Ir para conteúdo

O Monastério da Ilha


Hiore

Posts Recomendados

Eu começei a quest normal, mas, quando fui falar com o Padre:

 

4. Conte tudo o que foi dito por Larjes para o Padre Bamph, em Prontera. Clique várias vezes no Padre e aceite ajudá-lo.

 

Eu sai apertando enter e deu uma travada, acabei respondendo algo que eu não sei o que respondi, mas, sem duvida foi a resposta errada.

 

O padre não me mandou ir para Rachel como diz o detonado browiki. Ele fala:

 

Hmmm, qual seria o melhor caminho a seguir nesta situação?

Deixe-me pensar nas opções que temos....

Quem sabe podemos....não, não daria certo...

Isso seria difícil!

"fechar"

 

 

Mesmo assim eu fui em Rachel, fui ate o Garçom e falei com ele.

O Garçom fala:

 

-Bem-vindo ao Palato de Rachel, um dos mais refinados restaurantes de Rachel.

"fechar"

E sempre que clico nele, ele so fala isso.

Na missão diz:

5. Siga para a Estalagem de Rachel, perto do Agente da Zonda. Lá dentro, peça algo para o Garçom (ra_in01 308 59). Você será teleportado.

 

Ja fiz de tudo, voltei em todos os NPCs que eu passei, o 1º NPC não reaparece para mim no aeroplano em Izlude, o 2º NPC é o padre, o 3º é o apostado em Comodo que agora so me diz: "O não, perdi de novo" (como se tivesse apostando no Cassino).

Ja fui no outro NPC depois do Garçom e ele tbm não me diz nada.

A missão não aparece no Alt+U

 

Nunca errei fazendo uma quest antes

 

Como eu faço agora? ♥

Editado por Hiore
Link para o comentário
Share on other sites

Você terminou a quest do segredo até o final (mesmo depois de receber a experiência?)

 

 

Terminei sim! eu fui em todos os NPCs da missão Segredo da Família Gaebolg

16. Fale com Bamph para receber sua experiência.

17. Volte até Boonie para contar as novidades.

18. Após isso, vá até Rodafrian em Morroc e conte para ela o segredo.

19. Fale com Bamph novamente, encerrando oficialmente a quest..

 

Eu ate cheguei a fazer o começo da quest O Monastério da Ilha:

 

1. Dirija-se para o Aeroplano Internacional e desça as escadas para ativar o diálogo do Agente (airplane_01 96 61). [ESSE NPC CUSTOU A APARECER, MAS, APARECEU A 1ª VEZ APENAS)

 

E ele me mandou ir ate o padre, eu fui ate o padre e conversei com ele, normalmente, ele ate seguiu a missão normalmente mandando eu para:

 

3. No cassino de Comodo, procure por Larjes (cmd_in02 174 90), fale com ele duas vezes.

 

Eu fui ate o Cassino normal, conversei com o NPC lá, normal, ele ma mandou voltar ao padre e contar a novidade, normal.

Foi ai que eu errei.

Na hora de contar a novidade para o padre, eu DEVO (ja que nao vi o que respondi) ter escolhido a opção, "não contar nada ao padre"

e depois o padre disse, Hmmm, qual seria o melhor caminho a seguir nesta situação?..

E sempre que clico novamente no padre é isso que ele diz, so isso. =/

Link para o comentário
Share on other sites

Retornou a Larjes pra tentar de novo? Dx

 

Sim, ele diz: "nossa! Eu perdi de novo!" "fechar"

 

 

Ja ouvi dizer que quando erra uma missão, tem que esperar 24h para começar a fazer ela de novo.

 

 

Falta so isso para tentar de tudo, ou posso tentar começar outra missão aleatória e depois tentar fazer de novo a missão do monasterio desde o começo, isso tbm pode ajudar.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, ele diz: "nossa! Eu perdi de novo!" "fechar"

 

 

Ja ouvi dizer que quando erra uma missão, tem que esperar 24h para começar a fazer ela de novo.

 

 

Falta so isso para tentar de tudo, ou posso tentar começar outra missão aleatória e depois tentar fazer de novo a missão do monasterio desde o começo, isso tbm pode ajudar.

 

Bom, como eu só fiz essa quest uma vez eu não sei como te ajudar nessa parte, mas eu prefiro que você envie um ticket pra central que lá eles podem esclarecer melhor

Link para o comentário
Share on other sites

Essa quest é perigosa mesmo, se vc escolher as opções erradas pode bugar tudo.

Antigamente tinha umas quests que só "desbugavam" após as manutenções... mas não sei se é o caso da Monastério.

No seu lugar eu tentaria refazer todos os passos, talvez assim a sequencia se normalize.

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...