Ir para conteúdo

Discussão Coroa e Orelha do 11° Aniversario do Bro


MaJoOr

Posts Recomendados

Essas que citei são referente as permanente, fiz esse tópico pra debater se realmente os efeitos do combo ou individual pode ser útil pra alguma determinada ocasião, e se vale apena algum tipo de investimento, antes de tudo são necessario 1200 Moedas pra adquirir cada uma.

 

Coroa do 11° Aniversario do Bro

 

Def: 12

Defm: 12

Todos os Atributos + 2

Slot [1]

Nível Necessário: 1 e Equipa em todas as Classes

 

Orelhas do 11° Aniversario do Bro

 

Def: 0

Reduz o dano recebido por todas as Raças em 4% (Exceto de Jogadores)

Nível Necessário: 1 e Equipa em todas as Classes

 

Quando utilizadas juntas caso o Refinamento da Coroa Seja:

 

+7: Critico +12 e Precisão +12

 

+9: MaxHP 1200 e SPMax 120

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho uma Duvida sobre as Orelhas, como ela reduz o dano de todos as Raças nesse caso seria independente de Ataque Físico e Magico ??

 

A Coroa eu vejo como uma boa opção pra quem quer pega máximo de DFM por equipamentos e ficar imune a Congelar e Petrificar

 

Outros benefícios nao tenho muita ideia no que seja útil.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

achei ela muito boa para diversas classes principalmente para as de Critico no começo, pois você tem baixa precisão e as orelhas dão 12, acho que é um dos equips mais tops para s.a Critico afinal eles tem baixo hp sp e esses 1200 e 120 vem a calhar, a respeito dos 4% de redução all é para fisico e mágico assim como por exemplo thara -30%humanoide, voltando aos chars um RK agi critico um algoz podem se beneficiar muito com esses equips

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

O item é super simples de fazer e pode ser farmável sem custo algum e ainda tem mais 2 semanas de evento. Daqui pro fim do evento o preço vai estar em torno de 2~3kk (jogo no thor). É bem tranquilo catar 10 delas e tentar over +7 no NPC normal mesmo, sem necessidade de tickets de pergaminho +7.

 

Por esses motivos vou utilizar no meu baby ranger crítico/worg ela +7, pegando o bônus +12 de crit e +2 all stats (que seria praticamente +13 de crit). Prefiro ele ao invés do Combo Felinas, então eu perco 3 de crítico, mas ganho oportunidade de utilizar um acessório, que pode ser Bisão com Cobold (+4 de crítico) e combando ele com o búfalo pra que forneça +1 de ASPD. Vai se perder os +20% de crítico do Combo, mas como o foco do meu ranger worg é ACERTAR o MVP para que o Worg sempre saia.

 

Resumo:

 

+7 Coroa [1] + Orelha = +12 de Crítico, +2 All Stats

- Não tem Custo, exceto os Eluniums (25k cada...).

- Permite livre uso dos acessórios, podendo equipar uma Carta Cobold no acessório que ficaria o Rabo de Gato Preto, indo para +16 de Crítico, superando o Combo Felinas nesse aspecto.

- O Slot onde seria utilizado o Rabo de Gato pode ser utilizado com um Chifre de Bisão [Cobold] e no outro slot um Chifre de Búfalo [barão]/[Cobold] (caso queira ainda mais crítico, indo para +20 Crit), superando a ASPD do Combo Felinas em muito.

- Possui Slot no Top Headgear, mas perde a oportunidade de utilizar slot no Mid Headgear.

 

+7 Orelhas Felinas + Rabo de Gato Preto = +15 de Crítico, +20% de Dano com Atqs Críticos, +3% Vel. Atq

- Custo Alto.

- Ocupa o slot de um acessório.

- Impede que seja utilizado o Combo Búfalo/Bisão.

- Não tem slot no Top Headger, mas pode utilizar no Mid Headgear.

 

Para o caso de sicários, compensa mais o Combo, porque crítico é uma coisa que você vai ter com certeza e você precisa rancar bastante nos danos.

 

Sem contar que os sprites dos itens são lindos.
Editado por PioLho~®
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...