Felipe P. Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Boa dia, O problema é que entro no jogo normalmente digito senha e pin tudo certo, mas quando seleciono o personagem e vou entrar no jogo, ai não consigo entrar e aparece a mensagem "Desconectado do servidor", e ela se repete toda vez que tento. Venho por meio desta mensagem pedir ajudar da comunidade com o ragnarok, pois venho tendo problema desde a atualização do dia 18/08/2015, não conseguindo acessá-lo, já pedir ajuda da central de suporte por pensar que se tratava da conexão(fiz o que me mandaram e problema persiste), troquei de antivírus(estava usando o avira, troquei porque já tive um problema com outro, atualmente estou usando o "microsoft security essentials"), troquei também o arquivo Ragexe, pois no fórum dizia que quem teve problema na atualização para baixar o arquivo, baixei e o troquei e nada mudou. Resolvi desinstalar o jogo pois um amigo meu tentou entrar na conta dele no meu pc e ele não conseguiu, mas ele disse que conseguia entrar normalmente na casa dele, reinstalei o jogo e o problema persiste. Isso tudo ocorreu no @THOR, mas tentei criar uma conta no @ASGARD para testar se era só com um servidor que isso ocorria, mas ocorre o mesmo problema, não sei mas o que fazer. Se alguém souber o que fazer fico grato pela ajuda. Grato pela atenção, Felipe Pontes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Oi Amigo. Uma vez que tive esse problema, não adiantou nada eu colocar exceções no antivírus ou Firewall do Windows e nem o flushdns pelo ipconfig. Você pode tentar baixar os arquivos de atualização do BRO pelo FTP da lug ftp://download.levelupgames.com.br/ desde o dia que vc não consegue acessar mais. É só jogar na pasta sua do BRO. Se nada funcionar tente remover todos os arquivos do BRO do PC e reinstalar do zero. Outro problema pode ser devido às instabilidades do THOR, logo aguarde a manutenção de hoje terminar pra vc ver se muda algo. Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe P. Posted September 16, 2015 Author Share Posted September 16, 2015 Tentei atualizar como administrador novamente agora de noite, e dessa vez atualizou corretamente e conseguir entrar normalmente \o/ Valeu pela atenção. Abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goolds Posted September 17, 2015 Share Posted September 17, 2015 to com mesmo problema do Felipe P.! Sempre quero voltar jogar é impossível, acho que não me querem no jogo mesmo! jogo no @odin [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darcius Posted September 19, 2015 Share Posted September 19, 2015 Oi Amigo. Uma vez que tive esse problema, não adiantou nada eu colocar exceções no antivírus ou Firewall do Windows e nem o flushdns pelo ipconfig. Você pode tentar baixar os arquivos de atualização do BRO pelo FTP da lug ftp://download.levelupgames.com.br/ desde o dia que vc não consegue acessar mais. É só jogar na pasta sua do BRO. Se nada funcionar tente remover todos os arquivos do BRO do PC e reinstalar do zero. Outro problema pode ser devido às instabilidades do THOR, logo aguarde a manutenção de hoje terminar pra vc ver se muda algo. O site de download que você mandou aparece completamente vazio aqui, tenho o mesmo problema que o OP. Já tentei de tudo, "ipconfigs", mexer no firewall/antivirus, baixar de novo, reiniciar o sistema e o moden, nada ajuda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts