Shangrila Postado Novembro 10, 2015 Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Bom , já foi postado um tópico sobre esse erro , porém nada foi resolvido e estou aqui para reclamar sobre a extrema falta de atenção que a empresa Level Up Games tem com seus jogadores.Já mandei TICKET , já reinstalei o RAGNAROK ,e NADA ;O erro continua acontecendo mesmo após a atualização de hoje( achei q a LUG conseguiria resolver perante tantos players que estão tendo esse erro).Já fazem 8 dias que mandei o TICKET e não tenho a resposta. Me desculpem a grosseria ,mas a LUG ta parecendo uma empresa de FUNDO DE QUINTAL . Espero resoluções do ERRO . Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
JoãoC~* Postado Novembro 10, 2015 Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Estou com o mesmo problema há um tempo também. Mandei uma mensagem privada ao Fox perguntando sobre o erro, perguntando se algo estaria sendo feito, mas não obtive resposta. Contudo, acho desnecessário ficar agredindo a empresa dessa maneira. As pessoas já estão acostumadas a apedrejar a Lug por conta de tudo e nem param para pensar/ler sobre o problema. Problema esse que nem é culpa deles, e sim da empresa que desenvolve o GameGuard. Também gostaria que a Lug demonstrasse que está ciente do problema e que está agindo para resolvê-lo, mas não há necessidade de xingamento nem nada do tipo. Acho desnecessário, só torna o trabalho dos funcionários desagradável... Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Shangrila Postado Novembro 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Estou com o mesmo problema há um tempo também. Mandei uma mensagem privada ao Fox perguntando sobre o erro, perguntando se algo estaria sendo feito, mas não obtive resposta. Contudo, acho desnecessário ficar agredindo a empresa dessa maneira. As pessoas já estão acostumadas a apedrejar a Lug por conta de tudo e nem param para pensar/ler sobre o problema. Problema esse que nem é culpa deles, e sim da empresa que desenvolve o GameGuard. Também gostaria que a Lug demonstrasse que está ciente do problema e que está agindo para resolvê-lo, mas não há necessidade de xingamento nem nada do tipo. Acho desnecessário, só torna o trabalho dos funcionários desagradável... Ok amigo , mas ve se não é de tirar o cu da bunda , 1 SEMANA PRA 1 TICKET , ave maria Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Alexx Postado Novembro 12, 2015 Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Esse erro começou a ocorrer após a manutenção que fizeram no gameguard semana passada, que segundo a LUG iria corrigir problemas de incompatibilidade com o AVAST. Não sou de reclamar, porém a única coisa que vi foi players e mais players sendo lesados assim como eu com esse erro ridículo em que a LUG não da a mínima satisfação. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Squirt Postado Novembro 12, 2015 Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Hi hi! Peço que concentrem seus reportes no seguinte tópico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?159903-Game-Guard-ERRO-1002 e enviando tickets para a Central de Suporte. Meus vídeos de Ragnarok Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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