Ir para conteúdo

Odin/Asgard/Thor qual?g


Gomy

Posts Recomendados

Oi pessoal.:D

 

Estou voltando a jogar rag, mas antes gostaria que me ajudassem a decidir em qual serve jogo.:confused:

Percebi aqui no forum que em alguns servidores ta com uma inflação horrivel, e em outros muitos bots.

 

De ante mão, gosto de jogar com amigos (fazer amigos novos, pois os velhos não jogam mais:rolleyes:,hehe),

fazer quests,caçar MVPs e quem sabe ir numa guerrinha uma vez ou outra.

 

Por favor me ajudem, vocês que ja jogam a um tempo é quem podem me responde.:o

 

 

Desde ja agradeço.

 

Att,

Gomy

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 64
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Depende do tempo que você tem disponível e tal...

O thor eu não gosto muito, por que tem muita gente, daí os MVP's são muito concorridos, os mapas muito cheios e etc... Mas o lado bom é que sempre tem alguém para conversar!!

No Asgard você precisa se dedicar um pouco mais para upar, mas pelo fato de ter menos gente e menos equips apelões, tanto o PvP quanto os MvP's tem uma competição mais justa

O Odin é mais simples de upar em relação ao Asgard pelo rate xp, mas tem muitos equipamentos overpower, então você pode ter que pagar mais para ficar no nível dos players mais velhos...

Agora vai do seu gosto.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

Link para o comentário
Share on other sites

Depende do tempo que você tem disponível e tal...

O thor eu não gosto muito, por que tem muita gente, daí os MVP's são muito concorridos, os mapas muito cheios e etc... Mas o lado bom é que sempre tem alguém para conversar!!

No Asgard você precisa se dedicar um pouco mais para upar, mas pelo fato de ter menos gente e menos equips apelões, tanto o PvP quanto os MvP's tem uma competição mais justa

O Odin é mais simples de upar em relação ao Asgard pelo rate xp, mas tem muitos equipamentos overpower, então você pode ter que pagar mais para ficar no nível dos players mais velhos...

Agora vai do seu gosto.

 

Entre o Asgard e o Odin qual a comunidade que aparenta ter mais players onlines?

Tenho tempo todos os dias anoite a parti das 00:00, hehe:D, e alguns fds também.

 

E obrigado pela dica.

Link para o comentário
Share on other sites

Já joguei nos 3, oque mais curti foi o odin (Mais eu jogo no thor porque meus amigos jogam lá).

Minha Opnião:

 

Asgard: Otimo servidor, so é chato pra kct upar, porém esta um pouco vazio, ta dificil achar pt, eu desisti de upar la faz um tempo queria fazer um rg pra guerra mais ta difícil, tem player gente boa, e melhor achar uns no fórum e marcar de upar eu uparia meu rg 113 '-', mvps como tem pouco player fica mais fácil você achar, porém como não tem as coisas apelonas do thor e até as do odin fica até mais legal matar um mvp.

 

Odin: Meu Favorito, up melhor, não tem tg a rodo igual o thor, não é tao cheio mais tbm não tão vazio, é um bom servidor com certeza você encontra uns players gente boa, nunca cacei mvp no odin então não sei.

 

Thor: Apesar deu jogar aqui, não jogue aqui, você precisa de um investimento muito muito alto pra competir com outros player em guerras mvps pvps. e tem muito povo mala tbm que se acha mais isso tem em todo lugar, mais tem bastante gente boa que eu conheço por isso eu jogo aqui. e rola umas instancia mvps com os amigos tbm.

 

 

Enfim eu ficaria entre o odin e asgard , thor so se você busca um serve mais cheio e não liga em competir com outros player ou quer matar um mvp solo considerando a variedade de coisas do thor aqui os mvps não ficam tão bolados assim. eu iria de asgard pow um servidor sem coisas apelonas("a lug colocou algumas fazer oque né") balanceado, no thor oque irrita as vezes e os bolinhos de carne é um apelo, só que quando eu parei tava meio vazio o asgard, mais como disse procura as pessoas aqui que você acha '-', odin também é muito bom mais por ser o servidor mais antigo rola uns equips pesados la, porem o up melhor e mais fácil, e um pouco mais fácil de achar pt fica melhor pra quem loga depois da 00hrs e fim de semana

 

 

Minha Opinião sem Fanboys de Servidores Please!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindo de volta ao.

RAGMANUTENÇÃO ONLINE!

 

Ao escolher entre Odin, asgard e thor, você escolherá por um sistema de DC, LAG Absurdo, BUG e Manutenção Extraordinária integrada ao jogo kkkkkkkkk.

 

Escolha o server overpower @thor. Para tomar KS de bot, muito dc, e server fechado por mais tempo. E apanhar no pvp e nas guerras para os Mr. Bill Gates com set's de 10 mil reais cada. E aproveitar um sistema de venda direta de Cartas OverPower por rops. Totalmente Buy To Win.

