Ir para conteúdo

Amistr fica usando Sede de Sangue e não usa Troca de Lugar


Baborges90

Posts Recomendados

Então, meu problema é o do título do tópico. Minha Amistr não usa Troca de Lugar, apenas Sede de Sangue e Fortaleza, quando usa Sede de Sangue tem aquele delay e ela não usa mais nada, já olhei a Azzy AI e não sei onde configuro para alterar isso.

 

Quero que ela use só Fortaleza - sempre que puder, e Troca de Lugar quando necessário. E que NUNCA use Sede de Sangue, ou use só quando não puder usar outra skill.

 

Alguém sabe como configuro isso na AI?

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra complementar o que o Coroinha disse.

Por você dizer que seu Ami já usa Fortaleza devo supor que já esteja bem configurado, mas caso não esteja ainda do jeito que deseja é só procurar por UseDefensiveBuff e lá você terá várias opções, pra usar enquanto ele estiver desocupado é só selecionar/deixar no Idle.

 

Se eu não estiver enganada, pra configurar o Troca de Lugar é só procurar UseCastleDefend e selecionar True. Você pode configurar o uso do Troca de Lugar baseado em quantos monstros estão em cima do seu personagem, pra isso é só ir em CastleDefendThreshold e colocar o número desejado.

 

Todas essas opções se encontram na primeira aba, Homunculus.

 

(Acho que era isso, faz muito tempo que não configuro Amis também.)

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Ok, eu apaguei minha Azzy AI, mas lembro que logo na página inicial que você aparece quando clica no Azzy Config, vai ter uma lista, e dentre tantas vai aparecer como opção: UseOfensiveBuff que pode ser alterada para Never. Um abraço \o

 

Fiz isso e deu certo, vlw mesmo.

 

Só pra complementar o que o Coroinha disse.

Por você dizer que seu Ami já usa Fortaleza devo supor que já esteja bem configurado, mas caso não esteja ainda do jeito que deseja é só procurar por UseDefensiveBuff e lá você terá várias opções, pra usar enquanto ele estiver desocupado é só selecionar/deixar no Idle.

 

Se eu não estiver enganada, pra configurar o Troca de Lugar é só procurar UseCastleDefend e selecionar True. Você pode configurar o uso do Troca de Lugar baseado em quantos monstros estão em cima do seu personagem, pra isso é só ir em CastleDefendThreshold e colocar o número desejado.

 

Todas essas opções se encontram na primeira aba, Homunculus.

 

(Acho que era isso, faz muito tempo que não configuro Amis também.)

 

Consegui configurar a Troca de Lugar sozinho, vou ver sobre isso da quantia de monstros. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Só pra complementar o que o Coroinha disse.

Por você dizer que seu Ami já usa Fortaleza devo supor que já esteja bem configurado, mas caso não esteja ainda do jeito que deseja é só procurar por UseDefensiveBuff e lá você terá várias opções, pra usar enquanto ele estiver desocupado é só selecionar/deixar no Idle

 

Agradeço a ajuda, outra dúvida: existe uma forma de deixar Fortaleza ativa porém que não seja usada constantemente? Não quero desativar duma vez, mas também n quero toda hora a skill saindo.

 

Outra dúvida com relação ao movimento do homunculo, existe como deixar meu homunculo mais rápido? Vejo o de outros jogadores com uma velocidade de movimento bem maior que o meu, isso faz com que eles cheguem nos monstros mais rápido do que o meu, independente de qual homunculo é, antes eu achava que dependia do homunculo mas vi que qualquer um pode ser "rápido" assim, enquanto o meu se aproxima lentamente do alvo.

Link para o comentário
Share on other sites

Agradeço a ajuda, outra dúvida: existe uma forma de deixar Fortaleza ativa porém que não seja usada constantemente? Não quero desativar duma vez, mas também n quero toda hora a skill saindo.

Você pode colocar na opção Chase, que ele só irá usar quando for perseguir o monstro. Não sei a viabilidade, porém...

 

Outra dúvida com relação ao movimento do homunculo, existe como deixar meu homunculo mais rápido? Vejo o de outros jogadores com uma velocidade de movimento bem maior que o meu, isso faz com que eles cheguem nos monstros mais rápido do que o meu, independente de qual homunculo é, antes eu achava que dependia do homunculo mas vi que qualquer um pode ser "rápido" assim, enquanto o meu se aproxima lentamente do alvo.

 

  1. Vaporize seu homúnculo.
  2. Utilize uma Poção do Vento (opção barata) ou Pudim de Guyak (opção cara). Se for Bioquímico, use Propulsão do Carrinho (opção grátis).
  3. Crie seu homúnculo novamente.

 

Mesmo que o buff acabe em você, o efeito permanece no homúnculo.

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...