Ir para conteúdo

[Dúvida]Equipamentos de UP p/ RG


Waltiaum

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Estou com um RG no 105 e gostaria de algumas dicas para equipamentos de UP. Jogo no Odin.

 

Vendo alguns tópicos, já adquiri algumas coisas, como as seguintes:

 

+9 Pique Cabal Quad

Chapéu de Rideword [1]

Pele do Guardião c/ Raydric

Divergentes

Olhos Biônicos

Fugitivo

 

Quero upar na lança do destino.

 

Minhas dúvida está nos acessórios, e que carta utilizar no Rideword...

 

Meus atributos atuais são:

 

For 9x

Agi 90

Dex 5x

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal,

 

Estou com um RG no 105 e gostaria de algumas dicas para equipamentos de UP. Jogo no Odin.

 

Vendo alguns tópicos, já adquiri algumas coisas, como as seguintes:

 

+9 Pique Cabal Quad

Chapéu de Rideword [1]

Pele do Guardião c/ Raydric

Divergentes

Olhos Biônicos

Fugitivo

 

Quero upar na lança do destino.

 

Minhas dúvida está nos acessórios, e que carta utilizar no Rideword...

 

Meus atributos atuais são:

 

For 9x

Agi 90

Dex 5x

 

Obrigado!!

 

 

Ficou com a dex meio baixa pra LD, mas ai vc compensou na força.. agora é tudo que tu upar, investir em destreza..

 

Eu geralmente uso Pesadelo ou Marduk.. ai é opção sua..

 

Baixa o Replay que fiz de Juperos nesse guia aqui.

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?159566-UP-Guardi%E3o-Real-100-150

 

Abraço!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ficou com a dex meio baixa pra LD, mas ai vc compensou na força.. agora é tudo que tu upar, investir em destreza..

 

Eu geralmente uso Pesadelo ou Marduk.. ai é opção sua..

 

Baixa o Replay que fiz de Juperos nesse guia aqui.

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?159566-UP-Guardi%E3o-Real-100-150

 

Abraço!

 

E ai Vinis!! Agradeço a resposta rápida!!

 

Então, eu vi seus replays, foi meio que me baseando neles mesmo que eu comprei alguns equips. Quanto a dex, o valor final dela será 90, mas vou seguir seu conselho e upar ela nas próximas evoluções.

 

Esqueci de mencionar que estou com uma armadura de diabolus com porcellio, é boa ou melhor outra? (BTT com TG impossível pra mim hehe)

 

Sobre as cartas no rideword, já peço desculpas pela nubice, mas eu não entendi muito bem o lance da carta pesadelo, na verdade não achei ela tão útil pela descrição, pode me dizer o porque dela?

 

E os acessórios? Esses que você utiliza, não acho no odin, eu tenho BIsão e Bufalo, compensa colocar fen em algun deles??

 

Valeu e desculpa tantas perguntas!!!

Link para o comentário
Share on other sites

E ai Vinis!! Agradeço a resposta rápida!!

 

Então, eu vi seus replays, foi meio que me baseando neles mesmo que eu comprei alguns equips. Quanto a dex, o valor final dela será 90, mas vou seguir seu conselho e upar ela nas próximas evoluções.

 

Esqueci de mencionar que estou com uma armadura de diabolus com porcellio, é boa ou melhor outra? (BTT com TG impossível pra mim hehe)

 

Sobre as cartas no rideword, já peço desculpas pela nubice, mas eu não entendi muito bem o lance da carta pesadelo, na verdade não achei ela tão útil pela descrição, pode me dizer o porque dela?

 

E os acessórios? Esses que você utiliza, não acho no odin, eu tenho BIsão e Bufalo, compensa colocar fen em algun deles??

 

Valeu e desculpa tantas perguntas!!!

 

Pesadelo serve para ser imune ao status sono, que irá te travar na hora de mobar ou pode 'matar' você, caso você durma na hora de dar o dano :p

Anti-sono é indicado para juperos, ja que os bixinhos de lá dão sono. É bom pra bubu e outros mvps também.

