Ir para conteúdo

De volta as origens =)


Neraka

Posts Recomendados

E ai galera,

Sou player MUITO antigo (comecei em 2006), e larguei o game mais ou menos umas 3 ou 4 vezes, no lançamento das transclasses, renewall e a 2 anos atrás devido a problemas pessoais. Pois bem, estou voltando acho que "de vez" (pelo menos nas férias) pra esse joguinho que só me dá nostalgia e gostaria de saber como está atual situação dos servidores, pois preciso escolher um para jogar =)

Link para o comentário
Share on other sites

E ae, Neraka, seja bem vindo ! Atualmente eu jogo no Odin e Thor, e adoro os 2 servidores, no odin acho mais fácil de upar solo e fazer dinheiro com drops variados, os preços dos itens básicos também são ótimos pra quem tá começando, no thor é mais fácil upar em grupo, mas as coisas são muito caras pra quem ta começando.

Link para o comentário
Share on other sites

Mais fácil upar solo por que ? Eu curto bastante upar em grupo, mas jogar no thor realmente não é uma opção. Alguém sabe me dizer mais ou menos qual a população de cada servidor ? :p.

 

Anyway, acabei de baixar o jogo e fazer as atts, e adivinha ? Está dando erro com tela azul. Dei uma pesquisada aqui e pelo visto todos que possuem a OS (Windows 10) atualizada estão com esse problema, e a mais de 15 dias. É serio isso ? kkkkk :eek:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...