Ir para conteúdo

Habilidades de Platina


stall94

Posts Recomendados

Bom dia, gente!

 

Como percebi durante os up/criação de todos os meus chars, sempre que eu esquecia/achava inutil fazer as quests das habilidades (proteção arcana, chutar areia, recuar, cavalo-de-pau, etc), quando eu renascia elas lá estavam disponíveis para uso.

 

Agora, criando um alquimista, queria saber se as habilidades de Homúnculo estarão também disponíveis?

 

@Edit: pensando bem, acho que a resposta é não. As de conversão elemental do sorc não tão e nem a ganância do mecha.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, gente!

 

Como percebi durante os up/criação de todos os meus chars, sempre que eu esquecia/achava inutil fazer as quests das habilidades (proteção arcana, chutar areia, recuar, cavalo-de-pau, etc), quando eu renascia elas lá estavam disponíveis para uso.

 

Agora, criando um alquimista, queria saber se as habilidades de Homúnculo estarão também disponíveis?

 

@Edit: pensando bem, acho que a resposta é não. As de conversão elemental do sorc não tão e nem a ganância do mecha.

 

Quando você renasce todas as habilidades de platina de classe 1 são habilitadas, de classe 2 não.

Se você fizer qualquer quest de platina enquanto classe 2 não transcendental quando rebornar não terá a habilidade, porém ao conversar com o NPC ele lhe dará sem ter que fazer a quest denovo.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Quando você renasce todas as habilidades de platina de classe 1 são habilitadas, de classe 2 não.

Se você fizer qualquer quest de platina enquanto classe 2 não transcendental quando rebornar não terá a habilidade, porém ao conversar com o NPC ele lhe dará sem ter que fazer a quest denovo.

 

Thanks, man! Era bem isso que eu tava querendo saber \o/

Link para o comentário
Share on other sites

Se você fizer qualquer quest de platina enquanto classe 2 não transcendental quando rebornar não terá a habilidade, porém ao conversar com o NPC ele lhe dará sem ter que fazer a quest denovo.

 

Ou seja, se o que ela falou estiver correto (não sei se está, nunca testei pegar sem fazer porque gosto de fazer todas as quests que posso), você ainda precisaria fazer a quest como não-trans para ter a habilidade apenas falando com o npc.

ywse4a6.jpg

- Não me importo com o que você possa se tornar... Eu nunca vou deixar de amar você.

Link para o comentário
Share on other sites

Meu criador não precisou falar com ninguém não, quando virei já tava lá '-'

 

(Tinha feito a quest como alquimista.)

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Meu criador não precisou falar com ninguém não, quando virei já tava lá '-'

 

(Tinha feito a quest como alquimista.)

 

Eu me lembro que pra pegar a piscadela (odalisca) como cigana, eu tive que falar denovo com a npc, mas não precisei fazer novamente a quest pois já tinha feito como odalisca. Já a flecha fantasma (caçador) eu ACHO que só fiz a quest como atirador de elite (ou seja, por não ter feito como caçadora, não pude simplesmente pegar a skill e tive que fazer a quest como trans).

ywse4a6.jpg

- Não me importo com o que você possa se tornar... Eu nunca vou deixar de amar você.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...