Ir para conteúdo

Nerfaram os Arcanos?


felipebrandini

Posts Recomendados

Foi um meio que acharam de não deixar os ARCANOS OP d+ ao ver dos outros playes. Foi tipo, arcano e forte d+ pode tirar o atqm dele que não vai fazer falta porque eles tem muito dano ( papo furado).

 

Eu cheguei no lvl 136 com meu arcano por pura força de vontade e ajuda de minha esposa AB.

 

Sei q muitos vão ficar " a ja era pra vc estar lvl 150" e etc etc e taus.

 

Mas devido a dificuldade encontrada pra matar ou a demora na conjuração dos arcanos o up em dupla se torno quase impossível, nunca irei desistir de meu char favorito, mas dói no peito ver char de dano sendo usado como um suporte.

 

Espero que nas próximas att eles percebam o quanto estragaram uma classe perfeita e deem um jeito de voltar os arcanos a seus tempos de gloria.:rolleyes:

 

Quando comecei a jogar ragnarok foi amor a primeira vista por bruxo porque eu achava as habilidades na tela lindas e mais ainda o dano. Sempre joguei de mago e também não vou abandonar minha classe favorita por causa disso, mas que é desestimulador é sim. Depois de quase dois anos upando nas folgas da universidade (estou atualmente no lvl 121) eu venho acompanhando aqui no tópico nos últimos dias o pessoal dizendo que WL não mata ninguém. Eu não sabia disso quando voltei a jogar há quase dois anos, pois antes arquimago tinha um dos melhores danos do jogo.

 

Quanto ao tópico, o problema todo é que a gravity OBRIGOU uma classe que anteriormente era de danos altíssimos a ser uma classe de suporte. Você gosta de jogar woe? você não tem opção, tem que ser debuffer, pois seu dano é baixíssimo.

 

O que a empresa deveria fazer é dar duas escolhas para o arcano: debuffer ou damage. Organizar a árvore de habilidades de modo que quem quer ser debuffer não pode pegar as skills fodas de dano, e quem quer ser damage não pode pegar as skills de debuffer (a árvore atual já está mais ou menos assim). Mas que as skills tops realmente fizessem jus à opção de damager e não essa palhaçada que é hoje.

Link para o comentário
Share on other sites

Tb acho WL bem forte, estou com um bruxo 9x parado e fiquei impressionado com a utilidade de barreira de gelo durante o up.

 

Lembrem-se que 'balanceamento' não é deixar a classe OP em todos os quesitos do jogo. Leve em conta que o suporte que o WL dá em um grupo de cheffenia é único.

 

E o dano no pvp é bom sim, mas a gravity inventou o cerco e o pvp foi por água abaixo rs.

 

se não tivesse cerco todas as classes dariam IK com skill de classe 1

 

e sim,WL é horrível em qualquer modo de jogo,pra mim WL só chega a ser útil em WOE com Cometa e debuffs (isso com equips muito absurdos pra matar as classes que andam full dano mas mesmo assim... Ranger é melhor.)

 

Em pvp... WL apanha até pra trovador se não souber jogar muito bem.

 

Disseram aí q tetra é bom,tetra é horrível... é fácil Hidar no disparo, é fácil hidar no cast e dá um dano meia boca,Corrente e SE são as melhores de dano.

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Só uma correção aqui no post do pessoal... a vellum +15 eh MT inferior a uma KvM até mesmo no +11 mais ou menos, a +13 então eh mt superior (já testei o dano com apenas Cetro de Vellum +15 do prêmio do RBC equipado lá no Asgard em alguém sem equip's e comparei com o meu Sorcerer do Thor apenas de KvM +13 em alguém sem equip's , ambos os Sorcerers com build similares, a Int era igual mas a Dex e a Vit eram 1 pouquinho diferentes, a vellum deu em média uns 2.5k de dano a menos que a KvM +13). Então se for optar por um cajado para dano, eu usaria ou a KvM +13 ou 1 Bastão da Destruição bem refinado, encantado e com Carta Zakudam, eu acho ambas as opções excelentes (prefiro também o BD dentre elas por poder usar enquanto upo meu WL).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...