Ir para conteúdo

Como proceder?


gonela1

Posts Recomendados

Olá.Já vou dizendo que sou novo no mundo da alquimia (principalmente se tratando dos homunculus).Vi que muita gente usa AI's para upar e decidi usar uma também (no caso, a AzzyAI)Fiz o download da AI e instalei, porém quando vou abrir a interface para configurá-la ela fica desse jeito:6sw1e9.pngQueria saber como arrumar isso aí já que não dá pra mexer em nada praticamente (isso só acontece quando eu vou abar a página para olhar as outras configs e tals).---Outra dúvida que tenho é: Qual o melhor lugar pra upar e qual configuração eu devo usar num Vanilmirth?Por enquanto é só isso :v

Link para o comentário
Share on other sites

Uso esta mesma AI e nunca aconteceu nada parecido.

Colocou na pastinha certa conforme o recomendado?

Vanil não precisa de configurações especificas, pelo que eu me lembro. Só os outros 3 tipos.

 

Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente estranho, nunca tive esse erro. Acho que você poderia tentar baixar novamente a AI pelo site do próprio Dr.Azzy, você pode ter pego uma versão desatualizada talvez.

 

Sobre as outras dúvidas, o vanilmirth por ser um Hibrido das outras raças iniciais já vem configurado como Humunculo padrão, logo não precisaria ir na BasicOptions alterar o homunculo inicial. Mas você pode optar por desabilitar a Benção Caótica, se estiver consumindo muito sp, na primeira página logo da config em UseDefensiveBuff alterando para Never, já o up vai depender do seu servidor, pois é levado em conta se quer upar Afk, andando ou em conjunto.

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente estranho, nunca tive esse erro. Acho que você poderia tentar baixar novamente a AI pelo site do próprio Dr.Azzy, você pode ter pego uma versão desatualizada talvez.

 

Sobre as outras dúvidas, o vanilmirth por ser um Hibrido das outras raças iniciais já vem configurado como Humunculo padrão, logo não precisaria ir na BasicOptions alterar o homunculo inicial. Mas você pode optar por desabilitar a Benção Caótica, se estiver consumindo muito sp, na primeira página logo da config em UseDefensiveBuff alterando para Never, já o up vai depender do seu servidor, pois é levado em conta se quer upar Afk, andando ou em conjunto.

 

Eu baixei no próprio site do Dr.Azzy e foi a versão mais atualizada que eu vi (1.551)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu baixei no próprio site do Dr.Azzy e foi a versão mais atualizada que eu vi (1.551)

Puts, se for urgente o up do seu ajudante era melhor testar outra AI provisoriamente, e tentar entrar em contato com o próprio dono. Pois nunca tive tal problema, no mais tente fazer como a Fadeaushka disse, tentar apagar a AI que já veio e substituir pela Azzy na pasta correta (se já não estiver).

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Puts, se for urgente o up do seu ajudante era melhor testar outra AI provisoriamente, e tentar entrar em contato com o próprio dono. Pois nunca tive tal problema, no mais tente fazer como a Fadeaushka disse, tentar apagar a AI que já veio e substituir pela Azzy na pasta correta (se já não estiver).

 

Eu conferi aqui e até baixei a versão que vem a AzzyAI já colocada na pasta AI mas continua do mesmo jeito. Tem alguma outra AI pra recomendar?

 

Tenta atualizar o netframework, ou reinstala-lo

 

Ou entao abrir como administrador(tenta esse primeiro)

 

Tentei abrir como administrador e não funcionou, vou dar uma olhada no netframework.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu dei uma olhada no meu NET Framework e ele é o mais recente.

 

Aqui eu só tenho o .NET Framework na versão 4. Tenta instalar essa versão (não precisa desinstalar o que você já tem).

 

Ao menos aqui, alguns programas pedem certos .NET específicos, mesmo tendo o mais recente instalado. Não sei se tem a ver, mas não custa tentar...

 

Outra coisa, já tentou baixar uma versão anterior da AzzyAI?

Você já tentou rodar o programinha sem possuir nenhum outro programa aberto? Alguns programas tendem a dar alguns bugs visuais quando outros softwares estão rodando, tal como o aparecimento de blocos brancos ou rosas...

 

Uma boa ideia também é tentar rodar o programinha em modo de segurança, para ter certeza de que o problema é na AzzyAI (já que em modo de segurança, não são iniciados softwares ou drivers que possam estar gerando este problema).

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...