Ir para conteúdo

Erro gameguard 1002 , parece palhaçada


Shangrila

Posts Recomendados

Bom , já foi postado um tópico sobre esse erro , porém nada foi resolvido e estou aqui para reclamar sobre a extrema falta de atenção que a empresa Level Up Games tem com seus jogadores.Já mandei TICKET , já reinstalei o RAGNAROK ,e NADA ;O erro continua acontecendo mesmo após a atualização de hoje( achei q a LUG conseguiria resolver perante tantos players que estão tendo esse erro).Já fazem 8 dias que mandei o TICKET e não tenho a resposta. Me desculpem a grosseria ,mas a LUG ta parecendo uma empresa de FUNDO DE QUINTAL . Espero resoluções do ERRO .:confused:

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com o mesmo problema há um tempo também. Mandei uma mensagem privada ao Fox perguntando sobre o erro, perguntando se algo estaria sendo feito, mas não obtive resposta. Contudo, acho desnecessário ficar agredindo a empresa dessa maneira. As pessoas já estão acostumadas a apedrejar a Lug por conta de tudo e nem param para pensar/ler sobre o problema. Problema esse que nem é culpa deles, e sim da empresa que desenvolve o GameGuard. Também gostaria que a Lug demonstrasse que está ciente do problema e que está agindo para resolvê-lo, mas não há necessidade de xingamento nem nada do tipo. Acho desnecessário, só torna o trabalho dos funcionários desagradável...

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com o mesmo problema há um tempo também. Mandei uma mensagem privada ao Fox perguntando sobre o erro, perguntando se algo estaria sendo feito, mas não obtive resposta. Contudo, acho desnecessário ficar agredindo a empresa dessa maneira. As pessoas já estão acostumadas a apedrejar a Lug por conta de tudo e nem param para pensar/ler sobre o problema. Problema esse que nem é culpa deles, e sim da empresa que desenvolve o GameGuard. Também gostaria que a Lug demonstrasse que está ciente do problema e que está agindo para resolvê-lo, mas não há necessidade de xingamento nem nada do tipo. Acho desnecessário, só torna o trabalho dos funcionários desagradável...

Ok amigo , mas ve se não é de tirar o cu da bunda , 1 SEMANA PRA 1 TICKET , ave maria

Link para o comentário
Share on other sites

Esse erro começou a ocorrer após a manutenção que fizeram no gameguard semana passada, que segundo a LUG iria corrigir problemas de incompatibilidade com o AVAST.

 

Não sou de reclamar, porém a única coisa que vi foi players e mais players sendo lesados assim como eu com esse erro ridículo em que a LUG não da a mínima satisfação.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...