Ir para conteúdo

Novo com Arcano


Mugiwara Boy

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

 

Resolvi fazer meu primeiro Arcano e estou com muitas dúvidas nas habilidades :p

 

Assim ta legal ? http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10AeeAoXfbdqcBHOeKgXcAacdBeAborDaoedebqnIn1

 

Sou do Asgard e pretendo ir WoE com ele.

 

Quero ser mais suporte mesmo, porém quero ter alguma skill que da um dano razoável. Me recomendam qual skill ? Cometa mesmo ?:confused::confused::confused::confused:

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia pessoal,

 

Resolvi fazer meu primeiro Arcano e estou com muitas dúvidas nas habilidades :p

 

Assim ta legal ? http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10AeeAoXfbdqcBHOeKgXcAacdBeAborDaoedebqnIn1

 

Sou do Asgard e pretendo ir WoE com ele.

 

Quero ser mais suporte mesmo, porém quero ter alguma skill que da um dano razoável. Me recomendam qual skill ? Cometa mesmo ?:confused::confused::confused::confused:

 

Cometa no asgard é bem legal, pois diferente dos outros dois servidores a habilidade da mais dano e pode matar com maior facilidade (sem TG e cards mvp e deviling , bolinho e etc) .

 

Zero absoluto, não compensa ter no 5, a habilidade ta nerfada, tenha apenas no nv 2. Esquife para a woe é necessario ter no 5,

 

Distorção arcana para um suporte é necessario ter no nv 5, pantano de niffheim é opcional. Exilio no 5 também é interessante.

 

Abalo tenha sempre no 5, pois as chances de divest apenas valem a pena no nv máximo, furia da medusa vc pode deixar no nv 2 que ainda tem uma área e chances boas.

 

Ter maestria significa que vc vai perder alguns pontos no debuffer.

 

Abaixo temos uma build full debuffer, ela tem uma dificuldade no up baixa pois o meteoro no nv 5 ajuda de mais, já algumas habilidades de dano já não se apresentam. Após chegar no nv 150 vc pode resetar e retirar os pontos do meteoro se desejar.

 

eMXGuLO.png

 

 

A build abaixo, é focada em matar na woe com cometa+maestria+ estudo arcano avançado, e ao mesmo tempo apresenta algumas habilidades debuffers como abalo no 5, distorção no 5 , medusa no 2 e exilio no 5. A esquife já não se apresenta, assim vc terá que fazer uso da nevasca apenas para conjelar seu inimigos, pantano de niffheim tbm não se apresenta. A build apresenta grande dificuldade no up, pelo nivel da habilidade meteoro escarlate estar no nivel 2, é aconselhavel que vc use ela após ter upado com outra build, que tenha meteoro no 5

 

hpTjivD.png

 

 

 

Full debuffer ou debuffer com algum dano, vai de você.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico... Virei WL e estou level 103. Upar em magdun eu achei meio lento pois tem que usar esquife + meteoro e isso atrasa a morte do mob...

 

Tem algum outro lugar que me recomendam ? Equipamentos nem consumíveis não será problema :p

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico... Virei WL e estou level 103. Upar em magdun eu achei meio lento pois tem que usar esquife + meteoro e isso atrasa a morte do mob...

 

Tem algum outro lugar que me recomendam ? Equipamentos nem consumíveis não será problema :p

 

Quando pegar 107, pode ir raydriks, pois nesse lv o up solo o melhor é magmadun, você pode tentar juperos nv 1, podendo diversificar, porem é o mesmo esquema da caverna, terá que congelar, e por alguns bichos serem da propriedade água, eles não congelam com esquife, apenas com congelar.

 

Tem também os anolians, porem vc precisará de corrente elétrica, e lá não mooba muito.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...