Marduk é anti-silêncio, bom para templo de freya [Vanberk e Isilla]

Hat contra cegueira não vale a pena, é mais fácil e barato substituir o equip do meio por uma venda ou venda sombria caso seja necessidade.

 

Armaduras que recomendo: Diabolus, Valk e Bata de Orleans. BTT acho meio cara para uma armadura de apenas 'up'. Vale mais a pena BTT para cartas/equips que você vai usar em todos os chars ou para woe/mvp.

Caso use bata, dispense fen. Acessórios procure user revigorantes ou algum acessório que dê ataque.

Como sua dex é bem baixa, talvez até algum acessório que aumente a precisão caso necessário.

Cartas para armadura: Porcellio em mapas 'fáceis' ou caso garanta o hitkill no mob, caso contrário, utilize alguma carta que garanta sua sobrevivência.

Link para o comentário
Share on other sites

Pesadelo serve para ser imune ao status sono, que irá te travar na hora de mobar ou pode 'matar' você, caso você durma na hora de dar o dano :p

Anti-sono é indicado para juperos, ja que os bixinhos de lá dão sono. É bom pra bubu e outros mvps também.

Marduk é anti-silêncio, bom para templo de freya [Vanberk e Isilla]

Hat contra cegueira não vale a pena, é mais fácil e barato substituir o equip do meio por uma venda ou venda sombria caso seja necessidade.

 

Armaduras que recomendo: Diabolus, Valk e Bata de Orleans. BTT acho meio cara para uma armadura de apenas 'up'. Vale mais a pena BTT para cartas/equips que você vai usar em todos os chars ou para woe/mvp.

Caso use bata, dispense fen. Acessórios procure user revigorantes ou algum acessório que dê ataque.

Como sua dex é bem baixa, talvez até algum acessório que aumente a precisão caso necessário.

Cartas para armadura: Porcellio em mapas 'fáceis' ou caso garanta o hitkill no mob, caso contrário, utilize alguma carta que garanta sua sobrevivência.

 

Entendi!! Valeu as dicas Vinis, vou colocar em prática.

 

Abraço!!

Link para o comentário
Share on other sites

Pesadelo serve para ser imune ao status sono, que irá te travar na hora de mobar ou pode 'matar' você, caso você durma na hora de dar o dano :p

Anti-sono é indicado para juperos, ja que os bixinhos de lá dão sono. É bom pra bubu e outros mvps também.

Marduk é anti-silêncio, bom para templo de freya [Vanberk e Isilla]

Hat contra cegueira não vale a pena, é mais fácil e barato substituir o equip do meio por uma venda ou venda sombria caso seja necessidade.

 

Armaduras que recomendo: Diabolus, Valk e Bata de Orleans. BTT acho meio cara para uma armadura de apenas 'up'. Vale mais a pena BTT para cartas/equips que você vai usar em todos os chars ou para woe/mvp.

Caso use bata, dispense fen. Acessórios procure user revigorantes ou algum acessório que dê ataque.

Como sua dex é bem baixa, talvez até algum acessório que aumente a precisão caso necessário.

Cartas para armadura: Porcellio em mapas 'fáceis' ou caso garanta o hitkill no mob, caso contrário, utilize alguma carta que garanta sua sobrevivência.

 

 

Não foi eu quem respondeu isso, foi o Zephyr.

As dicas dele são boas sim e ele está completamente certo em tudo que disse.

 

Só adicionando ao que você perguntou, bisão e bufalo não afetam em nada seu dano de LD, seu principal problema é a esquiva dos monstros já que vc tem pouca destreza.. em outro ponto, vai precisar mobar um pouco mais pra você começar a morrer.. tem bastante agi, logo vc tb tem bastante esquiva.. só que monstros não costumam errar.. rs

 

 

Se não rola os itens de dano que eu mostrei (acho que mostrei), tenta conseguir um Emblema Oficial Brasileiro... até onde eu lembro, ele dá 3% de atk e tem slot.. é bom tb..

 

Abraço!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...