseguiram se livrar do 'contrato' sendo enviados para uma espécie de lixão, e a escravização dos Tontattas.

 

Ser esquecido pelos seus amigos, ser esquecido pela sua familia, ser esquecido pelo seu próprio amor. Não consigo ver dor maior que essa. Essa era a dor dos humanos transformados em brinquedos, obrigados a trabalhar como escravos de madrugada e manipulados para darem alegria nas cidades durante o dia. Todos que haviam sido tranformados em brinquedos se tornavam um branco na memória dos cidadãos.

 

Após todas essas revelações, cenas fortes começam a aparecer por todos os lados.

 

Vídeo - Franky receives permission to go WILD

 

E logo após isso, a parte do bando que ficou encarregada de proteger o Sunny é atacado pela Big Mom. E mais uma vez Luffy faz algo inusitado, permite que Sanji contra ataque.

 

Lutas pra lá, lutas pra cá. Colocam o plano SOP em ação. É hora de derrubar a Sugar e fazer todos os brinquedos retornarem a serem humanos.

 

Todos colocam o futuro do país nas mãos de Usopp, que de uma forma ridicula consegue nocautear a Sugar(foi ridiculo, mas não significa que não gostei). Quando os brinquedos se transformam de volta, as memórias de todos são trazidas a tona. Todos se lembram de quem foi Kyros, vulgo Herói do Coliseu, e lembram-se de suas familias, de seus pais, irmãos, amantes e etc. O caos toma conta de Dressrosa.

 

Tretas pra lá, tretas pra cá e BOOM

 

one_piece_746__dressrosa_s_most_wanted_by_simodluffy-d7himnj.png

 

Recompensas na cabeça de todos, com cada estrela sendo o equivalente a 100 milhões

 

Mas calma

 

tumblr_n57htuz72K1s74qeso9_500.png

 

Depois disso, temos cenas importantes como o Duelo de Machões de Franky e Señor Pink, O despertar do Kiryuu Kirikuugi de Sai, o esplêndido despertar de Haki da Observação de nosso GOD Usopp.

 

Conhecemos Donquixote Rocinante e de novo temos cenas arrasadoras de corázons(HÁH)

 

tumblr_nhvq9yllbT1tinzdio1_400.gif

 

E ainda temos mais luta incríveis

 

Como Neste Fucking MMV

 

-Over The Nine Mountains-

-Across the Eight Seas-

-THERE IS NOTHING-

-I CANNOT CUT!-

 

Zoro derrota Pica de uma maneira formidável

 

Vemos então o G4, testemunhamos toda a beleza da nova forma do Luffy.

E então chega o final da saga. Após todas essas tretas somos surpreendidos com várias revelações e vários discursos.

 

-A forma de Kaido é revelada

-Os chapéis de Palha fogem do Fujitora, e o mesmo conta sobre ter se cegado por arrepender-se de ver as corrupções do mundo

-Sengoku conversa com Law sobre Rocinante

-Discurso Insano do Doflamingo para a Tsuru

-Ataque de Jack da Seca aos navios da Marinha

-Planos da aliança de Kidd, Hawkins e Appoo

-RETORNO DE ROB LUCCI NA CP AIGIS ZERO

 

E o melhor de todos

 

latest?cb=20150920183403

 

A aliança Chapéu de Palha.

 

 

Não tem como, essa saga me emocionou demais, me fez pular da cadeira várias vezes, fechar o punho de raiva por trocentos motivos, chorar e sentir compaixão por diversos personagens. Espero que essa obra prima dure por pelo menos mais 20 anos

 

Eu encerro essa pergunta com esse discurso do vilão mais amado de One Piece

 

"Piratas são maus? Marinheiros são justos? Estes termos sempre mudaram ao longo de todo o curso da história. Crianças que nunca viram a paz e as crianças que nunca viram a guerra possuem valores diferentes! Aqueles que estão no topo determinam o que está errado e o que é certo. Este lugar é um terreno neutro! Justiça vai prevalecer, você diz? Mas é claro que vai. Quem ganhar esta guerra torna-se justiça ". - Donquixote Doflamingo

 

 

 

 

 

4) Quais séries você assiste/assistiu e recomenda?

 

Infelizmente já não tenho mais tempo pra ver séries, então não tenho nenhuma a recomendar :C

 

5) Se você pudesse viajar no tempo, para o passado ou futuro, para onde você iria e quem levaria contigo?

 

Eu iria pro passado e levaria minha namorada, pq todos nós temos coisas que gostaríamos de mudar em nós mesmos e escolhas que voltariamos atrás

 

6) Humanas ou Exatas?

