Ir para conteúdo

Ajuda Com S.A. Critico iniciante


Kariashi

Posts Recomendados

Olá, primeiramente eu queria informar que jogo no @thor, eu parei de jogar na época que só tinha guerra do emperium e juno(old times bitch) kkk e voltei a +- 2 semanas (faculdade é foda atrapalha o UP kkkkk)este é meu primeiro char nesta conta então não sei muitos nomes e itens novos, parei mas sempre estive com vontade de jogar de novo, com tantas classes e tals por isso escolhi um S.A para fazer já que ele tem uma infinidade de possibilidades para ser, esse S.A que estou animado em fazer estou muito empolgado e não quero desistir(pois ja tinha tentado fazer mas né) como aconteceu com os outros,:confused:, a minha quantidade de zeny não é muito alta(34kk), pois ja comprei alguns itens, mas eles ainda não estão refinados,pois não tinha dinheiro suficiente para ja comprar eles refinados. OBS: Estou com uma vontade de recria-lo e se recria-lo não sei como :p

Tenho:

Orelhas Felinas

Rabo De Gato Preto

Maça Aprimorada Letal[1]

+3 Reencarnação do Anjo[1]

O resto são equips do Eden

 

Minha build ainda esta em andamento tendo os atributos:(estou montando sem uma build de referência)

LVL 84/54

For:66(60+6)

Agi:65(60+5)

Vit:39(35+4)

Int:25(20+5)

Des:9(1+8)

Sor:66(62+4)

Nas skills estou aumentando os Buffs e só tenho estes até agora:(não quero usar mammonita, sou pão duro de mais não gosto de perder nem 1k uahuahuah:D)

Curar-10

Aumentar Agilidade-10

Benção-10

Proteção Divina-5

Precisão-3

Olhos de Águia-1

Concentração-4

Lança de Gelo-1(aumentei sem querer)

 

Minha maior dificuldade é em upar, sempre consigo grupos mas estou sempre em desvantagem, ja me acostumei com o hp baixo, mas nesses últimos mapas de lvl 71~99 tenho tirado muito miss coisa que não acontecia muito ai vem minha dificuldade, estou sendo kikado de muitos grupos que entro queria dicas para sair por cima dessa situação, sei que é duro a vida de um SA huahauha, e gostaria de dicas sobre como ganhar zeny sem rops,(não quero gasta meu din din do estagio) mas é claro só se possivel kkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

No caso, como o Vlad tá off no momento, já viu esse tópico abaixo?

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?154423-Build-para-SA-ASPD-CRIT

 

E sobre o up, se tu consegue grupo, mas tá errando muito os bichos, tenta upar solo mesmo, mas usando as quests do Éden até ter uma taxa de crítico melhor ou precisão melhor.

 

Vc pode tentar encantar o sapato do Éden com encanto de Sorte, Força ou Agilidade, o que for melhor pra ti, mas precisa farmar itens ( Placa de Ferro usada ) pra fazer os encantos.

 

Como tu tá com um slot vago de acessório, tu poderia usar uma Luva da Pata de Gato[1] com carta Kobold ( for +1, Crit +4 ).

E tu tentou encantar sua Maça Aprimorada ou não tem o livro de encantamentos?

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Vou tentar upar solo então, fazendo as quests e tals, mas as quests acima de lvl 85 aonde pega??

O sapato do Eden pode ser encantado?? em qual NPC seria?? no ferreiro que te da os equips avançados??

Não tenho livro infelizmente, tinha procurado sobre e não achei...

Essa Luva da Pata de Gato[1] tem quest para fazer ela?? se não vou ter que gasta um pouquinho kkkk

Obrigadoooo mesmo sendo só algumas dicas ja ajudou bastante:o:o:o

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, primeiramente seja bem vindo sr. Kariashi.

O primeiro SA a gente nunca esquece!

Então vou tentar ajudá-lo no que for possível:

LVL 84/54

For:66(60+6)

Agi:65(60+5)

Vit:39(35+4)

Int:25(20+5)

Des:9(1+8)

Sor:66(62+4)

Sua taxa de Crítico, Velocidade de Ataque e Dano estão baixos, por isso vc não tem dado conta de eliminar os monstros!

Minha sugestão é que vc devia ter investido somente em Agi, Sor e For até o lvl 99.

Pelo que vi, seu SA é Crítico. E por tudo o que vc falou, esses pontos gastos em Int e Dex foram desperdiçados.

Os 39 que vc colocou em Vit não lhe fariam falta, pelo menos até lvl 99.

Lança de Gelo-1(aumentei sem querer)

Não se preocupe, Lanças de Gelo é pré-requisito de Congelar.

Uma das melhores skills que vc vai ter!

Tenho:

Orelhas Felinas

Rabo De Gato Preto

Maça Aprimorada Letal[1]

+3 Reencarnação do Anjo[1]

O resto são equips do Eden

As dicas do Fabiano são ótimas, vc vai encontrar muita informação sobre o Éden no broWIKI:

- Equipamentos Éden

- Quests Éden

Lembre-se que vc só ganhará xp de Classe até as missões do lvl 70, após isso vc só ganha xp Base.

e gostaria de dicas sobre como ganhar zeny sem rops,(não quero gasta meu din din do estagio) mas é claro só se possivel kkkkkk

Infelizmente pra vc, o Thor é um servidor onde os Rops são uma moeda forte.

Mas no Odin, é possível ficar umas horas na Caverna de Magma e pegar o loot que cai das batalhas de lá.

Então os caras usam seus mercadores para vender o loot nos NPCs com Superfaturar.

Essa Luva da Pata de Gato[1] tem quest para fazer ela?? se não vou ter que gasta um pouquinho kkkk

Tanto a Luva quanto a Maça são vendidos na Ilha de Malangdo, mas vc vai precisar de umas moedas que vc ganhará fazendo as Quests da ilha, confira o guia do broWIKI a baixo:

Malangdo

Ao persistirem dúvidas pode perguntar!:o

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Gostei das dicas dos dois, talvez eu recrie esse S.A kkk quero deixar ele perfeito ao meu gosto, vou tentar segui-los não sabia que missões do eden dava EXP de Classe kkk vai ser de grande ajuda, vou ir atras da pata de gato, e de alguma carta para ela, talvez a kobold como o Fabiano falou, foi de grande ajuda, obrigado por tudo vocês dois :D:D, qualquer coisa crio outro tópico ou falo neste aqui mesmo, obrigado de novo por todas as dicas kkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...