Ir para conteúdo

[Dúvida] ~ Build RANGER FULL TEMPESDADE


Senna°

Posts Recomendados

Olá pessoal!

 

Estou fazendo um ranger com o único objetivo de vender leech e fazer uns zenys extras.

Mas o que me traz aqui é uma dúvida que está me perturbando, que é em relação a build.

 

Estou no level 71 e a minha build está assim:

 

VIT 25 (Pra aumentar o HP, pretendo aumentar)

INT 30 (Pra ajudar no SP, pretendo aumentar)

DEX 90 (Quero deixar no 95)

FOR, AGI e SOR 1 (Cogito colocar um pouco de agi, se necessário)

 

Aí minha dúvida é essa:

Há a necessidade de pôr agilidade na build levando em conta o fato de o char ser full tempestade e apenas para leech? Esquiva seria realmente útil em meio a um mob?

 

No mais, é isso.

Obrigado a quem puder me ajudar. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

O char Full Tempestade nao precisa de AGI, e a INT ganha uma importância maior por causa do SP.Acho importante tambem dizer que um Ranger que será full ASPD com uns 30 de INT pode tambem vender leech sem problemas. Basta investir em DES e INT antes de AGI e SOR e aumentar a tempestade antes de colocar as skills do lobo.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

O char Full Tempestade nao precisa de AGI, e a INT ganha uma importância maior por causa do SP.Acho importante tambem dizer que um Ranger que será full ASPD com uns 30 de INT pode tambem vender leech sem problemas. Basta investir em DES e INT antes de AGI e SOR e aumentar a tempestade antes de colocar as skills do lobo.

 

Todas as builds de sentinela vão agilidade, afinal deve-se lembrar que a classe é bem papel, mesmo com 120 de vitalidade.

 

Olá pessoal!

 

Estou fazendo um ranger com o único objetivo de vender leech e fazer uns zenys extras.

Mas o que me traz aqui é uma dúvida que está me perturbando, que é em relação a build.

 

Estou no level 71 e a minha build está assim:

 

VIT 25 (Pra aumentar o HP, pretendo aumentar)

INT 30 (Pra ajudar no SP, pretendo aumentar)

DEX 90 (Quero deixar no 95)

FOR, AGI e SOR 1 (Cogito colocar um pouco de agi, se necessário)

 

Aí minha dúvida é essa:

Há a necessidade de pôr agilidade na build levando em conta o fato de o char ser full tempestade e apenas para leech? Esquiva seria realmente útil em meio a um mob?

 

No mais, é isso.

Obrigado a quem puder me ajudar. ^^

 

Olá.

Sim, agilidade é indispensável á sentinelas leechers, principalmente se você jogar no servidor Thor (creamy no amplificador).

Imagine a seguinte simulação, você tela em um mob gigante, casta sua Tempestade, mas ela não mata todo o mob e não dá tempo de telar, o mob vai te solar, também a hipótese de não conseguir castar a tempo (o lag é um forte aliado a te trollar).

 

 

Vou deixar algumas "sugestões" de build, mas vale lembrar que a essência do personagem é você quem constrói, não copiar de outros não vai ser tão satisfatório como fazer sua própria build.

 

Build 1:

 

8YryCFp.png

 

Build 2 (caso decida ir fazer algum MvP):

 

GxO6PDn.png

 

Build 3 (recomendada com armadilhas):

 

eTW4Mf3.png

 

 

Você também pode montar uma build com 60 ~ 70 de inteligencia e mais vitalidade, mas vai do gosto de cada um.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

O char Full Tempestade nao precisa de AGI, e a INT ganha uma importância maior por causa do SP.Acho importante tambem dizer que um Ranger que será full ASPD com uns 30 de INT pode tambem vender leech sem problemas. Basta investir em DES e INT antes de AGI e SOR e aumentar a tempestade antes de colocar as skills do lobo.

 

Hm... entendi Scraff. Obrigado pela ajuda. ^^

 

Agi vai facilitar a juntar o mob, pois sem nenhum ponto lá vc vai ficar tomando hit lock a cada bicho que te encostar. Mas tambem não precisa exagerar, algo entre 70 a 90 em uma build final cai bem.

 

Entendi Toshin... acho que minha build vai chegar perto do que vc falou.

 

Todas as builds de sentinela vão agilidade, afinal deve-se lembrar que a classe é bem papel, mesmo com 120 de vitalidade.

 

 

 

Olá.

Sim, agilidade é indispensável á sentinelas leechers, principalmente se você jogar no servidor Thor (creamy no amplificador).

Imagine a seguinte simulação, você tela em um mob gigante, casta sua Tempestade, mas ela não mata todo o mob e não dá tempo de telar, o mob vai te solar, também a hipótese de não conseguir castar a tempo (o lag é um forte aliado a te trollar).

 

 

Vou deixar algumas "sugestões" de build, mas vale lembrar que a essência do personagem é você quem constrói, não copiar de outros não vai ser tão satisfatório como fazer sua própria build.

 

Build 1:

 

8YryCFp.png

 

Build 2 (caso decida ir fazer algum MvP):

 

GxO6PDn.png

 

Build 3 (recomendada com armadilhas):

 

eTW4Mf3.png

 

 

Você também pode montar uma build com 60 ~ 70 de inteligencia e mais vitalidade, mas vai do gosto de cada um.

 

Olá Ricardokronos, gostei das suas sugestões. A que mais me agradou foi a primeira... a única diferença é que não pretendo upar além do nv 105. Quero só job msm pra poder leechar a galera em magdun.

 

Depois de dar uma pesquisada por aí, pretendo fechar minha build assim:

FOR 1

INT 40~50

AGI 71

DEX 100

VIT 40~55

SOR 1

 

Oq vocês acham?

Essa é bem parecida com a que um amigo meu me passou, gostei muito dela. Creio que dê um bom desempenho durante o leech. rs

Link para o comentário
Share on other sites

Hm... entendi Scraff. Obrigado pela ajuda. ^^

 

 

 

Entendi Toshin... acho que minha build vai chegar perto do que vc falou.

 

 

 

Olá Ricardokronos, gostei das suas sugestões. A que mais me agradou foi a primeira... a única diferença é que não pretendo upar além do nv 105. Quero só job msm pra poder leechar a galera em magdun.

 

Depois de dar uma pesquisada por aí, pretendo fechar minha build assim:

FOR 1

INT 40~50

AGI 71

DEX 100

VIT 40~55

SOR 1

 

Oq vocês acham?

Essa é bem parecida com a que um amigo meu me passou, gostei muito dela. Creio que dê um bom desempenho durante o leech. rs

 

 

Olá.

Bom como será para leech recomendo a seguinte:

 

Bjcj9Xg.jpg

 

Destreza e agilidade 90 para dano. ASPD e esquiva;

Inteligencia e vitalidade 50 para Sp/Hp balanceado e os 8 em força é só pra peso mesmo e por terem sobrado, pode por em sorte caso queira.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...