 

Note que a melhor escolha é não jogar nenhum dos 3 servers. :D

Editado por OFLAMER
6lPwNUF.png
Link para o comentário
Share on other sites

Já joguei nos 3, oque mais curti foi o odin (Mais eu jogo no thor porque meus amigos jogam lá).

Minha Opnião:

 

Asgard: Otimo servidor, so é chato pra kct upar, porém esta um pouco vazio, ta dificil achar pt, eu desisti de upar la faz um tempo queria fazer um rg pra guerra mais ta difícil, tem player gente boa, e melhor achar uns no fórum e marcar de upar eu uparia meu rg 113 '-', mvps como tem pouco player fica mais fácil você achar, porém como não tem as coisas apelonas do thor e até as do odin fica até mais legal matar um mvp.

 

Odin: Meu Favorito, up melhor, não tem tg a rodo igual o thor, não é tao cheio mais tbm não tão vazio, é um bom servidor com certeza você encontra uns players gente boa, nunca cacei mvp no odin então não sei.

 

Thor: Apesar deu jogar aqui, não jogue aqui, você precisa de um investimento muito muito alto pra competir com outros player em guerras mvps pvps. e tem muito povo mala tbm que se acha mais isso tem em todo lugar, mais tem bastante gente boa que eu conheço por isso eu jogo aqui. e rola umas instancia mvps com os amigos tbm.

 

 

Enfim eu ficaria entre o odin e asgard , thor so se você busca um serve mais cheio e não liga em competir com outros player ou quer matar um mvp solo considerando a variedade de coisas do thor aqui os mvps não ficam tão bolados assim. eu iria de asgard pow um servidor sem coisas apelonas("a lug colocou algumas fazer oque né") balanceado, no thor oque irrita as vezes e os bolinhos de carne é um apelo, só que quando eu parei tava meio vazio o asgard, mais como disse procura as pessoas aqui que você acha '-', odin também é muito bom mais por ser o servidor mais antigo rola uns equips pesados la, porem o up melhor e mais fácil, e um pouco mais fácil de achar pt fica melhor pra quem loga depois da 00hrs e fim de semana

 

 

Minha Opinião sem Fanboys de Servidores Please!!!

 

Brigadão.

 

Vou analisar mas creio que ficarei entre o Odin e Asgard.

 

O thor parece mesmo ter muita gente, mas poucos são gente boa.

Fora que vi uma imagem hoje aqui no fórum e ache decepcionantemente horrível. (quanto bot cara)

Link para o comentário
Share on other sites

Brigadão.

 

Vou analisar mas creio que ficarei entre o Odin e Asgard.

 

O thor parece mesmo ter muita gente, mas poucos são gente boa.

Fora que vi uma imagem hoje aqui no fórum e ache decepcionantemente horrível. (quanto bot cara)

 

Se acha muito bot naquela print faça uma visita no mapa das lontras no asgard e veja esse vídeo dos bots no éden no Odin:

 

https://www.youtube.com/watch?v=lze91t818uk&safe=active

 

e vlw por dizer que quase ninguém do Thor é gente boa se baseando apenas no pessoal q frequenta o fórum, q é menos de 1% de quem ainda joga Rag.

Link para o comentário
Share on other sites

Se acha muito bot naquela print faça uma visita no mapa das lontras no asgard e veja esse vídeo dos bots no éden no Odin:

 

https://www.youtube.com/watch?v=lze91t818uk&safe=active

 

e vlw por dizer que quase ninguém do Thor é gente boa se baseando apenas no pessoal q frequenta o fórum, q é menos de 1% de quem ainda joga Rag.

 

Falei apenas que são poucos os gente boa, resumindo com um serve lotado de tudo

fica muito mais difícil achar essas raridades.

 

E obrigado pelas dicas, em nem um lugar estamos longe desses bots.:mad:

Link para o comentário
Share on other sites

Se acha muito bot naquela print faça uma visita no mapa das lontras no asgard e veja esse vídeo dos bots no éden no Odin:

 

https://www.youtube.com/watch?v=lze91t818uk&safe=active

 

e vlw por dizer que quase ninguém do Thor é gente boa se baseando apenas no pessoal q frequenta o fórum, q é menos de 1% de quem ainda joga Rag.

 

Calma cara, eu acho que ele não quis ofender ninguém...

 

 

@Topic

 

Eu ouvi "tenho tempo depois da meia noite e fds"?? Então vem pro Odin que até eu conseguir um emprego é nois ^^

 

Se você se decidir pelo Odin, manda PM para Venky_CH00 ou Balthier~

Link para o comentário
Share on other sites

e vlw por dizer que quase ninguém do Thor é gente boa se baseando apenas no pessoal q frequenta o fórum, q é menos de 1% de quem ainda joga Rag.

