Ir para conteúdo

Iniciante no Odin!


vihnemota

Posts Recomendados

Bom dia galera :p

Comecei essa semana no Odin, e tive umas dificuldades ^-^

(Exemplo: Quis criar um monge, mas preciso de ervas brancas e os mapas pra pegar elas são bem acima do meu nivel...)

E vejo que era melhor ter algumas classes mais fáceis pra levantar dinheiro e etc!

 

Logo, pergunto a vocês (E mapas e guias de up, já que o do tópico fixado parece ser realmente só do Thor e meio desatualizado :p)

 

Qual a melhor classe pra começar?

E qual uma maneira "fácil" pra pegar zennys??

 

Obrigado galera ^-^

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia galera :p

Comecei essa semana no Odin, e tive umas dificuldades ^-^

(Exemplo: Quis criar um monge, mas preciso de ervas brancas e os mapas pra pegar elas são bem acima do meu nivel...)

E vejo que era melhor ter algumas classes mais fáceis pra levantar dinheiro e etc!

 

Logo, pergunto a vocês (E mapas e guias de up, já que o do tópico fixado parece ser realmente só do Thor e meio desatualizado :p)

 

Qual a melhor classe pra começar?

E qual uma maneira "fácil" pra pegar zennys??

 

Obrigado galera ^-^

 

O tópico serve com base nos 3 servidores, a diferença é que no Odin grupos é mais fácil achar no level 80+ (Stapos), todas as classes, eu comecei de Sacerdote no Odin.

Drops, revendas, Rops.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia galera :p

Comecei essa semana no Odin, e tive umas dificuldades ^-^

(Exemplo: Quis criar um monge, mas preciso de ervas brancas e os mapas pra pegar elas são bem acima do meu nivel...)

E vejo que era melhor ter algumas classes mais fáceis pra levantar dinheiro e etc!

 

Logo, pergunto a vocês (E mapas e guias de up, já que o do tópico fixado parece ser realmente só do Thor e meio desatualizado :p)

 

Qual a melhor classe pra começar?

Universalmente conhecido que Caçador e evolução é a classe mais fácil e lucrativa de se começar.

E qual uma maneira "fácil" pra pegar zennys??

Rops é a mais fácil, afinal tu só precisa de grana.. Agora ingame mais fácil é indo atras de material (material pra poções em geral, elunium, oridecon, coisas assim) venda de drops caros para npc com superfaturar, enfim o de sempre... Para revender, entretanto, tu precisa se climatizar com o servidor antes, para saber o que vende e o que não vende e por quanto :p

Obrigado galera ^-^

 

As respostas estão em negrito

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia galera :p

Comecei essa semana no Odin, e tive umas dificuldades ^-^

(Exemplo: Quis criar um monge, mas preciso de ervas brancas e os mapas pra pegar elas são bem acima do meu nivel...)

E vejo que era melhor ter algumas classes mais fáceis pra levantar dinheiro e etc!

 

Logo, pergunto a vocês (E mapas e guias de up, já que o do tópico fixado parece ser realmente só do Thor e meio desatualizado :p)

 

Qual a melhor classe pra começar?

E qual uma maneira "fácil" pra pegar zennys??

 

Obrigado galera ^-^

 

Sinceramente acredito que com Monge de combo no inicio tu consiga farmar uma grana inicial ... porém quando for virar Shura complica pois não vai investir pontos em agilidade acredito... Então acho q o mais fácil pra começar seriam "Arqueiro, Gatuno" com essas classes tu terá pouco gasto e um bom retorno...

 

Abraços precisando de ajuda manda PM

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu guys! Sempre ouvi falar que o Odin é o melhor dos servers, e realmente to achando isso!

 

Me adicionem lá: Vyhn

 

criei um gatuno mesmo, vou fazer um arruaceiro de começo mesmo

E depois faço um RK pra jogar de verdade :p

 

Seja bem vindo camarada!

Iniciei no Odin essa semana também haha!

Eu comecei com um Templário. Vou farmar com ele um pouco e deixar ele parado pra fazer um PP depois e começar com isso.

Ao longo do tempo vou vendendo as poções,juntando grana,comprando ROPs e começando a crescer :D

 

Adiciona lá também: |Jaime Lannister|

 

/headph

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Metalzão

No começo a grana você vai faturar via alguns métodos peculiares como lixeirar em magdun2, mais adiante vai encontrar métodos mais feras de fazer grana como vender leech e vender drops mvp.

 

Lixeirar eu vou o/

Seja bem vindo camarada!

Iniciei no Odin essa semana também haha!

Eu comecei com um Templário. Vou farmar com ele um pouco e deixar ele parado pra fazer um PP depois e começar com isso.

Ao longo do tempo vou vendendo as poções,juntando grana,comprando ROPs e começando a crescer :D

 

Adiciona lá também: |Jaime Lannister|

 

/headph

 

Já adicionei o/ Bora lá!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...