Ir para conteúdo

Perguntas de noob


felipebrandini

Posts Recomendados

Hmm...

 

Vejamos...

 

1) Os efeitos da carta Porcellio funcionam com arcos?

R: Sim.

 

2) Compensa colocar Drosera no arco em build Crit? Se não, o que fazer para a taxa de crit chegar perto de 100?

R: A vantagem da Carta Drosera é que ela dá +10 de Críticos com ataque a distância. Cartas comuns de aumento de crítico dão 9 ( Esqueleto Soldado ) ou 7 ( Crítico Racial ).

Essa é daquelas perguntas que precisam de um pouco de pesquisa...

Que arco tu pretende usar?

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite.

 

1) Os efeitos da carta Porcellio funcionam com arcos?

2) Compensa colocar Drosera no arco em build Crit? Se não, o que fazer para a taxa de crit chegar perto de 100?

 

1-) Sim.

2-) Uma carta Aunoe ou Sedora seriam melhores, mas dá pro gasto Droseira. Você pode usar Traje de Atirador (com porcellio, mímico antigo que dá AGI ou Venatu que dá SOR). Orelhas Felinas e Rabo de Gato Preto, um Arco Aprimorado com encanto de crítico bem refinado também ajuda, no mais o set Morrigane irá lhe dar um bom crítico.

 

Hmm...

 

Vejamos...

 

1) Os efeitos da carta Porcellio funcionam com arcos?

R: Sim.

 

2) Compensa colocar Drosera no arco em build Crit? Se não, o que fazer para a taxa de crit chegar perto de 100?

R: A vantagem da Carta Drosera é que ela dá +10 de Críticos com ataque a distância. Cartas comuns de aumento de crítico dão 9 ( Esqueleto Soldado ) ou 7 ( Crítico Racial ).

Essa é daquelas perguntas que precisam de um pouco de pesquisa...

Que arco tu pretende usar?

 

+15 de crítico Fabs.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

1-) Sim.

2-) Uma carta Aunoe ou Sedora seriam melhores, mas dá pro gasto Droseira. Você pode usar Traje de Atirador (com porcellio, mímico antigo que dá AGI ou Venatu que dá SOR). Orelhas Felinas e Rabo de Gato Preto, um Arco Aprimorado com encanto de crítico bem refinado também ajuda, no mais o set Morrigane irá lhe dar um bom crítico.

 

 

 

+15 de crítico Fabs.

 

@@ Nossa, +15 é bastante, comparando com as outras cartas.

Link para o comentário
Share on other sites

1° Sim procelio funciona2° Não não vale a pena por drosera não adianta ter alta taxa de critico com baixo valor de dano criticoeu tenho um mini guia ensinando como atingir com facilidade mais de 100 de critico e mais futuramente coisa pra mês que vem farei um guia enorme explicando a diferença de danos dos arcos e quais os melhores pra cada modalidade mas em questão geral pra critico pode ler um pouco meu guia de critico

 

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157704-Ranger-cr%EDtico-avaliem&highlight=Ranger+critico+avaliem

 

em caso de duvidas me contate pelo faceDioni Trapper

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

1° Sim procelio funciona2° Não não vale a pena por drosera não adianta ter alta taxa de critico com baixo valor de dano criticoeu tenho um mini guia ensinando como atingir com facilidade mais de 100 de critico e mais futuramente coisa pra mês que vem farei um guia enorme explicando a diferença de danos dos arcos e quais os melhores pra cada modalidade mas em questão geral pra critico pode ler um pouco meu guia de critico

 

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157704-Ranger-cr%EDtico-avaliem&highlight=Ranger+critico+avaliem

 

em caso de duvidas me contate pelo faceDioni Trapper

 

Rapaz, legal o tópico!

Mas tu postou ele no Geral, posta ele de novo e se possível melhora a formatação dele e deixa ele na parte de Sentinelas do fórum.

No aguardo do seu guia! =)

Link para o comentário
Share on other sites

1° Sim procelio funciona2° Não não vale a pena por drosera não adianta ter alta taxa de critico com baixo valor de dano criticoeu tenho um mini guia ensinando como atingir com facilidade mais de 100 de critico e mais futuramente coisa pra mês que vem farei um guia enorme explicando a diferença de danos dos arcos e quais os melhores pra cada modalidade mas em questão geral pra critico pode ler um pouco meu guia de critico

 

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157704-Ranger-cr%EDtico-avaliem&highlight=Ranger+critico+avaliem

 

em caso de duvidas me contate pelo faceDioni Trapper

 

Não é o contrário: não adianta ter alto dano critico se não tiver alta taxa de critico?

Link para o comentário
Share on other sites

Não é o contrário: não adianta ter alto dano critico se não tiver alta taxa de critico?

 

Resumindo: Não adianta ter um se não tiver o outro. Você tem que ter alto dano com crítico E alta taxa de críticos ;)

ywse4a6.jpg

- Não me importo com o que você possa se tornar... Eu nunca vou deixar de amar você.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é o contrário: não adianta ter alto dano critico se não tiver alta taxa de critico?

se você ver no meu guia o dano fica alto pelo uso de arco normal sem necessidade de por drosera no elfico e sem perder o set luz e com os atributos consu e equips que eu citei você atinge muito dano e critico em nível elevado

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, legal o tópico!

Mas tu postou ele no Geral, posta ele de novo e se possível melhora a formatação dele e deixa ele na parte de Sentinelas do fórum.

No aguardo do seu guia! =)

vou fazer um guia bem mais completo mas eu não disponho de muito tempo então vai levar ainda em média+ um mês porém quero deixar bem claro dano de certas armas e equips em geral, includive algumas táticas que eu uso em up ou mvps, ainda quero gravar vídeos e mostrar na mão como realmente é.

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...