Ir para conteúdo

Opinião sobre atributos Kagerou Ninpou


Zeck'

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

 

Estou tentando montar uma build boa para Kagerou Ninpou, vejam e digam o que vocês acham:

 

FOR 2+7

AGI 34+6

VIT 61+4

INT 124+6

DEX 74+8

SOR 95+4

 

MATK = 281

ASPD = 170

HP = 11640

SP = 2139

 

Esses atributos não levam em consideração equipamentos somente pontos e bônus no 150/50. Ahhh.. sou do Odin.

 

Valeu!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem... que eu saiba os atributos ainda não passam de 120... Ao menos não passam no meu :)

Em um episódio futuro vai ser possível chegar a esse número

Mas eu só coloquei 120 por ser pré-requisito das botas runicas. Eu acho um exagero de pontos... Mas com esses 120 pontos em int é possível colocar vit 90 (da uma moral para a nossa classe que é papel), a mesma sorte (talvez só um pouquinho menos) e a mesma agi.

You will curse the day you did not do all that the Phantom asked of you!

Link para o comentário
Share on other sites

Sim haha precisa levar em consideração que atualmente o máximo para Kagerou e Oboro é:

 

Base 150 (160 agora com a expansão de nível do servidor)

Classe 50

Atributos 120

 

Desconsiderando isso ao todo está bom, mas talvez de pra por um pouco mais de AGI ou de VIT

Editado por Katsuye
Link para o comentário
Share on other sites

Bem... que eu saiba os atributos ainda não passam de 120... Ao menos não passam no meu :)

Em um episódio futuro vai ser possível chegar a esse número

Mas eu só coloquei 120 por ser pré-requisito das botas runicas. Eu acho um exagero de pontos... Mas com esses 120 pontos em int é possível colocar vit 90 (da uma moral para a nossa classe que é papel), a mesma sorte (talvez só um pouquinho menos) e a mesma agi.

 

 

Sim haha precisa levar em consideração que atualmente o máximo para Kagerou e Oboro é:

 

Base 150

Classe 50

Atributos 120

 

Desconsiderando isso ao todo está bom, mas talvez de pra por um pouco mais de AGI ou de VIT

 

Desculpem, eu estou voltando a jogar bRO estou meio por fora (a calculadora me sabotou também hahahahahah) não sabia que o limite máximo de atributos era 120. Levando em conta as considerações de vocês eu fiz a seguintes modificações e acho que ficou melhor.

 

FOR 6+7

AGI 44+6

VIT 86+4

INT 114+6

DEX 74+8

SOR 96+4

 

MATK = 281

ASPD = 170

HP = 13404

SP = 2149

 

- Aumentei AGI e VIT, tive um ganho de quase 2k de HP e consegui manter a ASPD mesmo usando duas Bezerald;

- Coloquei INT dentro do limite xD~~, e adicionei ao calculo 2 bezerald que adicionou 10 pontos de INT e manteve meu atkm em 281;

- A DEX eu achei muito, mais infelizmente ja coloquei esses pontos;

- Resolvi não mexer nos pontos de SOR, pois segundo o guia da Katsuye SOR é a segunda melhor forma de conseguir dano magico;

- Coloquei os 8 ponto que sobraram em FOR, sei la porque!! hahahaha;

 

 

Me digam se ficou bom. De qualquer forma já agradeço a ajuda.

Editado por Zeck'

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências.

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpem, eu estou voltando a jogar bRO estou meio por fora (a calculadora me sabotou também hahahahahah) não sabia que o limite máximo de atributos era 120. Levando em conta as considerações de vocês eu fiz a seguintes modificações e acho que ficou melhor.

 

FOR 6+7

AGI 44+6

VIT 86+4

INT 114+6

DEX 74+8

SOR 96+4

 

MATK = 281

ASPD = 170

HP = 13404

SP = 2149

 

- Aumentei AGI e VIT, tive um ganho de quase 2k de HP e consegui manter a ASPD mesmo usando duas Bezerald;

- Coloquei INT dentro do limite xD~~, e adicionei ao calculo 2 bezerald que adicionou 10 pontos de INT e manteve meu atkm em 281;

- A DEX eu achei muito, mais infelizmente ja coloquei esses pontos;

- Resolvi não mexer nos pontos de SOR, pois segundo o guia da Katsuye SOR é a segunda melhor forma de conseguir dano magico;

- Coloquei os 8 ponto que sobraram em FOR, sei la porque!! hahahaha;

 

 

Me digam se ficou bom. De qualquer forma já agradeço a ajuda.

 

Tirando a questão da DEX e esses pontos de FOR, está otimo :)

 

Mas vale lembrar que para obter o bonus da Bota Rúnica você precisa gastar 120 pontos de INT, sem contar o bonus de classe (isso se você quiser usar essas botas)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...
Tirando a questão da DEX e esses pontos de FOR, está otimo :)

 

Mas vale lembrar que para obter o bonus da Bota Rúnica você precisa gastar 120 pontos de INT, sem contar o bonus de classe (isso se você quiser usar essas botas)

 

 

Katsuye, da uma olhada se ficou bom assim no 160:

 

STR 1

AGI 84+6

VIT 86+4

INT 120+16 (COM 2 BEZERALD +9)

DEX 48+8

LUK 96+4

 

HP 16539

ATKM 288+336

ASPD 177 (Chegando a 180 com poção despertar)

 

 

- No momento estou no 106, quais atributos devo colocar primeiro?

Editado por Zeck'

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências.

Link para o comentário
Share on other sites

Katsuye' date=' da uma olhada se ficou bom assim no 160:[/color']

 

STR 1

AGI 84+6

VIT 86+4

INT 120+16 (COM 2 BEZERALD +9)

DEX 48+8

LUK 96+4

 

HP 16539

ATKM 288+336

ASPD 177 (Chegando a 180 com poção despertar)

 

 

- No momento estou no 106, quais atributos devo colocar primeiro?

- Tu acha aconselhável usar ponto de kagerou, para upa os elementos de vento? No caso Lamina de Vento 10 e Brisa Cortante 5. Se não, quais as melhores skills para colocar de kagerou

 

Gostei da sua distribuição e só mudaria uma coisa, 125 de INT no lugar de 120, dai você recalcula a distribuição de DEX/SOR

 

Sobre os atributos faça o seguinte, se você já for IC ponha INT 110 > VIT 60 > AGI 84 > VIT 86 > INT 125 > dai LUK até o fim e por ultimo DES

 

Se você não for IC faça o seguinte: INT 110 > DES 48 > VIT 86 > INT 125 > AGI 60 > LUK 96 > AGI 86

 

Usar pontos de Kagerou para a árvore de Ninja não tem problema. Recentemente vi que se você tiver mais que 188 ASPD com as duas armas, a Brisa Cortante passa a ser bem interessante de se ter, menos batendo menos que a Lamina (na prática se vc conseguir soltar 3 ou mais Brisas antes de 1 segundo, a Brisa ganha)

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei da sua distribuição e só mudaria uma coisa, 125 de INT no lugar de 120, dai você recalcula a distribuição de DEX/SOR

 

Sobre os atributos faça o seguinte, se você já for IC ponha INT 110 > VIT 60 > AGI 84 > VIT 86 > INT 125 > dai LUK até o fim e por ultimo DES

 

Se você não for IC faça o seguinte: INT 110 > DES 48 > VIT 86 > INT 125 > AGI 60 > LUK 96 > AGI 86

 

Usar pontos de Kagerou para a árvore de Ninja não tem problema. Recentemente vi que se você tiver mais que 188 ASPD com as duas armas, a Brisa Cortante passa a ser bem interessante de se ter, menos batendo menos que a Lamina (na prática se vc conseguir soltar 3 ou mais Brisas antes de 1 segundo, a Brisa ganha)

 

 

Beleza, muito obrigado pela ajuda!! Ajustei aqui e acho que ficou bom

 

INT 125

AGI 86

DEX 42

SOR 86

 

Alguma sugestão para chegar a 188 de ASPD? O máximo que eu consegui foi 188 com Adrenaline Rush + Buffs de Sacer + Despertar

 

Então... dei o valor mas na prática não sei ajudar muito no 'como'. Dá pra pegar 193 em Ninja, mas precisa do mundo todo de Pot, comida de AGI, Acarajé, Poção de Ouro, Hiper Açucarado, Balão de Angeling e quiçá uma Main Gauche [4x Carta Cecil]

 

Na realidade esses ultimos dias estou com as duas habilidades na minha Ninja, testando várias situações do dia a dia com elas, mas está bem complicado de decidir. Gosto da Brisa mas creio que ela na prática fica muito reclusa a matar mob low level de uma maneira mais precisa que a Descarga, e mais rápida que o Dragão Explosivo.

 

Mas leve em consideração duas coisas:

 

1- ASPD de 170 é o mínimo 'aceitável' para builds IC, sendo que 173 é o mínimo para travamento contínuo (se o lag, ping, e dedo acompanhar)

2- Se tiver Bragui a Lâmina vai superar e MUITO a Brisa Cortante

Editado por Katsuye

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências.

Link para o comentário
Share on other sites

Beleza, muito obrigado pela ajuda!! Ajustei aqui e acho que ficou bom

 

INT 125

AGI 86

DEX 42

SOR 86

 

Alguma sugestão para chegar a 188 de ASPD? O máximo que eu consegui foi 188 com Adrenaline Rush + Buffs de Sacer + Despertar

 

Então... dei o valor mas na prática não sei ajudar muito no 'como'. Dá pra pegar 193 em Ninja, mas precisa do mundo todo de Pot, comida de AGI, Acarajé, Poção de Ouro, Hiper Açucarado, Balão de Angeling e quiçá uma Main Gauche [4x Carta Cecil]

 

Na realidade esses ultimos dias estou com as duas habilidades na minha Ninja, testando várias situações do dia a dia com elas, mas está bem complicado de decidir. Gosto da Brisa mas creio que ela na prática fica muito reclusa a matar mob low level de uma maneira mais precisa que a Descarga, e mais rápida que o Dragão Explosivo.

 

Mas leve em consideração duas coisas:

 

1- ASPD de 170 é o mínimo 'aceitável' para builds IC, sendo que 173 é o mínimo para travamento contínuo (se o lag, ping, e dedo acompanhar)

2- Se tiver Bragui a Lâmina vai superar e MUITO a Brisa Cortante

 

Estou fazendo alguns testes tbm, mas até agora não achei motivos para gastar tantos pontos de kagerou e tanto trabalho para habilidade com desempenho mediano(Laminas de Vento e Brisa Cortante), mas tbm não acho que tenham boas habilidades de Kagerou para investir. Quando tiver alguma conclusão, por favor me avisa para ajudar na minha decisão. ^^... mas obrigado pela ajuda até agora. Ahhh... os pontos ficaram bons?

Editado por Zeck'

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou fazendo alguns testes tbm' date=' mas até agora não achei motivos para gastar tantos pontos de kagerou e tanto trabalho para habilidade com desempenho mediano(Laminas de Vento e Brisa Cortante), mas tbm não acho que tenham boas habilidades de Kagerou para investir. Quando tiver alguma conclusão, por favor me avisa para ajudar na minha decisão. ^^... mas obrigado pela ajuda até agora. Ahhh... os pontos ficaram bons?[/color']

 

Eita bugou totalmente a minha ultima resposta com a sua o.o

Tinha respondido com quote mas parece que ele editou a sua mensagem...

 

Enfim

 

Os pontos ficaram bons sim mas sobre as habilidades você pode com segurança colocar em Lamina de Vento já que sobrou pontos. Mesmo com o delay existem macetes pra isso ficar menos perceptível como Bragui, Tiara de Corações Alados, usar Escudo de Chamas e atrair o MVP para dentro dele, depois usar Genjutsu e ficar batendo com lâmina (o MVP fica travado e você acerta todos os MVPs tranquilamente)

Link para o comentário
Share on other sites

Eita bugou totalmente a minha ultima resposta com a sua o.o

Tinha respondido com quote mas parece que ele editou a sua mensagem...

 

Enfim

 

Os pontos ficaram bons sim mas sobre as habilidades você pode com segurança colocar em Lamina de Vento já que sobrou pontos. Mesmo com o delay existem macetes pra isso ficar menos perceptível como Bragui, Tiara de Corações Alados, usar Escudo de Chamas e atrair o MVP para dentro dele, depois usar Genjutsu e ficar batendo com lâmina (o MVP fica travado e você acerta todos os MVPs tranquilamente)

 

Beleza!! Muito Obrigado pela ajuda!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...