Ir para conteúdo

Ajuda com Revenda [Thor]


Kaindall

Posts Recomendados

Bom, eu tenho uma alquimista atualmente com 8kk e queria investir em algo para poder lucrar algo a mais, sabe? Qual artimanha vocês usam? Tipo... tem algum item que vende em NPC pra revenderem por mais barato? Algum lugar com drop excepcional para vender de forma rápida? E quais pontos são bons pra isso?

Link para o comentário
Share on other sites

Hm... Com o dinheiro que você tem, você pode fazer revenda de consumíveis do NPC. Se tiver Desconto 10, compra os itens (pot branca, despertar...) e leva para mapas de up. Acho que os que valem mais a pena são Stapos, Roween e Magmaring. O lucro obtido é pouco, já que você vai estar vendendo um pouco mais barato que o preço normal de NPC (pra isso o desconto).

 

Você também pode comprar os morangos e galhos secos do pessoal que está upando Esporos/Salgueiro Ancião. Revender esses dá um pouco mais de lucro, mas demora pra comprar e tu vai competir com bot cof cof

 

Quando começar a juntar um dinheiro a mais, pode revender bolinho de carne/bala amarga/outros itens de rops. Para ter maior lucro, o certo é ter paciência e senso de oportunidade. Compre os itens dos players em payon e espere até eles valorizarem. Consumíveis, em geral, sobem de preço durante a WoE e eventos de up (cheffênia e mapas especiais).

 

Depois disso você pode decidir se continua com consumíveis se rops ou se passa a revender tops.

 

Espero que tenha ajudado! :D

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Íh, acho que fiz caca então. Na madruga descobri que ainda tem um site como o brozeny funcionando e fiz a besteira (ou não) de pesquisar os itens lá e comprar os mais baratos, acabou que eu comprei os seguintes itens:

Carta Hode: 80k

Carta Harpia (2): 400k cada.

Carta Borboleta Sanguinária: 2,2kk

Carta Pé Grande: 900k

Grilhões: 350k

Tudo: 4,3kk

Sobrou: 3,3kk

 

Há a chance de eu vender esses itens por alguma quantia a mais de compra? A carta Hode nem sei porque eu comprei, já tinha 3 no inventário.

E eu acho que vou investir uma boa grana em arcos de caça, que já vi por 3k em Rachel e revender por uns 5k nos petites terrestres, junto com arcos de caça que se vende num lugar em peculiar bem barato :cool:, fora pots brancas, despertar, guaraná e ygg, oq acham?

Link para o comentário
Share on other sites

Íh, acho que fiz caca então. Na madruga descobri que ainda tem um site como o brozeny funcionando e fiz a besteira (ou não) de pesquisar os itens lá e comprar os mais baratos, acabou que eu comprei os seguintes itens:

Carta Hode: 80k

Carta Harpia (2): 400k cada.

Carta Borboleta Sanguinária: 2,2kk

Carta Pé Grande: 900k

Grilhões: 350k

Tudo: 4,3kk

Sobrou: 3,3kk

 

Há a chance de eu vender esses itens por alguma quantia a mais de compra? A carta Hode nem sei porque eu comprei, já tinha 3 no inventário.

E eu acho que vou investir uma boa grana em arcos de caça, que já vi por 3k em Rachel e revender por uns 5k nos petites terrestres, junto com arcos de caça que se vende num lugar em peculiar bem barato :cool:, fora pots brancas, despertar, guaraná e ygg, oq acham?

Os itens que você comprou não estão com custo ruim, mas são itens meio chatos de vender pois a saída é mais tímida... Recomendo a compra de cartas apenas no caso de serem as mais procuradas e que você saiba que estão com bom preço (ex, se você ver uma carta Raydric por 10kk, pode comprá-la, mas corra para tentar vendê-la por 14kk o mais rápido possível).

 

E você quis dizer Aljava de Caça, certo?

Vale mais a pena comprar as Flechas de Caça/Élficas no NPC de Mora e fazer as Aljavas direto no NPC que fica ao lado. Além de sair mais barato, você compra quantas quiser a hora que quiser. O mesmo para Limões e Balas de Guaraná. Para todos os casos, é necessário fazer quest.

 

Durante um bom tempo de minha vida, vendi consumíveis em Mag_Dun01 e Kobolds (Poção Branca, Ygg, etc). Ganhei uma bela grana assim e recomendo, mas é necessário atentar por alguns pontos. Você vai lidar com a concorrência (que muitas vezes surge colocando Poção Branca por 920z), a logística (quanto menos você precisar ir até a cidade para repor melhor) e a sobrevivência do seu personagem em si (os monstros virão pra cima de você e ninguém irá ajudar). Vale o bom senso na precificação também. Você pode colocar os preços acima do preço de NPCs, mas não abuse. Já vi gente colocar Poção Branca por 5k cada e Ygg por 15k, o que é um absurdo...

