bmansan Posted November 10, 2015 Share Posted November 10, 2015 (edited) Poh! lug da uma caprichada vai. Bane esses Bots com GM AO VIVO! MUAHAHAH! Desse jeito só da player ficando pobre e botter ficando rico com esse evento Fora outros adventos... Faz tempo q compensa mais comprar kk's do que ROPS 1 dos motivos é o que a lug está fazendo quanto aos bots. Mas há outros motivos: 1° o preço dos kk's bem mais baixos 2° drops como amuleto dos orcs, tecidos... vc precisa de zenny e não rops para comprar esses itens, eles são dropados SÓ por BOTS por um simples motivo: O DROP DO AMULETO FOI DIMINUIDO! Eu sempre dropei meus próprios amuletos e ossos para reação alquimica, porem, em 30min de renegado eu não consigo mais dropar amuletos, considerando q meu SP acaba antes de conseguir roubar uns 30 amuletos pelo menos (pq só vem amuleto com a habilidade de roubo) O mais legal é q os bots dropam (afinal 200 rogues > 1 renegado) e vendem os os amuletos para as mesmas pessoas que compram kk's. Assim, os botters repõem os kk's para revender. Enquanto o player normal perde tempo de mais dropando amuletos com o DROP REDUZIDO! Reduzir o drop dos itens q os bots vendem direto para npc como natureza grandiosa foi uma boa jogada mas reduzir o drop dos amuletos foi burrada, a não ser q vcs ganhem com bots =/ 3° Eu botava ROPs periodicamente mas a empresa simplesmente SÓ responde meus tickets sobre...CLARO! !?pagamento!?! enquanto as mais de 30 denuncias de bot q eu já fiz foram ignoradas. Denuncias com mais de 5 prints por bot. Denuncias com a explicação da rota do bot. Com prints de diálogos, com print mostrando que eles juntam O ITEM ANTES DO ITEM CAIR NO CHÃO! (esse foi desgraçado de conseguir) 4° Tickets de denuncia de abuso de habilidade, spam, bug da familia, NUNCA FORAM ATENDIDOS. 5° Essa pérola Foi promessa Fox ? (representa a posição da lug ?) Edited November 10, 2015 by bmansan Link to comment Share on other sites More sharing options...
kina Shogun Posted November 10, 2015 Share Posted November 10, 2015 Lug é uma vergonha com funcionários incapazes de cumprir com suas funções Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiore Posted November 10, 2015 Share Posted November 10, 2015 No Odin, no Evento de Rei Poring os bot estão sumindo MESMO. cada vez menos. E o GM que foi la, disse: -estamos trabalhando em um sistema de defesa mais eficiente, e ja estamos na 1ª parte dele. Em breve os Bots somem. Espero que funcione mesmo. Sei que acabar com eles é impossível, mas, quanto menos melhor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafinha KaiN Posted November 10, 2015 Share Posted November 10, 2015 Sobre o seu comentário de número 5: Eles estão bloqueando, não punindo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted November 10, 2015 Share Posted November 10, 2015 Oi! O Fox já fechou um tópico relacionado a esse assunto, peço que se ainda tiver dúvidas, envie uma PM para a Nanook! Tópico repetido fechado browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts