Ir para conteúdo

Dúvidas!


inuyasha_

Posts Recomendados

1) Atualmente uso AzzyAI, minha net é meio ruim e fico meio lagado as vezes, o homunculus de vez em quando saí pra fora da tela provavelmente porque perseguiu algum monstro e fica congelado lá fora, isso me matou diversas vezes, alguma solução? Se eu mudar o MobileAggroDist que é o alcance dele pra ir caçar vai melhorar a chance de isso não acontece, mas daí ele não vai ir até o limite da tela..

 

2) Não precisa de leal alta pra criar o homun S? Um Vanil por exemplo não vale a pena pegar leal alta quando evoluído, já que a skill de auto-destruição não é muito útil?

 

3) A Eleanor tem uma rec. de SP precária, eu sei que o Vanil é o super equilibrado que ganha os melhores stats a longo prazo, mas uma Lif -> Eleanor teria uma boa rec. de SP? Nunca tive uma Lif, mas meu Vanil evoluído no 99 recupera 36 SP, a Lif recupera mais que isso? Já que ela é famosa pelo super SP dela.

 

4) Caso fosse feito uma Lif -> Eleanor, o ataque com certeza seria menor que o de um Vanil, isso é o que importa pra Eleanor, certo? Até o 150 ela maximizaria os stats sendo Lif?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1) Atualmente uso AzzyAI, minha net é meio ruim e fico meio lagado as vezes, o homunculus de vez em quando saí pra fora da tela provavelmente porque perseguiu algum monstro e fica congelado lá fora, isso me matou diversas vezes, alguma solução? Se eu mudar o MobileAggroDist que é o alcance dele pra ir caçar vai melhorar a chance de isso não acontece, mas daí ele não vai ir até o limite da tela..

 

2) Não precisa de leal alta pra criar o homun S? Um Vanil por exemplo não vale a pena pegar leal alta quando evoluído, já que a skill de auto-destruição não é muito útil?

 

3) A Eleanor tem uma rec. de SP precária, eu sei que o Vanil é o super equilibrado que ganha os melhores stats a longo prazo, mas uma Lif -> Eleanor teria uma boa rec. de SP? Nunca tive uma Lif, mas meu Vanil evoluído no 99 recupera 36 SP, a Lif recupera mais que isso? Já que ela é famosa pelo super SP dela.

 

4) Caso fosse feito uma Lif -> Eleanor, o ataque com certeza seria menor que o de um Vanil, isso é o que importa pra Eleanor, certo? Até o 150 ela maximizaria os stats sendo Lif?

 

1) Atualmente uso AzzyAI, minha net é meio ruim e fico meio lagado as vezes, o homunculus de vez em quando saí pra fora da tela provavelmente porque perseguiu algum monstro e fica congelado lá fora, isso me matou diversas vezes, alguma solução? Se eu mudar o MobileAggroDist que é o alcance dele pra ir caçar vai melhorar a chance de isso não acontece, mas daí ele não vai ir até o limite da tela..

 

Vai melhorar um pouco sim,mais o limite vai ser menor.As vezes esse congelamento é devido o lag do Mapa ou da sua própria internet.

 

2) Não precisa de leal alta pra criar o homun S? Um Vanil por exemplo não vale a pena pegar leal alta quando evoluído, já que a skill de auto-destruição não é muito útil?

 

Não é necessário.Como já foi citado,Lealdade Alta é so para você abrir a quarta habilidade dos Homúnculos.

 

3) A Eleanor tem uma rec. de SP precária, eu sei que o Vanil é o super equilibrado que ganha os melhores stats a longo prazo, mas uma Lif -> Eleanor teria uma boa rec. de SP? Nunca tive uma Lif, mas meu Vanil evoluído no 99 recupera 36 SP, a Lif recupera mais que isso? Já que ela é famosa pelo super SP dela.

 

Com a Lif a única vantagem e a rapidez na recuperação do SP para a Eleanor.

 

 

4) Caso fosse feito uma Lif -> Eleanor, o ataque com certeza seria menor que o de um Vanil, isso é o que importa pra Eleanor, certo? Até o 150 ela maximizaria os stats sendo Lif?

 

O ATQ vai ser menor sim,o que vai lhe atrapalhar um pouco no inicio,mai vai melhorando com o tempo,se você focar o seu up nos Zenorcs.

 

Você tem a opção de Arremessa Poção Nv.5 para recuperar o SP dos seus Homúnculos.S

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

3) A Eleanor tem uma rec. de SP precária, eu sei que o Vanil é o super equilibrado que ganha os melhores stats a longo prazo, mas uma Lif -> Eleanor teria uma boa rec. de SP? Nunca tive uma Lif, mas meu Vanil evoluído no 99 recupera 36 SP, a Lif recupera mais que isso? Já que ela é famosa pelo super SP dela.