 

Revendas de consumíveis ROPs estão meio complicadas, ao menos no Thor. O custo de cada 1k ROPs está variando demais, numa semana custa 10kk, na seguinte, 5kk. Numa dessas você acaba tendo prejuízo. Minha recomendação seria comprar quando o valor estiver baixo, principalmente Manual de Classe.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

 

E eu acho que vou investir uma boa grana em arcos de caça, que já vi por 3k em Rachel e revender por uns 5k nos petites terrestres,

 

 

 

Se com arco de caça você se refere a aljaves de flecha de caça. Você pode comprar no NPC lá em mora por 2k o aljave. (1,5k as 500 felchas + 500z pra virar aljave).

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Os itens que você comprou não estão com custo ruim, mas são itens meio chatos de vender pois a saída é mais tímida...

Resumindo, me ferrei, estavam num preço abaixo da média então porque são difíceis de vender, mas o fato é que voltei a jogar recentemente, não sei o que está disputado ou não, o que compensa ou não.

 

Durante um bom tempo de minha vida, vendi consumíveis em Mag_Dun01 e Kobolds (Poção Branca, Ygg, etc). Ganhei uma bela grana assim e recomendo, mas é necessário atentar por alguns pontos

A minha intenção era vender aljavas de flecha de caça e o próprio arco de caça em si, juntos, nos petite terrestre, ai já empurro um por uns 300k e as flechas por uns 4,5k cada, além dos consumíveis é claro.

 

Se com arco de caça você se refere a aljaves de flecha de caça. Você pode comprar no NPC lá em mora por 2k o aljave. (1,5k as 500 felchas + 500z pra virar aljave).

Mas o acesso à Mora é limitado para pessoas de nível alto ou itens bons pra passar da quest, não?

Link para o comentário
Share on other sites

 

Mas o acesso à Mora é limitado para pessoas de nível alto ou itens bons pra passar da quest, não?[/color]

 

Não necessariamente.

Você pode fazer a quest com algum pessonagem 100+ com ajuda de outras pessoas, pegar o equipamento que te teleporte para lá e colocar no armazém e passar para o seu mercador.

Você pode pedir sementes misteriosas para alguém, ou comprar (vai precisar de pelo menos 2), usar uma para telar para o mapa antes do labirinto, conversar com a flor gigante que vai estar do seu lado e depois ir até um dos portais do mapa (recomendo fortemente uma forma de teleportar aqui, monstros são fortes) e pronto, vai estar em mora.

 

da pra chegar em mora com teleporte dos gatos, vai pro mapa das pinguiculas e procura o gato de teleporte do lado esquerdo do mapa que ele manda pra mora

 

Você não está confundindo com splendide não ?

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Já vendi a carta Pé Grande por 1,5kk se não me engano, 600k de lucro em um dia, bo, só falta eu recuperar o resto do money :(

E quanto a esse gato vou dar uma pesquisa a mais.

A quest Mora então, CASO eu faça é só eu usar uma asa de mosca ou igual para poder sair de perto do mob?

 

O que eu citei ali dos mobs não é a quest de Mora, é apenas ir para lá mesmo sem quest, não precisa de quest para ir para cidade.

Mas se você diz realmente fazer a quest mesmo, pegando o pingente, não precisa de teleporte. O pingente te tela para dentro da vila já, o que te tela para o lado de fora são sementes misteriosas, um consumível encontrado no labirinto.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Resumindo, me ferrei, estavam num preço abaixo da média então porque são difíceis de vender, mas o fato é que voltei a jogar recentemente, não sei o que está disputado ou não, o que compensa ou não.

Haha, calma, não é desse jeito também. Eu não disse que foi um péssimo negócio, só que a saída é mais tímida. Como você mesmo disse, já vendeu a carta Pé-Grande, então relaxa, só não deixa de por pra vender na lojinha

 

Mas o acesso à Mora é limitado para pessoas de nível alto ou itens bons pra passar da quest, não?

O nível mínimo é pra fazer a quest, não pra entrar na vila. Obviamente, fazendo a quest é muito mais tranquilo pra chegar até Mora pois, o Pingente do Guardião (item que você ganha ao fazer a quest) te permite usar a habilidade que te teleporta direto pra Vila de Mora, em total segurança.

 

Mas caso queira ir até Mora sem fazer a quest, há outros meios como os amigos aí já disseram.

Leia este tópico aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?154055-D%FAvida-Acesso-Vila-de-Mora

 

Neste tópico a galera deu um detalhando muito bom sobre as várias formas de se chegar à Vila de Mora sem precisar da Quest! Você pode ir com qualquer nível desta forma, mas tenha em mente que terá que desembolsar um dinheirinho e correr alguns riscos, xD

 

EDIT:

Neste tópico, a Arietta e o Toshin explicam sobre como chegar até lá usando Sementes Misteriosas.

O Novox explica como usar o teleporte dos Gatos.

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...