vihnemota Posted September 14, 2015 Share Posted September 14, 2015 Bom dia galera Comecei essa semana no Odin, e tive umas dificuldades ^-^ (Exemplo: Quis criar um monge, mas preciso de ervas brancas e os mapas pra pegar elas são bem acima do meu nivel...) E vejo que era melhor ter algumas classes mais fáceis pra levantar dinheiro e etc! Logo, pergunto a vocês (E mapas e guias de up, já que o do tópico fixado parece ser realmente só do Thor e meio desatualizado ) Qual a melhor classe pra começar? E qual uma maneira "fácil" pra pegar zennys?? Obrigado galera ^-^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted September 14, 2015 Share Posted September 14, 2015 Bom dia galera Comecei essa semana no Odin, e tive umas dificuldades ^-^ (Exemplo: Quis criar um monge, mas preciso de ervas brancas e os mapas pra pegar elas são bem acima do meu nivel...) E vejo que era melhor ter algumas classes mais fáceis pra levantar dinheiro e etc! Logo, pergunto a vocês (E mapas e guias de up, já que o do tópico fixado parece ser realmente só do Thor e meio desatualizado ) Qual a melhor classe pra começar? E qual uma maneira "fácil" pra pegar zennys?? Obrigado galera ^-^ O tópico serve com base nos 3 servidores, a diferença é que no Odin grupos é mais fácil achar no level 80+ (Stapos), todas as classes, eu comecei de Sacerdote no Odin. Drops, revendas, Rops. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarcosFH Posted September 14, 2015 Share Posted September 14, 2015 Bom dia galera Comecei essa semana no Odin, e tive umas dificuldades ^-^ (Exemplo: Quis criar um monge, mas preciso de ervas brancas e os mapas pra pegar elas são bem acima do meu nivel...) E vejo que era melhor ter algumas classes mais fáceis pra levantar dinheiro e etc! Logo, pergunto a vocês (E mapas e guias de up, já que o do tópico fixado parece ser realmente só do Thor e meio desatualizado ) Qual a melhor classe pra começar? Universalmente conhecido que Caçador e evolução é a classe mais fácil e lucrativa de se começar. E qual uma maneira "fácil" pra pegar zennys?? Rops é a mais fácil, afinal tu só precisa de grana.. Agora ingame mais fácil é indo atras de material (material pra poções em geral, elunium, oridecon, coisas assim) venda de drops caros para npc com superfaturar, enfim o de sempre... Para revender, entretanto, tu precisa se climatizar com o servidor antes, para saber o que vende e o que não vende e por quanto Obrigado galera ^-^ As respostas estão em negrito Quote ttp://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?180931-Life-Thead-Marcos-Hatum Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elbobzinhu Posted September 14, 2015 Share Posted September 14, 2015 Bom dia galera Comecei essa semana no Odin, e tive umas dificuldades ^-^ (Exemplo: Quis criar um monge, mas preciso de ervas brancas e os mapas pra pegar elas são bem acima do meu nivel...) E vejo que era melhor ter algumas classes mais fáceis pra levantar dinheiro e etc! Logo, pergunto a vocês (E mapas e guias de up, já que o do tópico fixado parece ser realmente só do Thor e meio desatualizado ) Qual a melhor classe pra começar? E qual uma maneira "fácil" pra pegar zennys?? Obrigado galera ^-^ Sinceramente acredito que com Monge de combo no inicio tu consiga farmar uma grana inicial ... porém quando for virar Shura complica pois não vai investir pontos em agilidade acredito... Então acho q o mais fácil pra começar seriam "Arqueiro, Gatuno" com essas classes tu terá pouco gasto e um bom retorno... Abraços precisando de ajuda manda PM Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vihnemota Posted September 14, 2015 Author Share Posted September 14, 2015 Valeu guys! Sempre ouvi falar que o Odin é o melhor dos servers, e realmente to achando isso! Me adicionem lá: Vyhn criei um gatuno mesmo, vou fazer um arruaceiro de começo mesmo E depois faço um RK pra jogar de verdade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Metalzão Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 No começo a grana você vai faturar via alguns métodos peculiares como lixeirar em magdun2, mais adiante vai encontrar métodos mais feras de fazer grana como vender leech e vender drops mvp. Quote @Odin || Masher Defender - Redentor Lanceiro || Lord Knight Lans - RK Híbrido || Masher Merc - Futuro Mecha Híbrido Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarthGamer Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Valeu guys! Sempre ouvi falar que o Odin é o melhor dos servers, e realmente to achando isso! Me adicionem lá: Vyhn criei um gatuno mesmo, vou fazer um arruaceiro de começo mesmo E depois faço um RK pra jogar de verdade Seja bem vindo camarada! Iniciei no Odin essa semana também haha! Eu comecei com um Templário. Vou farmar com ele um pouco e deixar ele parado pra fazer um PP depois e começar com isso. Ao longo do tempo vou vendendo as poções,juntando grana,comprando ROPs e começando a crescer Adiciona lá também: |Jaime Lannister| Quote @Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II Link to comment Share on other sites More sharing options...
vihnemota Posted September 15, 2015 Author Share Posted September 15, 2015 Metalzão No começo a grana você vai faturar via alguns métodos peculiares como lixeirar em magdun2, mais adiante vai encontrar métodos mais feras de fazer grana como vender leech e vender drops mvp. Lixeirar eu vou o/ Seja bem vindo camarada! Iniciei no Odin essa semana também haha! Eu comecei com um Templário. Vou farmar com ele um pouco e deixar ele parado pra fazer um PP depois e começar com isso. Ao longo do tempo vou vendendo as poções,juntando grana,comprando ROPs e começando a crescer Adiciona lá também: |Jaime Lannister| Já adicionei o/ Bora lá! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarcosFH Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Pra ajudar faz um mercadorzim com superfaturar e se possivel disconto nivel 10. Quote ttp://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?180931-Life-Thead-Marcos-Hatum Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts