Ir para conteúdo

Desconectado com o Servidor.


Maizena Iris

Posts Recomendados

Olá amigos estou com um problema, eu logo meu ragnarok, vejo meu char, ai quando seleciono o char que quer e logo, ele demora um pouco a logar e da Desconectado com o Servidor.Ai quando tento conectar de volta diz que "O servidor ainda reconhece o ultimo logim."E fica nisso até desconectar meu personagem, e acontece tudo de novo! :XSe alguem poder me ajudar, eu jogo com wii-fii, o engraçado que qualquer outro jogo on-line funciona.Obs. Estou voltando agora então não sei se é por causa da att que fizeram agora ! :X

Link para o comentário
Share on other sites

Olá amigos estou com um problema, eu logo meu ragnarok, vejo meu char, ai quando seleciono o char que quer e logo, ele demora um pouco a logar e da Desconectado com o Servidor.Ai quando tento conectar de volta diz que "O servidor ainda reconhece o ultimo logim."E fica nisso até desconectar meu personagem, e acontece tudo de novo! :XSe alguem poder me ajudar, eu jogo com wii-fii, o engraçado que qualquer outro jogo on-line funciona.Obs. Estou voltando agora então não sei se é por causa da att que fizeram agora ! :X

 

 

Eu ia criar até um tópico a respeito, mas em fim...

Estou tendo problema principalmente ao sul de prontera, onde fica o pessoal. Quando passo pelo portal também, na cidade nem se fala.

Quando logo meu char, meio que trava tudo, preciso usar alt+f4.

Jogo com o prompt aberto, e meu ping ta ótimo por sinal, abaixo de 40ms e com raras perdas de pacote. Então o problema não é internet.

Instabilidades voltando?

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

As palavras podem criar ou destruir, esvaziar ou encher, liberar ou prender, solucionar ou confundir... Saber usar a linguagem para atingir objetivos, é uma arte que não ensinam na escola...

Link para o comentário
Share on other sites

Total insatisfação com essa empresa. Já abri um Ticket faz horas e nada. Nenhum administrador ou CM seja lá o que for veio aqui no fórum se pronunciar.

 

Estou baixando o jogo novamente, pois creio que a maldita atualização de halloween corrompeu alguma parte do Game.

 

Em meus 10 anos de MMORPG nunca tive tanto problema e dor de cabeça como estou tendo com o Ragnarok. E quem mandar eu procurar outro jogo vá pastar. O problema não é o jogo, mas sim a má gestão da Level Up.

RmHRaEj.gif

Ta tranquilo, Ta poporingável |||| Ranger | Nick: Alno | @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Estou baixando o jogo novamente, pois creio que a maldita atualização de halloween corrompeu alguma parte do Game.

 

Também acho que foi isso. Não estava assim antes dessa atualização, mesmo depois da troca do datacenter.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

As palavras podem criar ou destruir, esvaziar ou encher, liberar ou prender, solucionar ou confundir... Saber usar a linguagem para atingir objetivos, é uma arte que não ensinam na escola...

Link para o comentário
Share on other sites

Hi hi!

 

Aqui atualizou tudo normal. Tem um probleminha com o patch que usamos atualmente no RO que se você atualizar ele e ele der processo concluído mesmo antes da manutenção ter terminada, pode ocorrer dele não baixar os arquivos que forem adicionados posteriormente.

Recomendo que acessem o ftp da LU! e baixem todos os arquivos com a data de hoje (28/10/2015) e coloquem na pasta do bRO.

 

ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/ :o

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...