Ir para conteúdo

Ekips que Aumentam ATQ e ATQM em porcentagem


Scraff

Posts Recomendados

Galera, estava conversando com um amigo ontem e começamos a falar de ekips e terminamos discordando sobre os ekips de porcentagem.

 

Como funciona o aumento de atq e atqm de ekips que aumentam atq ou atqm em porcentagem como os Bionicos, Touca de Pijama e Colorida??

 

Se eu tiver 100 de atqm (valor hipotético) e equipar uma Mascara Colorida eu fico com 101??

E se eu equipar a Colorida junto com Bionicos eu ficaria com 104 de atqm??

E na hora de utilizar habilidades que levam em consideraçao o atq ou atqm o dano da habilidade é calculado com o atq ou atqm depois de sofrer as alterações de porcentagem??

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, estava conversando com um amigo ontem e começamos a falar de ekips e terminamos discordando sobre os ekips de porcentagem.

 

Como funciona o aumento de atq e atqm de ekips que aumentam atq ou atqm em porcentagem como os Bionicos, Touca de Pijama e Colorida??

 

Se eu tiver 100 de atqm (valor hipotético) e equipar uma Mascara Colorida eu fico com 101??

E se eu equipar a Colorida junto com Bionicos eu ficaria com 104 de atqm??

E na hora de utilizar habilidades que levam em consideraçao o atq ou atqm o dano da habilidade é calculado com o atq ou atqm depois de sofrer as alterações de porcentagem??

 

Faço minhas as palavras do Dundé, que me tirou a mesma dúvida dois anos atrás:

 

"Bônus de Ataque Mágico dados em porcentagem não são exibidos na Janela de Equipamentos. A mesma coisa ocorre com a habilidade das musas "Serenata ao Luar".

Para você fazer uma comparação efetiva, utilize a mesma habilidade nos mesmos monstros e tire uma média da diferença. "

 

Segue o tópico em que eu fiz o teste com relação a sua dúvida:cool::

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?142583-D%FAvidas-ATKM-em-Bon%E9-da-Caveira-x-Touca-de-Pijama-Azul

“Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças”

Warlock 150 | @Thor :3

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei que não aparece no Alt+Q, mas da pra calcular quanto vale essa porcentagem em cima do atq ou atqm que aparece no alt+q.

Essa forma de calcular que eu queria saber, se é calculada com o atq ou atqm somando a parte dos atributos e a parte dos ekips e se tem uma formula pra calcular isso.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei que não aparece no Alt+Q, mas da pra calcular quanto vale essa porcentagem em cima do atq ou atqm que aparece no alt+q.

Essa forma de calcular que eu queria saber, se é calculada com o atq ou atqm somando a parte dos atributos e a parte dos ekips..

 

Ah! Entendi, sorry x-x.

 

Sim, ela é calculada com base no total de atkm que tem no alt+q e depois a % é contada em cima desse total.

 

***Somando as % antes de aplicar elas. (Exemplo, soma o % do bionico + %colorida + % da touca e depois é só jogar esse % em cima do atkm total)

Editado por Luthie Eclipse

“Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças”

Warlock 150 | @Thor :3

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...