Ir para conteúdo

Evento Rei Poring !


bmansan

Posts Recomendados

Poh! lug da uma caprichada vai.

 

Bane esses Bots com GM AO VIVO! MUAHAHAH!

Desse jeito só da player ficando pobre e botter ficando rico com esse evento

 

Fora outros adventos...

 

Faz tempo q compensa mais comprar kk's do que ROPS 1 dos motivos é

o que a lug está fazendo quanto aos bots.

Mas há outros motivos:

 

1° o preço dos kk's bem mais baixos

 

2° drops como amuleto dos orcs, tecidos... vc precisa de zenny e não rops para comprar

esses itens, eles são dropados por BOTS por um simples motivo:

O DROP DO AMULETO FOI DIMINUIDO!

Eu sempre dropei meus próprios amuletos e ossos para reação alquimica, porem, em 30min

de renegado eu não consigo mais dropar amuletos, considerando q meu SP acaba antes

de conseguir roubar uns 30 amuletos pelo menos (pq só vem amuleto com a habilidade de roubo)

 

O mais legal é q os bots dropam (afinal 200 rogues > 1 renegado) e vendem os os amuletos para

as mesmas pessoas que compram kk's. Assim, os botters repõem os kk's para revender.

Enquanto o player normal perde tempo de mais dropando amuletos com o DROP REDUZIDO!

Reduzir o drop dos itens q os bots vendem direto para npc como natureza grandiosa foi uma boa jogada mas

reduzir o drop dos amuletos foi burrada, a não ser q vcs ganhem com bots =/

 

3° Eu botava ROPs periodicamente mas a empresa simplesmente SÓ responde meus tickets sobre...CLARO!

!?pagamento!?!

enquanto as mais de 30 denuncias de bot q eu já fiz foram ignoradas.

Denuncias com mais de 5 prints por bot. Denuncias com a explicação da rota do bot.

Com prints de diálogos, com print mostrando que eles juntam O ITEM ANTES DO ITEM CAIR NO CHÃO! (esse foi desgraçado de conseguir)

 

4° Tickets de denuncia de abuso de habilidade, spam, bug da familia, NUNCA FORAM ATENDIDOS.

 

5° Essa pérola

é promessa.jpg

 

Foi promessa Fox ? (representa a posição da lug ?)

Editado por bmansan
Link para o comentário
Share on other sites

No Odin, no Evento de Rei Poring os bot estão sumindo MESMO.

 

cada vez menos.

 

 

E o GM que foi la, disse: -estamos trabalhando em um sistema de defesa mais eficiente, e ja estamos na 1ª parte dele.

 

Em breve os Bots somem.

 

Espero que funcione mesmo. Sei que acabar com eles é impossível, mas, quanto menos melhor...

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...