Ir para conteúdo

[CLÃ] Possível Clã Servidor @Thor


Tyrell'

Posts Recomendados

Boa Tarde moçada do Poder Interior!

 

Estive pensando a alguns meses e sempre tive vontade em criar um Clã para players da classe TK e evoluções, mas como vocês ja sabem, a quantidade de jogadores fiéis da classe é bem escasso, por isso ainda não criei um clã pra nós. Fora que os eventos de clã 4Fun são bem limitado para nós, mas podemos dar um jeito, não é mesmo?

 

Então, gostaria de saber ao certo, o número mais ou menos de players que tem interesse em entrar em um clã FULL TK e evoluções no servidor Thor! Quem se interessar, favor deixar o nome aí nos comentários.

 

Obrigado ;)

4o9ygyn5877qptmzg.jpg

​Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

EU, EU, EU !!!!!

 

Pode contar com o meu apoio, e do meu SL ( agora ele tem um sentido de vida) para esta iniciativa.

 

E vamos que vamos !

 

PS: O nick do meu SL está na assinatura ;)

 

 

Gostaria muito de levar essa idéia para frente, mas pelo que vejo são quase inexistentes os interessados :(:(

4o9ygyn5877qptmzg.jpg

​Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria muito de levar essa idéia para frente' date=' mas pelo que vejo são quase inexistentes os interessados :(:([/quote']

 

Melhor esperar a ideia madurar no fórum já que uma hora o pessoal que gosta da classe vai ler o post e se pronunciar sobre a iniciativa, no fim deve dar certo, já deu para a criação de um clã de S.A' s e um clã de Justiceiros...

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Esperando a ATT do rebellion.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...

Tem um clã pra TK's que eu revi hoje (a última vez tinha sido no início de 2015 na campal) com dois membros em prontera sul dos quais um eu tive a brilhante ideia de "printar":

screenThor195.jpg

 

Só não sei se tá ativo, ou algo do gênero pq ninguém que eu avistei quer falar comigo :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Esperando a ATT do rebellion.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem um clã pra TK's que eu revi hoje (a última vez tinha sido no início de 2015 na campal) com dois membros em prontera sul dos quais um eu tive a brilhante ideia de "printar":

[ATTACH=CONFIG]9892[/ATTACH]

 

Só não sei se tá ativo, ou algo do gênero pq ninguém que eu avistei quer falar comigo :(

 

 

 

 

HAHAHAHAHA Esse clã foi uma zueira minha entre meus amigos TK e etcc!

4o9ygyn5877qptmzg.jpg

​Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...