Faz bastante tempo que não vem nem a máscara do Tengu Corvo e a Maça da Valquíria, a última vez que vieram foi no carnaval de 2017. Se possível trazer todos por venda direta =D
Máscara do Tengu Corvo ID 5933
Essa máscara representa um Karasu Tengu, ou Tengu Corvo, uma variação do Tengu de nariz comprido. De acordo com as investigações da jornalista Aia Xameimaru, os Karasu Tengus são os seres místicos mais poderosos de Amatsu. Mas Aia é conhecida por exagerar...
Dano físico a distância +2%.
Dano físico contra oponentes de todos os Tamanhos +1%.
FOR base 108 ou mais:
Dano físico a distância +2% adicional.
Dano físico contra oponentes de todos os Tamanhos +1% adicional.
FOR base 120 ou mais:
Dano físico a distância +3% adicional.
Dano físico contra oponentes de todos os Tamanhos +2% adicional.
Tipo: Equipamento para Cabeça
Equipa em: Meio
Defesa: 0
Peso: 3
Nível necessário: 80
Classes: Todas
Maça da Valquíria Mágica [4] ID 16051
Uma maça dada à Marina, uma das três Guerreiras Mágicas de Rune-Midgard. As lendas dizem que Marina utilizou esta maça para salvar a princesa Esmeralda, sequestrada por seu próprio Sumo-Sacerdote, Zagarto. Esta maça foi encantada pela Valquíria Ceres, e possui o poder da resistência.
Indestrutível em batalha.
ATQM +50.
Aprendizes e Superaprendizes:
ATQ +150.
ATQM +200 adicional.
Precisão +10.
HP máx. +500.
SP máx. +400.
Custo de SP das habilidades -5%.
A cada refino até o +10:
VIT +1.
HP máx. +200.
Esquiva Perfeita +1.
Velocidade de ataque +1%.
A cada 2 refinos até o +10:
Tempo de conjuração variável -1%.
Espadachins e evoluções:
HP máx. +500.
SP máx. +100.
A cada refino até o +10:
VIT +1.
Sacerdotes e evoluções:
ATQ +50.
ATQM +100 adicional.
A cada refino até o +10:
Velocidade de ataque +1%.
Monges e evoluções:
SP máx. +200.
Custo de SP das habilidades -5%.
A cada refino até o +10:
Esquiva Perfeita +1.
Mercadores e evoluções:
ATQ +100.
Precisão +10.
A cada 2 refinos até o +10:
Tempo de conjuração variável -1%.
Tipo: Maça
Ataque: 50
Peso: 10
Nível da arma: 4
Nível necessário: 70
Classes: Aprendizes, Superaprendizes, Mercadores, Espadachins, Noviços e evoluções
Orelhas Felpudas ID 31151
“Ah, como eu queria ser um gato”, foi o que disse uma pensadora do século XXI. Bom, pensando em como esse desejo deve ser comum em Rune-Midgard, esse par de orelhas fofinhas e felpudas foi feito especialmente para aqueles que, de vez em quando, gostariam de ter a vida boa dos bichanos.
Tipo: Visual
Equipa em: Topo
Peso: 0
Nível necessário: 1
Classes: Todas
Diadema do Serafim ID 19138
Um diadema celestial feito em homenagem aos serafins mais inteligentes da deusa Freya. Dizem que ele abençoa usuários mais inteligentes, já que estes anjos prezam bastante as características intelectuais dos humanos.
FOR +2.
A cada 8 de INT base:
ATQ +5.
Efetividade de cura +1%.
Tempo de conjuração variável +1%.
INT base 108 ou mais:
ATQ +50 adicional.
Efetividade de cura +5% adicional.
Tempo de conjuração variável +4% adicional.
INT base 120 ou mais:
ATQ +125 adicional.
Efetividade de cura +10% adicional.
Tempo de conjuração variável +6% adicional.
Tipo: Equipamento para cabeça
Equipa em: Meio
Defesa: 0
Peso: 30
Nível necessário: 70
Classes: Todas