Ir para conteúdo

Como fui ser tão inocente?


Thallor

Posts Recomendados

Pessoal, ontem, infelizmente fui vergonhosamente enganado num trade envolvendo uma TG numa Armadura de Diabolus +7.

 

Ficou em 1,2b + 3 anéis rwc.

 

Pois bem, como não daria para dar trade em 1,2bi combinamos em eu passar 600 + 600 + os rwc, não é que concordei?

 

Sei que é quase impossível de reaver isso, mas pelo menos segue ss de um dos trades para tomarem cuidado ao negociar com esse cara ou alguém desse clan:

 

screenThor005.jpg

 

O nome é: ¤ Strong '

 

Pra variar o cara deslogou na hora.

 

Se alguém conhece esse cidadão por favor ajudem.

 

Vale a pena abrir ticket sobre isso?

Link para o comentário
Share on other sites

Nos confins do mundo das mais antigas escrituras e fundo nas leis esquecidas pelos titãs, isso pode até se caracterizar como roubo e ou estelionato, visto que foi firmado um acordo através de palavras, que estão ali no "Chat" quando o Jogador 1 pergunta sobre o manto, e o jogador 2 diz que já vai passar. Caso o jogador 2 não apresente uma print screen provando que passou o manto, e como não está especificado que era um manto com Tao Gunka, acredito que se a lei fosse aplicada, o jogador 1 receberia um Manto, sem Tao Gunka e sem over, apenas especificado na escrita. Caso hajam mais print screens que possam ser relacionadas a negociação, as mesmas devem ser apresentadas no decorrer do requerimento processual em cartório, depois de aberto boletim de ocorrência, etc, etc. Se o jogador 1 acha que foi enganado, pode procurar seus direitos.

 

Porém, a forma mais segura de se negociar itens In-Game no Ragnarok é com um intermediador por Team Speak, com as três partes presentes, e quem não faz isso é simplesmente inocente demais.

Link para o comentário
Share on other sites

ou então tipo vc passava 600~650 e ele te dava um item tipo mochila +9 que vale por aí e dps vc devolveria qnd fosse passar o resto da grana e ele fosse te dar a tg, n se faz trade assim cara pqp

È não sei onde estava com a cabeça, talvez era a vontade absurda de comprar uma TG, coisa que tento faz tempo.

Que fique de exemplo a aprendizado.

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente, a Level Up não fará nada... Como não se pode passar valores acima de 1b no trade, fica difícil mesmo negociar valores acima disso.

No mais, em caso de trade maior do que 1b, negocie o valor excedente em itens. Se o sujeito chorar que quer "Só zeny", mande-o pastar.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente, a Level Up não fará nada... Como não se pode passar valores acima de 1b no trade, fica difícil mesmo negociar valores acima disso.

No mais, em caso de trade maior do que 1b, negocie o valor excedente em itens. Se o sujeito chorar que quer "Só zeny", mande-o pastar.

Mas nesse caso a LUG tem sim como ver os logs e realmente confirmar que fui enganado, entrar na conta do cara e me devolver os zenys e os equips, porém, duvido que façam isso, afinal isso não lhes renderia nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas nesse caso a LUG tem sim como ver os logs e realmente confirmar que fui enganado, entrar na conta do cara e me devolver os zenys e os equips, porém, duvido que façam isso, afinal isso não lhes renderia nada.

A Level Up tem como ver estes dados sim, não há dúvidas, mas ela deixa claro que isso não é responsabilidade dela e ponto. Mesmo que ela tenha acesso às informações, ela lava as mãos mesmo...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

File Not Found não precisa desse moralismo não.

 

Ele mesmo sabe que no fundo, foi uma burrice e não inocência.

Negociar, um item desse porte, dessa maneira, com alguem que você não conhece não é inocência.

 

Mas tudo é valido, o erro é bom pela experiência. Meus pêsames pelos kk's perdidos :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

File Not Found não precisa desse moralismo não.

 

Ele mesmo sabe que no fundo, foi uma burrice e não inocência.

Negociar, um item desse porte, dessa maneira, com alguem que você não conhece não é inocência.

 

Mas tudo é valido, o erro é bom pela experiência. Meus pêsames pelos kk's perdidos :(

 

Que moralismo cara? É apenas uma noção básica de convivência, não tou pregando uma ideologia baseada em bons costumes tradicionais não. Afinal chamar desconhecidos de burros na internet não o torna significante pro assunto, pelo contrário, pode causar flame desnecessário.

 

Ainda bem que o colega deu a volta por cima...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Que moralismo cara? É apenas uma noção básica de convivência, não tou pregando uma ideologia baseada em bons costumes tradicionais não. Afinal chamar desconhecidos de burros na internet não o torna significante pro assunto, pelo contrário, pode causar flame desnecessário.

 

Ainda bem que o colega deu a volta por cima...

Não me importo com comentários inúteis e desnecessários, visto que muitos do game essa hora estão tomando Nescau para depois ir para o colégio. xD

Link para o comentário
Share on other sites

Olha..

Foi de fato inocência sua.. tem muita gente má intencionada no jogo.. mas eu vou te dar uma dica..

Primeiro, negociações acima de 1b, como o trade acima de 999.999.999 não é possível, as pessoas usam intermédio de lideres de clãs conhecidos.

Principe do clã Heroes fez de um cara que eu indiquei procurar algum líder de clã.

Eu já fiz intermédios, sou da liderança do clã Pride.

Max Renegade do clã Strikers Team e sua liderança também ajudam..

Tyler Bull e liderança na Vendetta..

e por ai vai..

Por isso recomendo aos jogadores, por mais que não vão a woe, a entrar em algum clã pelo menos 4fun, com jogadores mais experientes pra te darem essas dicas..

Pra garantir a troca com segurança, procure trazer a pessoa para o teamspeak do seu clã se ficar algo confuso desse jeito.

Caso sejam trocas de itens por itens + grana ou algo do tipo, procure um intermediário lider/liderança de algum clã grande..

Clã grande são os que possuem certa popularidade, tempo de jogo e histórico de jogadores integros.. nem todo clã segue esse padrão, até porque a liderança não lê mentes, mas já é um bom começo.

Desconfie de tudo e de todos, relogue antes do trade, saia de perto de outros personagens, evite trade no meio da multidão..

 

Intermédio assim ficou popular quando ainda existia o trade hacker a cada esquina de Prontera..

Mas infelizmente dessa vez, nada pode ser feito.. só ficar um pouco mais ligado na próxima..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...