Ir para conteúdo

kenferny

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que kenferny postou

  1. Muito obrigado pela atenção, Não entendeu a pergunta mas acabou respondendo rs. Acho que estou misturando as builds (caster e auto). Queria usar a Elemental e a Lunar pra auto-cast. Ideia muito juvenil para um off-meta? Ty agn.
  2. Eu li que essa build se enquadra em caster e não auto-caster mas ainda assim decidi postar minha dúvida. É possível utilizar as duas espadas no combo? ( Lunar+ Elemental) O que se perde é atkspeed (usando duas espadas ao invés de uma adaga e uma espada)? No caso o force-cast também não seria aplicado, a menos que inclua a Alfange de Gelo no switch? Obrigado
  3. Olá, Tenho um Kagerou lvl 99 e estou montando uma build a princípio de arremeço de kunai. De ninja meu dano variava 3~4k e com duas adagas equipadas ele foi pra 5k, porém se eu coloco a adaga sinistra na mão esquerda meu hit é alterado porém meu dano permanece 3k. Gostaria de saber por quê isso acontece... Obrigado desde já (:
  4. Hahaha obrigado pela atenção guys, dei um tempo e agora apareceu meu nome, mas na hora foi frustrancia total kkkk quest muito ruim D: se quiserem dar close no tópico
  5. A pasta do ragnarok estava selecionada errada. Corrigindo o anexo :x obrigado.
  6. Além de uma quest chata e frustrante ainda acontece isso :/ Refazer os testes diversas vezes por se tratar de algo aleatório como jogar dados ou refinar armas é muito chato. Mas vamos ao que interessa, segue o print. Terminei a quest e o item veio com nome de "Anônimo" sendo que o Joe disse que escreveu algo legal na minha adaga e que eu não ia me arrepender, algo legal onde? Frustrei. *Anexo na mensagem de baixo.
  7. Olá queridos companheiros do fórum, A cerca de 3 dias eu comecei a quest de Sicário com meu Algoz lvl 99/70. Acompanhei alguns tutoriais na internet dentre eles o do browiki que sempre me ajuda, porém logo no início da missão, do passo 8 para o 9 não ocorre o que deveria acontecer e Daora não da a continuidade no diálogo para me dar um conselho. Conversei normalmente com a garçonete, logo em seguida com Peddler e com o Homem Idoso e na sequência eu deveria falar com Daora pedir um conselho, mas quando peço 1 copo. Gostaria de saber como proceder, já tentei relogar, já tentei retomar passos anteriores e até ir nos seguintes, falar com ela infinitamente.....realmente não sei o que fazer. Obrigado (: Segue em anexo os prints.
×
×
  • Criar Novo...