 

Com a Lif a única vantagem e a rapidez na recuperação do SP para a Eleanor.

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

Tem como saber qual é a recuperação de SP da Lif? Já teve uma e reparou isso? Porque meu Vanil evoluído recupera 36 como falei, dependendo do valor que a Lif recupera pode valer a pena, já que Garra Supesônica gasta 50 SP, é difícil deixar Eleanor AFK com um bom uso de SP. Por isso que deletei o Amistr, recuperava só 17, beeem tenso.

 

Outra, uma moça que pegou Eleanor 150 (virado de Vanil), eu perguntei a rec. de sp dela, ela disse 36, será que o meu vanil evoluído no caso já alcançou o máximo de rec. de sp da minha futura Eleanor?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tem como saber qual é a recuperação de SP da Lif? Já teve uma e reparou isso? Porque meu Vanil evoluído recupera 36 como falei, dependendo do valor que a Lif recupera pode valer a pena, já que Garra Supesônica gasta 50 SP, é difícil deixar Eleanor AFK com um bom uso de SP. Por isso que deletei o Amistr, recuperava só 17, beeem tenso.

 

Outra, uma moça que pegou Eleanor 150 (virado de Vanil), eu perguntei a rec. de sp dela, ela disse 36, será que o meu vanil evoluído no caso já alcançou o máximo de rec. de sp da minha futura Eleanor?

 

Eu tentei procurar no Odin para você,alguém que tinha transformado uma Eleanor de Lif e não encontrei,e infelizmente não irei saber lhe responder.

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A minha Eleanor (base Vanil) já está no lv 106, ela recupera 39 de SP, e tem 1.2k de SP. Difícilmente eu acho que a Lif superaria essa qualidade (nunca tive uma Lif), mesmo se superasse, a diferença dos outros atributos dela seria bem grande. Então acaba nem valendo a pena creio eu.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
1) Atualmente uso AzzyAI, minha net é meio ruim e fico meio lagado as vezes, o homunculus de vez em quando saí pra fora da tela provavelmente porque perseguiu algum monstro e fica congelado lá fora, isso me matou diversas vezes, alguma solução? Se eu mudar o MobileAggroDist que é o alcance dele pra ir caçar vai melhorar a chance de isso não acontece, mas daí ele não vai ir até o limite da tela..

 

O homunculus pode sair da tela por configuração errada, sim, MAS existem várias situações que podem levar seu homunculus a sair da tela:

 

1. Configurar o homunculus para andar até 14 células de distância. Sim, seria o valor correto SE a Gravity não tivesse alterado a função de Mover do homunculus para que ele tentasse contornar obstáculos (rochas, pedras, árvores, cercas) de forma muito primitiva que INCLUI SAIR DA SUA TELA. Pelo menos ele só tenta dar a volta com 1 célula de distância (o que também torna essa função de contorno de obstáculos praticamente INÚTIL) na maioria dos casos, ou seja, se você configurar para ser até 13 células, o homunculus pode tentar contornar e chegar a até 14 células. Na 15ª célula longe de você ele some. (Não sei se a AzzyAI faz a configuração de 15 ser 14 e de 14 ser 13, só testando... Quero dizer, não sei se o valor que mostra lá na configuração é até onde ele pode andar INCLUINDO o valor ou até ANTES do valor.)

 

E, configurado a até 13 células, ele chega ao cantinho da tela e consegue acertar no monstro na 14ª célula, porque a distância de ataque é 1... Já que na 15ª não "existe" mais nada para ele, então ele não precisa de mais distância de movimento ou ataque.

 

2. Magias que empurram o homunculus: outra situação é qualquer monstro que use Impacto Explosivo (Magmaring) ou algo do tipo. A magia vai empurrar seu homunculus para fora da tela e ele vai parar de funcionar.

 

3. Agora, o caso mais comum: o bug do "movimento fantasma": a Gravity, mais uma vez, sacaneou os homunculi (além de nerf'ar a esquiva, o ATQM, e deixar no nosso servidor o cooldown global que atrapalha o uso das habilidades): ao programar uma AI, MESMO DEIXANDO A FUNÇÃO PRINCIPAL VAZIA, e sem nenhum comando sendo executado em nenhum momento, o homunculus PODE SE MEXER sozinho ao levar dano.

