Ir para conteúdo

Pra onde eu vou????


xado

Posts Recomendados

Bom dia Povo!

 

Estava feliz da vida com meu querido S.A critico até que cheguei no 110, fui la pra Piramide Pesado e estou upando, exp é boa mais a verdade é que queria variar o up, ficar lá até quase 120 vai ser cansativo. Ja fiz a quest do Templo de Rachel, mais upar solo lá não vira pelo fato de não conseguir uma KVM no odin já que ninguém mais vai lá. E como hoje em dia montar pt grande é luxo, o jeito é solar, só queria saber outros lugares mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite sr. xado.

Os caras já lhe deram boas dicas de up, então vou só reforçar:

- Porto Malaya é ótimo, se vc fizer as Quests da Pirâmide Pesadelo e as de Malaya, vai ganhar muita xp!

Fora que os mapas do Hospital e das Florestas de lá são ótimos pro seu lvl, o melhor de tudo é que são livres de bots!

- Nagas e Pingulas são boas opções sim, é só vc não atacar o Contus que ele não será problema pra vc.

- Tem um ótimo mapa pra vc upar a partir do lvl 113, o mapas dos Golens de Bradium. A xp de classe é relativamente pequena,mas a de base é ótima.

O segredo aqui é ter um Rondel e encantá-lo com Fogo (pergaminho, Hat Imp ou habilidade de Sábios), da pra upar até lvl 130 de boa!

- Pelo lvl 130 vc já pode fazer as quests diárias de Eclage de boa, o que com certeza vai dar uma turbinada no seu up.

- A cima do lvl 125 vc também terá a opção de upar nos Sacarabas, um mapa que pode levá-lo até o lvl 150.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite sr. xado.

Os caras já lhe deram boas dicas de up, então vou só reforçar:

- Porto Malaya é ótimo, se vc fizer as Quests da Pirâmide Pesadelo e as de Malaya, vai ganhar muita xp!

Fora que os mapas do Hospital e das Florestas de lá são ótimos pro seu lvl, o melhor de tudo é que são livres de bots!

- Nagas e Pingulas são boas opções sim, é só vc não atacar o Contus que ele não será problema pra vc.

- Tem um ótimo mapa pra vc upar a partir do lvl 113, o mapas dos Golens de Bradium. A xp de classe é relativamente pequena,mas a de base é ótima.

O segredo aqui é ter um Rondel e encantá-lo com Fogo (pergaminho, Hat Imp ou habilidade de Sábios), da pra upar até lvl 130 de boa!

- Pelo lvl 130 vc já pode fazer as quests diárias de Eclage de boa, o que com certeza vai dar uma turbinada no seu up.

- A cima do lvl 125 vc também terá a opção de upar nos Sacarabas, um mapa que pode levá-lo até o lvl 150.

 

Obrigado Pelo reforço do pessual e do Vlad, não gostei muito de malaya pelo fato do agi down do Tikbalang fora que todos mostro lá tem aspd muito alta, mesmo com a esquiva boa de S.A a falta do sp deixa o up tenso mesmo só pra quest. Por enquanto to la na piramide pesadelo, a verdade é que a Exp é excelente e não gasto com pot azul nem nada. Vamos ver nos mapas especiais se da pra tunar o up de mobber. .-.

 

Golem bradium não vai é no 118?

Link para o comentário
Share on other sites

da uma olhada na situação dos golens no odin, pq no thor é mapa full bot

 

Eu upo la com meu Renegado ASS, tem 3 bots lá dia e noite.

Um Sicario, uma Prof que anda junto de um Linker e um outro Renegado.

 

La a Exp é muito boa mesmo só esperando o lvl de ir pra la com meu S.A

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Um mapa legal caso tu tenha feito quest, é o Fábrica de Robôs de Kiel Hyre, no segundo andar.

Vc sabendo lidar com o Constant, os monstros normais (Alicel e Aliot) não são complicados. Fora que o mapa é grande, é raro achar mobs de monstros.

Você pode tentar o primeiro andar também, mas no caso lá não dá pra teleportar.

Ah, tu pode tentar o segundo andar do subterrâneo da Pirâmide. A Múmia anciã normal é nivel 114 e dá bastante xp, fora que os bichos ( Arclouze e Mímico ) tem drops bons, mesmo não dando tanto xp.

Como a Múmia é morto-vivo, tu pode usar bênção nela e melhorar sua esquiva e taxa de acerto.

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...