Ir para conteúdo

Desconectado do servidor desde o dia 18/08/15


Felipe P.

Posts Recomendados

Boa dia,

 

 

O problema é que entro no jogo normalmente digito senha e pin tudo certo, mas quando seleciono o personagem e vou entrar no jogo, ai não consigo entrar e aparece a mensagem "Desconectado do servidor", e ela se repete toda vez que tento.

 

 

Venho por meio desta mensagem pedir ajudar da comunidade com o ragnarok, pois venho tendo problema desde a atualização do dia 18/08/2015, não conseguindo acessá-lo, já pedir ajuda da central de suporte por pensar que se tratava da conexão(fiz o que me mandaram e problema persiste), troquei de antivírus(estava usando o avira, troquei porque já tive um problema com outro, atualmente estou usando o "microsoft security essentials"), troquei também o arquivo Ragexe, pois no fórum dizia que quem teve problema na atualização para baixar o arquivo, baixei e o troquei e nada mudou.

 

 

Resolvi desinstalar o jogo pois um amigo meu tentou entrar na conta dele no meu pc e ele não conseguiu, mas ele disse que conseguia entrar normalmente na casa dele, reinstalei o jogo e o problema persiste.

 

 

Isso tudo ocorreu no @THOR, mas tentei criar uma conta no @ASGARD para testar se era só com um servidor que isso ocorria, mas ocorre o mesmo problema, não sei mas o que fazer.

Se alguém souber o que fazer fico grato pela ajuda.

 

 

 

 

Grato pela atenção,

Felipe Pontes.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Amigo.

 

Uma vez que tive esse problema, não adiantou nada eu colocar exceções no antivírus ou Firewall do Windows e nem o flushdns pelo ipconfig.

 

Você pode tentar baixar os arquivos de atualização do BRO pelo FTP da lug ftp://download.levelupgames.com.br/ desde o dia que vc não consegue acessar mais. É só jogar na pasta sua do BRO.

 

Se nada funcionar tente remover todos os arquivos do BRO do PC e reinstalar do zero.

 

Outro problema pode ser devido às instabilidades do THOR, logo aguarde a manutenção de hoje terminar pra vc ver se muda algo.

 

;)

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Amigo.

 

Uma vez que tive esse problema, não adiantou nada eu colocar exceções no antivírus ou Firewall do Windows e nem o flushdns pelo ipconfig.

 

Você pode tentar baixar os arquivos de atualização do BRO pelo FTP da lug ftp://download.levelupgames.com.br/ desde o dia que vc não consegue acessar mais. É só jogar na pasta sua do BRO.

 

Se nada funcionar tente remover todos os arquivos do BRO do PC e reinstalar do zero.

 

Outro problema pode ser devido às instabilidades do THOR, logo aguarde a manutenção de hoje terminar pra vc ver se muda algo.

 

;)

 

O site de download que você mandou aparece completamente vazio aqui, tenho o mesmo problema que o OP. Já tentei de tudo, "ipconfigs", mexer no firewall/antivirus, baixar de novo, reiniciar o sistema e o moden, nada ajuda. :(

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...