 

Ou seja, resumindo: se um Orc Arqueiro atingir seu homunculus, ele vai andar sozinho para fora da tela até o Orc Arqueiro, e então vai ficar travado lá até morrer. A AI vai pensar que ele está andando até seu destino, mas na verdade ele está indo para a direção contrária, e some. Na AI Gibraltar eu tentei implementar uma função de que se o homunculus está na célula 14, ele tenta voltar pra 13, mas eu esqueci de fazer o comando ser forçado, então ele passa por um filtro e às vezes não é usado. Em próximas atualizações vou buscar arrumar isso. É que o filtro impede que vários comandos sejam executados e causem lag, por exemplo evitando re-uso de Mover caso o homunculus já tenha o gesto de se mover e o destino não tenha sido alterado. Mas no caso de 14 células, tenho que ignorar esse filtro.

 

A Azzy também não deve ter solucionado o defeito completamente, já que seu homunculus está saindo.

 

 

2) Não precisa de leal alta pra criar o homun S? Um Vanil por exemplo não vale a pena pegar leal alta quando evoluído, já que a skill de auto-destruição não é muito útil?

 

Não precisa da lealdade Alta se você não quiser pegar a 4ª habilidade da Segunda Forma. Ele só precisa estar 99 e na Segunda Forma (da Pedra do Sábio). Acho que Vanil' só vale a pena ter a última skill se for virar Eira, que dá pra aumentar lealdade rapidamente com Esquiva Especial.

 

 

3) A Eleanor tem uma rec. de SP precária, eu sei que o Vanil é o super equilibrado que ganha os melhores stats a longo prazo, mas uma Lif -> Eleanor teria uma boa rec. de SP? Nunca tive uma Lif, mas meu Vanil evoluído no 99 recupera 36 SP, a Lif recupera mais que isso? Já que ela é famosa pelo super SP dela.

 

Eu tive uma Sera de Lif (minha última homunculus). Ela era uma deusa do PvM. Eu deletei por questões de build (pra mim não era boa porque eu quero PvP e algo que me proteja melhor fora do PvM, e me indicaram a Eira).

 

A Sera tinha 3 K e mais um pouco de SP e já ia pro 4 K. Com cirurgia cerebral, a passiva de SP, ela sempre tinha SP suficiente. Se usassem aquela skill em área na WoE que drena todo o SP, em pouco tempo ela já recuperava pra soltar pelo menos uma skill. E usava Convocação (consumo de 140 de SP) a quase todo momento no up. Era só trocar de monstro e ela usava (e até duas vezes seguidas às vezes por causa de um pequeno problema que tive na AI).

 

Eu não lembro qual era a recuperação, mas era mais que 40, chegou a até 46 em um momento, algo assim. Com Eleanor, com certeza deve ficar da hora.

 

 

4) Caso fosse feito uma Lif -> Eleanor, o ataque com certeza seria menor que o de um Vanil, isso é o que importa pra Eleanor, certo? Até o 150 ela maximizaria os stats sendo Lif?

 

Eu não entendo mais os atributos. Dizem por aí que tudo chega ao 150 (e não 120, pelo que entendi, que é o máximo dos jogadores) no final (no nível 150), mas não compreendo como isso é verdade se cada homunculus termina com uma Aspd, um HP e um SP... Enfim, levando a lógica que "toda a comunidade acredita", não, não vai ter um ATQ menor e não tem importância os atributos, ficaria tudo igual. Só ia demorar mais pra up'ar porque não tem habilidade (mas já tem as garras no 100, então já era, fica mais fácil).

 

 

A ida não encontrei uma Eleanor de Lif no Odin,alguem do Thor ou Asgard poderia ajudar por favor ?

 

Para tentarmos da melhor maneira possível sanar essa duvida.

 

 

Att

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

Meu amigo do clã tem Eleanor de Lif, vou perguntar pra ele, MAS já dei um exemplo da minha Sera.

 

EDIT: ele respondeu que teve uma Eleanor de Lif e tinha "SP infinito", como ele disse... Usava bastante as habilidades a quase o tempo todo.

Editado por Thur.Gibraltar

Que tal experimentar a AI Gibraltar? Página no fórum: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153689-AI-Gibraltar.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tive que colocar a distância máxima pra 12, não tá mais acontecendo o problema, mas acho que já aconteceu com 12 também, não me recordo, é um problema péssimo mesmo. Pena que o alcance deles ficam uma droga com 12.

 

Talvez eu considere fazer uma Eleanor de Lif no futuro baseado nesses dados, o prometido sp infinito e super alto, no 150 deve ser interessante.

 

Obg pelas respostas Gibraltar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...