Ir para conteúdo

carta selada


kOBa1-

Posts Recomendados

gente qual a diferença entre carta selada e carta original?

 

outra coisa, alguem sabe me informar o valor da carta baphomet?

 

tempestade de areia pode ser usada por sicario ou somente algoz?

 

se eu tiver com carta baphomet, sei que o dano sai integral , mas como fica os danos criticos? acho que não sai critico nos bixos em volta do range

 

pq o lag eh tao absurdo? pois se vc usa um tunneler, vc nao tem tanto lag, mesmo assim ainda eh lagado pacas, e nao eh travamento, eh tipo um delay entre o char e sua ação...existe alguma operadora que a rota seja melhor para comunicação entre o rag e o host?

Editado por kOBa1-
Link para o comentário
Share on other sites

 

pq o lag eh tao absurdo? pois se vc usa um tunneler, vc nao tem tanto lag, mesmo assim ainda eh lagado pacas, e nao eh travamento, eh tipo um delay entre o char e sua ação...existe alguma operadora que a rota seja melhor para comunicação entre o rag e o host?

 

Você não é o único afetado por isso.

 

Dê uma lida neste tópico :http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?159619-Laaaaaaaaaaaaag e poste lá para dar um apoio e conseguirmos uma posição da LU!G.

Link para o comentário
Share on other sites

Você não é o único afetado por isso.

 

Dê uma lida neste tópico :http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?159619-Laaaaaaaaaaaaag e poste lá para dar um apoio e conseguirmos uma posição da LU!G.

sei la ... soh acho que as coisas aqui vão de mal a pior....

o lag eh interminavel, os updates são demorados e instaveis, a rota do servidor para comunicação de packets parece o trajeto que meu onibus faz na volta do serviço (o pior e mais longo trajeto) ,as cartas do mvp são tantas que já são normais no game....

 

eu vim da epoca que upava hunter em GH, e quem tinha susurro era rei...

epoca que upava nas argiope,epoca que pra matar um orc lord, juntava uns 100 players , e era mto massa..

 

então o inicio do fim começou quando retiraram a cartacreamy do server... onde td começou X_X

 

aquela epoca era tao fodz, que fizeram ateh hall da fama aos primeiros chars 99 dos servers, chegar no 99 era hardddddddddddddd mtas sddsdaqueles tempos

 

e a segunda cagada mais cagada de todas foram a chegada dos godlys... isso virou um private server soh que lagado

Editado por kOBa1-
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...