Ir para conteúdo

S.A Arcano !!


prezuntexif

Posts Recomendados

Olá, não coloquei isso no outro tópico porque achei que sairia totalmente do assunto dele.

Comprei alguns ROPs e com isso fui atras de comprar equipamentos bons para o S.A critico, porém um amigo meu parou de jogar e queria vender o set do Arcano dele dele por um preço razoavelmente bom e eu resolvi comprar.

 

O set é : Boné de Caveira +6 c/ Kathryne

Rabo de Gato

Asas do Arcanjo Caído c/ Raydric e Encantamento 4 (Ataqm +15 e -10% Cast)

Bastão da Destruição c/ 2 Encantamento 4

2 Presilhas c/ Imp e 2 Siromas

 

A armadura eu acho que vou usar meu Robe Puente c/ Remover, e Sapatos vou usar Reencarnação do Anjo e assim que pegar 99 vou Fazer a Reencarnação do Arcanjo e por a carta Verit.

Sobre os sapatos ao meu ver não vale a pena comprar Iemanjá pois 7% de hp/sp até um nível elevado são inferiores á 500 hp / 100 sp, estou certo de pensar desse modo?

Qual armadura seria superior á que estou usando sem ser BTT?

 

Minha dúvida principal é sobre os atributos pois nunca fiz um S.A Arcano e estou meio confuso, eu gostaria de explorar um pouco a parte dos MvPs e tentar fazer alguns deles mais fracos, como Freeoni, Eddga, Dracula (CF + Boneca de Lady Solace) e etc, porém não sei qual build seria ideal, pois o que costumam usar é a build com esquiva, porém acho que para os MvPs a esquiva acaba não sendo tão útil assim já que tem mob e a precisão costuma ser um pouco mais elevada, assim VIT e SOR seriam mais úteis que AGI.

Enfim, não tenho muita ideia sobre os atributos, talvez o que eu tenha falado seja completamente mentira, então qualquer ajuda é bem vinda (:

Link para o comentário
Share on other sites

Vou tentar ajudar um pouco:

 

Olá, não coloquei isso no outro tópico porque achei que sairia totalmente do assunto dele.

Comprei alguns ROPs e com isso fui atras de comprar equipamentos bons para o S.A critico, porém um amigo meu parou de jogar e queria vender o set do Arcano dele dele por um preço razoavelmente bom e eu resolvi comprar.

 

O set é : Boné de Caveira +6 c/ Kathryne

Rabo de Gato

Asas do Arcanjo Caído c/ Raydric e Encantamento 4 (Ataqm +15 e -10% Cast)

Bastão da Destruição c/ 2 Encantamento 4

2 Presilhas c/ Imp e 2 Siromas

SA Arcano exige muita atenção e pasciencia no up, mas com os equipamentos certos vc consegue danos de dano de 5 dígitos antes mesmo de expandir!

xmcQdgq.jpg

Player:Azume

Servidor: Odin

Guilda: Eterno Aprendizado

O BD só vai poder ser equipado quando vc tiver lvl base 96+, então vc pode usar o Cajado do Hipnotizador mesmo até lá.

Imp e Siroma são absolutas.

 

Sobre os sapatos ao meu ver não vale a pena comprar Iemanjá pois 7% de hp/sp até um nível elevado são inferiores á 500 hp / 100 sp, estou certo de pensar desse modo?

Qual armadura seria superior á que estou usando sem ser BTT?

Man, não sei se vc sabe, mas 500 de hp e 100 de sp é MUITO bem vindo para qualquer SA!

A Proteção Angelical[1] é ótima e vc ainda pode encantar.

 

Minha dúvida principal é sobre os atributos pois nunca fiz um S.A Arcano e estou meio confuso, eu gostaria de explorar um pouco a parte dos MvPs e tentar fazer alguns deles mais fracos, como Freeoni, Eddga, Dracula (CF + Boneca de Lady Solace) e etc, porém não sei qual build seria ideal, pois o que costumam usar é a build com esquiva, porém acho que para os MvPs a esquiva acaba não sendo tão útil assim já que tem mob e a precisão costuma ser um pouco mais elevada, assim VIT e SOR seriam mais úteis que AGI.

- Dá sim pra fazer MvPs com SA arcano, mas pra solar vc deve ter uma boa player skill com a Classe ou pode se decepcionar. Não me leve a mal, é que a build arcana atualmente não é a mais fácil de upar ou MvPar. Preciso deixar isso claro pra vc.

Mas eu conheço um cara que é Mestre em SA Arcano e ele tem uma galeria enorme de MvPs detonados!

Se vc não desistir, pode sim se tornar um matador de MvPs.

- Sobre os atributos vc está certo quanto a Agi, indo para o lvl 99 comece maximizando sua Int em 99, pegue seus 80 de Dex e invista o restante dos pontos em Vit.

 

Enfim, não tenho muita ideia sobre os atributos, talvez o que eu tenha falado seja completamente mentira, então qualquer ajuda é bem vinda (:

Estamos aqui para aprender juntos cara, sempre que tiver alguma questão sobre SA é só perguntar!

Se eu não souber na hora dou uma pesquisada, pergunto de quem sabe e achamos uma resposta.

Bom up ae!

Esse post me fez ter vontade de dar continuidade ao up do meu SA Arcano...

Link para o comentário
Share on other sites

Grande Vlad !! Estaria perdido se não fosse você.

Obrigado mesmo pela ajuda !

 

Sobre os atributos, então fica 1 de agi mesmo?

E a habilidade perícia em esquiva também é descartável nesse quesito? E que nível é recomendável colocar Agi Up?

Consegui 2 cartas scarabas quais consegui por um preço de 3.5kk que um "mercador bot" colocou pelo preço errado, uso elas em qual acessório para quando não for usar lanças?

 

Valeu de novo o/o/

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre os atributos, então fica 1 de agi mesmo?

E a habilidade perícia em esquiva também é descartável nesse quesito? E que nível é recomendável colocar Agi Up?

Agi pode ficar no 1.

Perícia em Esquiva pode ser útil, assim como Agi Up já que vc precisa ser mais rápido que os monstros.

Já usei Agi Up até no lvl 5 mais acabava quando eu mais precisava, por isso eu sempre tive no 10.

Agora vc pode testando em níveis baixos pra ver aquele que vai ser melhor .

 

Consegui 2 cartas scarabas quais consegui por um preço de 3.5kk que um "mercador bot" colocou pelo preço errado, uso elas em qual acessório para quando não for usar lanças?

Sem dúvida o melhor acessório pra vc seria o anel Precioso +3 Int e +30 Mtq!

Com carta Scaraba um anel desses dá +50 Atm fora os +3 int.

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, se possível analisar minha skill tree antes de expandir : http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/nov.html?104k1rddAhKcBaexaqK1dsHo3cY

Eu queria colocar Thunderstorm para em leveis mais altos upar no Congelar + Thunderstorm, porém aí não daria para colocar Pericia em Esquiva e Agi Up em um nível maior, então eu tentei adaptar.

Outra coisa, vale a pena colocar Safety Wall? Gasta muitos pontos para habilitar, e eu li em algum lugar que nível 1 é suficiente, deixando assim está de bom tamanho?

Se faltou alguma skill importante diga ai por favor :)

 

Valeu !

 

@edit- sobre o escudo mágico eu tinha lido errado e o que li foi sobre níveis mais altos (até pq nivel 1 só segura 2 hits), então onde posso colocar esses pontos ou se não como conseguir ele em nível maior?

Editado por prezuntexif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...