Ir para conteúdo

Jogadores do Asgard


Kishward

Posts Recomendados

Olá gostaria de saber quem aqui joga no servidor Asgard.

 

Olar! Eu jogo e tentarei te ajudar o máximo que puder.

 

E por que os preços dos itens estão tão altos?

 

É como já falaram. Muito dinheiro no servidor, seja por uso de bot ou pela injeção de KKs dupados. Isso inflaciona o servidor, ou seja, faz com que a moeda fique desvalorizada e os itens mais caros porque todo mundo tem dinheiros.

 

E onde posso fazer dinheiro?

 

• Você pode vender consumíveis (Limão, Guaraná, Poções Brancas*, Mastelas*, Comidas +10 e +20** etc), Aljavas de Flecha de Caça e Élfica obtidas na Vila de Mora (pedir ou comprar portal para lá é uma opção) e vender em Prontera.

• No ínicio que estiver sem muito zeny, fazer um ferreiro e, com Ganância, ir em alguns mapas que estejam com grupos e pegar o loot que ficar no chão (a melhor recomendação é mag_dun02, porém não é sempre que há grupos por lá), depois você pode comprar uma Presilha da Ganância e usá-la em qualquer personagem, porém ela não é muito barata.

• No momento está rolando o Evento de Halloween no servidor, os visuais e as botas que dropam dos monstros do evento são bem procurados e, apesar de todo mundo já ter dropado algum, você pode juntar uma quantidade e vender após o término do evento (para valorizá-los um pouco mais), ou vender durantes esses dias mesmo. Você pode ver por quanto estão vendendo os itens em questão usando o Catálogo de Vendas Pratas, que você compra na entrada da Base do Éden. Essa dica do evento é válida para qualquer evento cuja a premiação seja algum equipamento ou consumível negociável. Com base nessa dica eu recomendaria que você fizesse a Quest de Aniversário dos 11 anos do bRO, porém, visto que você disse ser novo, imagino que não tenha tantos personagens em uma conta e isso pode lhe dificultar na hora de pegar as moedas (principalmente porque sofremos com o número reduzido de slots na conta, uma conta full de personagens leva 4 dias para retirar um equipamento apenas fazendo a quest). Mas caso seja viável (você já tenha os equipamentos para você e os que fizer serão sobras) e dê tempo (ela fica até segunda), eu recomendo fortemente que você a faça para vender os equipamentos.

• E a melhor dica que posso dar é que você cate absolutamente tudo que dropar enquanto estiver upando. Alguns itens são bons para vender para jogadores, outros para NPC, vai ser difícil identificar no início, mas você pode procurar no Catálogo de Vendas Prata se há quem esteja vendendo aquilo que você tem dúvida e, então, se deve ou não vender. Não é a melhor dica do mundo te dizer que, só porque não estão vendendo naquele momento, significa que você deva vender em NPC, mas com o tempo você vai pegando a manha do que deve vender para jogador e o que deve ser vendido em NPC.

 

* São vendidos em NPC. Mastela é vendida na Vendedora de Frutas em Hugel.

** No caso, para vender comidas vai ter que se dedicar um pouco mais, por ser uma atividade que demanda tempo, seja para conseguir os suprimentos ou revendedores dos ingredientes para você, seja para fazê-las, também.

 

Eu recomendaria mais coisas, mas pode ficar confuso demais e acredito que para um início já te ajude bastante.

 

Sou novo, só tenho equipamentos Eden.

 

Só uma observação aqui, você pode continuar com os equipamentos do Éden até o level 100 e pouquinho de terceira classe. Dá pra jogar muito bem com eles, mas até lá, seguindo os passos que eu indiquei, você deve conseguir vários dinheiros e poder se equipar melhor.

 

Espero que tenha sido de alguma ajuda, boa sorte na sua jornada e bem vindo ao Asgard. Qualquer dúvida, ficarei feliz se eu puder ajudar.

Editado por heru ~

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...