Ir para conteúdo

cade os shinobys de ama_dun 03 GM????


Dioni

Posts Recomendados

Fui hoje pela manhã matar uns shinobis pra fazer a quest de xp do eden 91-99 e simplesmente não tem shinobis nos mapas, detalhe eu sempre fiz essa quest com os meus chars pq eden 91-99 da muita xp e simplesmente não há nenhum shinobi no mapa que era para ter 55 OBS: outra mudança soldado atirador está com o nome de zumbi atirador

Editado por Dioni
xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Você pegou o teleporte pela Kafra Especial? Se sim, você tem que andar dois mapas à direita para chegar no mapa dos Shinobis.

sim né amigo como eu falei ama_dun03 no caso exatamente o mesmo que você esta falando aliás eu faço a muito tempo a quest.

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

sim né amigo como eu falei ama_dun03 no caso exatamente o mesmo que você esta falando aliás eu faço a muito tempo a quest.

 

Vou dar um pulinho lá no mapa pra checar então. :p

 

Edit-

Bem, tudo normal no Odin, ao menos.

JMLW0Lp.jpg

 

Em qual servidor você joga?

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Vou dar um pulinho lá no mapa pra checar então. :p

vai la só não se apavora com o numero de amigos roboticos por lá kkkkk o mesmo AB lá desde que eu comecei Corinthiano, se vc for agora me fala que vou estar lhe esperando no portal da entrada do mapa :v

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

vai la só não se apavora com o numero de amigos roboticos por lá kkkkk o mesmo AB lá desde que eu comecei Corinthiano, se vc for agora me fala que vou estar lhe esperando no portal da entrada do mapa :v

 

Então, eu olhei no Odin e está normal. Como não é um mapa que eu frequento muito, não sei se pode ser o caso de ter algum ponto inacessível do mapa onde eles dão respawn, como nos Petites. :(

Melhor esperar até a manutenção de amanhã pra ver se fica tudo normal de novo, senão, mandar ticket pra central.

Link para o comentário
Share on other sites

Então, eu olhei no Odin e está normal. Como não é um mapa que eu frequento muito, não sei se pode ser o caso de ter algum ponto inacessível do mapa onde eles dão respawn, como nos Petites. :(

Melhor esperar até a manutenção de amanhã pra ver se fica tudo normal de novo, senão, mandar ticket pra central.

eu já fui muito no mapa e sinceramente nunca vi nenhum ponto que seja inacessível e mesmo assim 55 monstros em um mesmo local seria beeeeem difícil kkkk acho que vou mandar ticket mesmo a esqueci de comentar eu jogo no Thor

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Fui hoje pela manhã matar uns shinobis pra fazer a quest de xp do eden 91-99 e simplesmente não tem shinobis nos mapas, detalhe eu sempre fiz essa quest com os meus chars pq eden 91-99 da muita xp e simplesmente não há nenhum shinobi no mapa que era para ter 55 OBS: outra mudança soldado atirador está com o nome de zumbi atirador

 

Fui lá também e não encontrei um único Shinobi no thor.

Só consegui ajudar na quest matando os que tem no mapa anterior, mas é bem disputado com os bots tb.

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...