Ir para conteúdo

Bug na Recompensa da quest de Kagerou


kenferny

Posts Recomendados

Além de uma quest chata e frustrante ainda acontece isso :/

Refazer os testes diversas vezes por se tratar de algo aleatório como jogar dados ou refinar armas é muito chato.

Mas vamos ao que interessa, segue o print.

 

Terminei a quest e o item veio com nome de "Anônimo" sendo que o Joe disse que escreveu algo legal na minha adaga e que eu não ia me arrepender, algo legal onde? Frustrei.

 

*Anexo na mensagem de baixo.

screenThor011.jpg

Editado por kenferny
Anexo errado.
Link para o comentário
Share on other sites

O certo é aparecer na arma o nome da sua personagem, estilo quando você forja alguma arma com o ferreiro ou faz alguma poção de alquimista.

 

Outro exemplo seria o Elmo do Orc Heroi e talz... Deveria ter seu nome ai :p

 

Vale lembrar que as vezes dá um bug 'temporário' que o nome não carrega ou demora muito para carregar e aparece como anônimo até que carregue a informação.

Lembrando que, caso algum dia, se você deletar o personagem que criou esse item, fica como 'Anônimo' permanentemente.

 

Em todo caso, reloga ai, dá um tempo com a arma aberta e vê se não 'carrega' o nome do seu Kagerou, se não aparecer manda ticket que é bug mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, quando fiz no meu foi assim também, veio como Anônimo.

Mas pouco tempo depois apareceu meu nome..

O esquisito é que tem hora que aparece Anônimo.. hora que aparece o nome..

É bem de fase isso aí.

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

Faz muito tempo desde que fiz a quest mas, você esperou um pouco para ver se a kurenai estava com seu nome?

Tipo, quando vejo fogo grego ou frasco de ácido a venda também está como "anônimo" quando clico no item. Depois de pouco tempo, tipo 2s~5s, o nome de quem fez o item aparece. O mesmo acontece com minha kurenai. Espero alguns segundos e aparece o nome do meu char nela.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...