 

Exatas

 

7) Qual é o MvP que você mais gosta de matar? E o que você mais odeia?

 

Gosto de matar a Lady Branca pq ela é facílima, odeio a Cenia pq ela é igual ao mob

 

8) Você tem algum pet favorito no rag? IRL, você tem um pet?

 

No rag é um Bebê selvagem que se chama Bob

 

IRL eu tenho cachorros (:

 

É isso, talvez volte para fazer mais perguntas.

 

Faça mais sim! Estarei esperando (:

Editado por Junji
poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

E aí, Junji,

 

Dei um Ctrl + C/V nas perguntas que você me fez há algum tempo, ahuahuahua

 

1. Qual música você diria que te representa atualmente?

2. Qual a música que poderia te representar na escola?

 

3. Escolha 1 dos 2:

Solução de todos os bugs do Rag + episódios atualizados

ou

Extermínio de todos os meios de trapaça dentro do jogo (bots, hacks, etc)

 

4. Goku ou Vegeta?

 

5. Curte pescaria?

6. Tem alguma 'história de pescador' para nos contar?

7. Alguém que admire aqui no fórum?

 

Lembra, né?

 

:p

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

E aí, Junji,

 

Dei um Ctrl + C/V nas perguntas que você me fez há algum tempo, ahuahuahua

 

Huhauhau, lembro que fiz essas perguntas sim, vamos lá então o/

 

1. Qual música você diria que te representa atualmente?

 

Minna no Peace - Afromania

 

2. Qual a música que poderia te representar na escola?

 

Eu lembro que ia pra escola escutando mt essa música aqui:

 

Okusenman

 

3. Escolha 1 dos 2:

Solução de todos os bugs do Rag + episódios atualizados

ou

Extermínio de todos os meios de trapaça dentro do jogo (bots, hacks, etc)

 

Acredito que o exterminio de todos os meios de trapaça seriam a melhor opção, tendo em vista que o jogo ficaria bem melhor e as pessoas poderiam jogar sem medo

 

4. Goku ou Vegeta?

 

Vegeta pq o Goku é mt bundão

NAPPA

 

4585210-0076008439-god_d.jpg

 

5. Curte pescaria?

 

Curto sim, principalmente se for no mar (de barco e talz, é bastante divertido)

 

6. Tem alguma 'história de pescador' para nos contar?

 

Várias hahahaha. Mas vamos ficar com a história de quando fui para Vitória no Espirito Santo pescar. Eu deveria ter uns 14 anos na época, estava junto de meu irmão(17), meu pai, meu tio-avô e os amigos 'ricos'(pra n dizer milionarios) do meu pai.

 

Fomos convidados pra uma pescaria de barco perto de uma daquelas plataformas de extração de petróleo no mar. Estava uns 20~40 km de distância da costa, então era impossível ver terra alguma.

 

Alguns dias atrás havia tido uma chuva torrencial que havia causado deslize de terras na região, jogando as árvores para o rio e posteriormente para o mar. Todos os adultos da embarcação estavam bêbados depois de uns 30 minutos dentro do barco. Mandaram a mim e ao meu irmão guiarmos o barco em determinada direção(tinha uma espécie de bússula lá). Avisaram também que se caso o barco chocasse com as madeiras que estavam boiando na água era morte na certa. Dizer isso pra 2 jovens às 5h da manhã foi foda, a visibilidade do mar estava quase nula, e haviam ondas que eu chutaria estarem com uns 4 metros de altura, e o barco rasgando todas elas em uma velocidade de aprox 80 km/h.

 

Após chegar no local, era bizarro como a cor do mar mudava de uma hora pra outra, era como se houvesse uma rede gigante e invisível que separava uma água turva cheia de lixos provenientes da plataforma de petróleo de uma água limpida, quase cristalina, tão clara que era possível ver sombras de alguns cardumes de peixes passando por debaixo de nós.

 

Foi um dia longo, pescamos muitos Pargos, algumas horas pegávamos peixes diferentes. Por sorte eu pesquei um Olho-de-Cão, um peixe vermelho com olhos esbugalhados rs. No final do dia, quando estávamos partindo, duas varas que haviam sido postas pra pescar peixes enquanto o barco se movia fisgaram algo. Eram dois marlins enormes, peixe que os pescadores normalmente tratam como troféus. infelizmente os dois conseguiram estourar a linha, e acabamos indo embora sem eles. Foi um dia bastante divertido e cansativo

 

Este é um Marlim

pescapeixe2.jpg

 

7. Alguém que admire aqui no fórum?

 

Váriooos, quase todos os tutores e vários outros manjões, de exemplo o Toshin, Hissis, Squirtle e etc.

 

 

Lembra, né?

 

:p

 

Lembro sim huahaua. Vlw por aparecer (:

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Hallo liebe Junji \o/

 

1- Bolacha ou Bolacha?

 

2- Já escolheu o proximo entrevistado?

 

tumblr_mzb8wlU7491qggfapo1_500.gif

 

3- Qual comida japonesa você mais gosta?

 

4- Vamos fazer um roleplay: abaixo segue uma lista dos personagens, atribua eles a membros do forum e diga o por que:

 

a) Rainha Framboesa

 

tumblr_mtlkdeCjWs1qkiyi1o1_400.gif

 

b) Principe Azul

c) Pinguim da Corte

d) Batman Fail

 

tumblr_nh65ru8Uec1tmqztoo1_500.gif

 

e) Cozinheiro Cabeça de Avestruz

f) José o domador de Baleias Voadoras

g) Iguana, o Nescau Sábio

 

tumblr_mgzmkkJ3KH1qfkrjuo1_500.gif

 

UMA DICA: JAMAIS procurem "chocolate milk gif" no tumblr e vá ate o final da busca. Sério. Vocês vão se arrepender. Vou até ir pra proxima questão.

 

5- Acho que o proximo guia que farei é: "Métodos Eficazes de se proteger do Tae" o que acha?

 

6- Poste aqui seu comentario sobre o gif que lhe mandei no facebook.

 

7- Qual lugar deveria ser melhor aproveitado em ragnarok e por que?

 

8- Em uma discussão filosofica entre um tijolo e uma abobrinha, sobre o tema "A revolução do Miojo", qual deles seria o vencedor?

 

tumblr_nxr4m8YnkW1qbgc62o1_400.gif

 

9- Qual seu filme favorito da DIsney e por que? E do Studio Ghibli?

 

tumblr_nb8c7vHSTg1rg4pkbo1_r13_500.gif

 

10- Céu ou Mar?

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Hallo liebe Junji \o/

 

1- Bolacha ou Bolacha?

 

Bolacha

anigif_optimized-16079-1445012070-7.gif

 

2- Já escolheu o proximo entrevistado?

 

tumblr_mzb8wlU7491qggfapo1_500.gif

 

SIM!

Só falta falar com ele(a)

 

3- Qual comida japonesa você mais gosta?

 

Difícil decisão, mas dessa vez eu fico com Sukiyaki (apesar de ficar bastante apreensivo entre Sukiyaki e Teishoku)

 

10_receita_de.jpg

 

4- Vamos fazer um roleplay: abaixo segue uma lista dos personagens, atribua eles a membros do forum e diga o por que:

 

a) Rainha Framboesa

 

tumblr_mtlkdeCjWs1qkiyi1o1_400.gif

 

b) Principe Azul

c) Pinguim da Corte

d) Batman Fail

 

tumblr_nh65ru8Uec1tmqztoo1_500.gif

 

e) Cozinheiro Cabeça de Avestruz

f) José o domador de Baleias Voadoras

g) Iguana, o Nescau Sábio

 

Meu Deus, eu não conheço nenhum desses personagens D:

 

Porém o Batman me lembrou o Ricardokronos

 

tumblr_mgzmkkJ3KH1qfkrjuo1_500.gif

 

UMA DICA: JAMAIS procurem "chocolate milk gif" no tumblr e vá ate o final da busca. Sério. Vocês vão se arrepender. Vou até ir pra proxima questão.

 

JAMAAAAIS

 

5- Acho que o proximo guia que farei é: "Métodos Eficazes de se proteger do Tae" o que acha?

 

Acho super válido. As vezes aparece carne nova no recinto e coisas podem acontecer

 

A gente zoa ele, mas todos adoram esse menine hahahaha

 

6- Poste aqui seu comentario sobre o gif que lhe mandei no facebook.

 

TRAU-MA-TI-ZAN-TE

 

7- Qual lugar deveria ser melhor aproveitado em ragnarok e por que?

 

Nossa, existem vários lugares, mas acho que fico com Jawaii. Atualmente é um local completamente esqucido, e sei lá, poderia ter coisas a mais que só casais pudessem fazer lá

 

8- Em uma discussão filosofica entre um tijolo e uma abobrinha, sobre o tema "A revolução do Miojo", qual deles seria o vencedor?

