Ir para conteúdo

[DUVIDA] Resetar Asa de Arcanjo +9 Carteada


Mghelal

Posts Recomendados

É possivel resetar os encantamentos da Asa para colocar outros? Se sim, tem perigo de perder ela ou a carta? Procurei e não achei nada no google, e o browiki me parece fora do ar...

 

@Servidor Odin, Asa com mira 1 2 1.

 

Obrigado!

 

não tem como resetar normalmente, mas existe uma forma de tirar os encantamentos, é indo em malangdo e removendo a carta, seja por zenys 1kk ou por fruta dos gatos. se for carta mvp vc não perde a carta mas pode perder o equipe, se for carta n mvp pode perder tanto a carta qt o equipe, mas tem um óleo que protege o equipamento e n a carta, só escolher esse.

 

Sai caro, mas é a única forma, tenho conhecidos q fazem assim pra remover encantamento de asa +9, dizem que sai mais barato que refinar outra asa e ainda pode ficar com a carta.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

não tem como resetar normalmente, mas existe uma forma de tirar os encantamentos, é indo em malangdo e removendo a carta, seja por zenys 1kk ou por fruta dos gatos. se for carta mvp vc não perde a carta mas pode perder o equipe, se for carta n mvp pode perder tanto a carta qt o equipe, mas tem um óleo que protege o equipamento e n a carta, só escolher esse.

 

Sai caro, mas é a única forma, tenho conhecidos q fazem assim pra remover encantamento de asa +9, dizem que sai mais barato que refinar outra asa e ainda pode ficar com a carta.

 

Se eu tirar os encantamentos não vou estar resetando ela? tem como colocar os encantos novamente depois?

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu tirar os encantamentos não vou estar resetando ela? tem como colocar os encantos novamente depois?

 

Usar óleo que protege o equipamento..Não é que ele protege o equipamento completamente, e sim que a chance de não perder o equipamento é um pouco maior, mas sempre vai ter o risco de você perder tudo.

Se o problema tem solução, não se preocupe, porque tem solução. Se o problema não tem solução, também não se preocupe, porque não tem solução. (Provérbio Chinês)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...