 

tumblr_nxr4m8YnkW1qbgc62o1_400.gif

 

Acho que o tijolo está em vantagem aqui pois o outro lado só fala ABOBRINHA.

 

9- Qual seu filme favorito da DIsney e por que? E do Studio Ghibli?

 

tumblr_nb8c7vHSTg1rg4pkbo1_r13_500.gif

 

 

Universidade Monstro - Não gosto mt dos filmes da disney em geral, porém Universidade Monstro tem um clima legal de competição, esforço, teamwork e superação, tudo sem muita frescura.

 

Universidade-monstros-android.png

 

Quanto ao estudio Ghibli, eu nunca consegui assistir um filme inteiro deles pelo excesso de coisas brisadas, porém gosto bastante do Totoro(Tonari no Totoro)

 

tAG_159903.jpg

 

10- Céu ou Mar?

 

Nossa, dificil escolher. Por um lado o céu me representa bastante a liberdade e a capacidade de evoluir, enquanto o mar traz todos os seus mistérios e aventuras. Acho que neste quesito eu fico com o mar e o desconhecido.

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se ainda vale mas vamos lá....

Já acabou a energia elétrica em algum momento que acabou gerando alguma historia engraçada?

 

O que é pior : ter comida na barba ou creme dental no cabelo?

 

Já se sentiu feliz ao descobrir algum efeito que não consta na descrição de um equipamento no bRO?

(ex: a cura de sp que a guilhotina dá)

 

Já pintou o cabelo? De qual cor?

 

Se você pudesse escolher sua raça no rag ainda seria humanoide?

 

desculpe as perguntas meio Beeeé, é que já perguntaram quase tudo.

xxxx,x/)xxxx[sIGPIC][/sIGPIC]

º(º~º)ò'It's Kind of Referencia♪♫

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se ainda vale mas vamos lá....

Já acabou a energia elétrica em algum momento que acabou gerando alguma historia engraçada?

 

Engraçada ainda não, só histórias de prejuízos devido a ser véspera de entrega de trabalho, e o grupo deixar tudo na minha mão

 

O que é pior : ter comida na barba ou creme dental no cabelo?

 

Comida na barba não é ruim, mas creme dental no cabelo não deve ser mt divertido

 

1.png

 

Já se sentiu feliz ao descobrir algum efeito que não consta na descrição de um equipamento no bRO?

(ex: a cura de sp que a guilhotina dá)

 

Com certeza, porém quase todas as vezes que isso acontece é pq o Kabedex me conta hahaha

 

Já pintou o cabelo? De qual cor?

 

Quando eu estava na quinta série(aproximadamente) eu pintei uma vez, pintei de ruivo escuro(cor que minha avó pintava o cabelo, peguei o restinho de tinta de lá huahuahua), mas foi só isso. No entanto minha namorada tem cabelo pintado de ROXO

 

Se você pudesse escolher sua raça no rag ainda seria humanoide?

 

Eu seria um anão, pq anões são fodas! Além disso anões são ferreiros natos!

 

desculpe as perguntas meio Beeeé, é que já perguntaram quase tudo.

 

No prob, se inventar qlq coisa ainda tem até as 23:59 pra perguntar xD

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu seria um anão, pq anões são fodas! Além disso anões são ferreiros natos!

 

E tocam Sax https://www.youtube.com/watch?v=JcP7hEEiOqA :p

 

Voltei com algumas perguntas:

 

1) Está lendo algum livro atualmente? Se sim, qual?

 

2) Você já se empolgou escutando uma música que você gosta e começou a canta-la em lugares/transporte públicos/público?

 

3) O que você acha do Canadá?

 

4) Há alguma habilidade que você odeia no ragnarok?

 

É isso, estou sem ideias/criatividade hoje.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

HUAHUAHUAHUAHU ESSE VIDEO!!!

 

 

Voltei com algumas perguntas:

 

1) Está lendo algum livro atualmente? Se sim, qual?

 

Mangás atualmente só One Piece, e de vez em quando pego pra ler Tower Of God (mt bom por sinal)

 

2) Você já se empolgou escutando uma música que você gosta e começou a canta-la em lugares/transporte públicos/público?

 

Sempre! Essa é um dos exemplos

 

 

3) O que você acha do Canadá?

 

Acho show, minha prima já morou lá e disse que é mt bom. Tenho um amigo que está fazendo intercambio lá e tb disse que é mt bom

 

4) Há alguma habilidade que você odeia no ragnarok?

 

Tempestade de Fucking Flechas :c

 

É isso, estou sem ideias/criatividade hoje.

 

Sem problemas! Obrigado pela participação (:

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...