 

Relaxa cara, acho que o que ele quis dizer é que por ser gratuito, tem um número maior de HueBr's

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

Link para o comentário
Share on other sites

De ante mão, gosto de jogar com amigos (fazer amigos novos, pois os velhos não jogam mais:rolleyes:,hehe),

fazer quests,caçar MVPs e quem sabe ir numa guerrinha uma vez ou outra.

 

Se quer fazer amigos novos e jogar junto com as pessoas, joga no Thor que tem jogadores. Não adianta nada ir pro Odin ser amigo de NPC.

 

Apesar do Thor ter seus defeitos, durante o Up em grupo você pode identificar várias pessoas legais que valem a pena de se relacionar, o que torna o jogo mais divertido e acaba não fazendo os defeitos do servidor prevalecerem. Obviamente a chance de encontrar pessoas de baixo nível são realmente altas (se você joga online já sabe como brasileiro tem a tendência de se comportar mal) mas se você souber estar perto das pessoas que valem a pena, isso não é um problema.

 

Se você quiser realmente progredir no jogo a ponto de jogar guerra, já aviso que provavelmente vai ter que se empenhar bastante. Investir dinheiro no jogo é a maneira mais fácil de progredir (lembrando que Ragnarok é Pay2Win) mas também não precisa colocar rios de dinheiro, você compra uns equipamentos básicos e com a classe certa jogada de maneira certa dá pra conseguir muito mais zenys e equipar bem os personagens, claro que com amigos que você provavelmente fará durante o Up isso tudo será melhor explicado.

Link para o comentário
Share on other sites

Oie!

 

Gomy, acho que o grande divisor de águas entre os servidores vai estar na quantia de players. Se houver a possibilidade de experimentar o Odin (apesar do valor do acesso), eu super te recomendaria no caso de voce não se importar com um "mundo" não muito cheio.

 

Jogo no Thor atualmente - tentei jogar no Odin antes, mas eu preciso de mais gente do que tem lá - de Bioquímica e só upo em MVPs. Não sou top e nem sou rica, mas admito que eh bem complicadinho fazer dinheiro pra competir no Thor sem o uso de cash (não uso cash) e os MVPs são realmente bem disputados, mas não são nada impossíveis de se conseguir.

 

Sim, tem muito cretino ingame, mas tambem tem muuuita gente legal no Thor, e acredito que seja igual em todos os servers, não acho que esse fator deva ser levado em conta em qualquer um deles.

 

 

Qualquer coisa, estamos aí! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Se quer fazer amigos novos e jogar junto com as pessoas, joga no Thor que tem jogadores. Não adianta nada ir pro Odin ser amigo de NPC.

 

 

Amigo me desculpe, mas essa sua citação está meio equivocada.

Você está sendo preconceituoso e unilateral ao ver apenas o seu ponto de vista sobre o servidor. Eu não sou jogador do Odin, jogo no Thor também, mas tenho amigos no Odin e posso garantir que é um servidor onde a população é bem ativa.

Hoje em dia com o acesso facilitado, o servidor tem recebido uma grande gama de jogadores novos e até mesmo que estão migrando de outros servidores para recomeçar suas aventuras em um ambiente diferenciado.

 

Não adianta vir aconselhar uma pessoa com uma visão arcaica como essa sua, isso não é aconselhar é tentar manipular a seguir o seu ponto de vista.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

Brigadão.

 

Vou analisar mas creio que ficarei entre o Odin e Asgard.

 

O thor parece mesmo ter muita gente, mas poucos são gente boa.

Fora que vi uma imagem hoje aqui no fórum e ache decepcionantemente horrível. (quanto bot cara)

 

Falei apenas que são poucos os gente boa, resumindo com um serve lotado de tudo

fica muito mais difícil achar essas raridades

 

Amigo me desculpe, mas essa sua citação está meio equivocada.

Você está sendo preconceituoso e unilateral ao ver apenas o seu ponto de vista sobre o servidor. Eu não sou jogador do Odin, jogo no Thor também, mas tenho amigos no Odin e posso garantir que é um servidor on...

 

Não adianta vir aconselhar uma pessoa com uma visão arcaica como essa sua, isso não é aconselhar é tentar manipular a seguir o seu ponto de vista.

 

engraçado, qd fala a verdade do odin pessoal se incomoda, agora dizer que pessoal do thor é isso e aquilo e q os ervidor é uma m. pode né.

 

afinal o q o cara falou e q vc disse ser unilateral e tentar manipular, os jogadores do odin fazem o tempo todo e ninguém fala nada.

Link para o comentário
Share on other sites

E começou o flame... Sempre tem um...

E dizer que no Odin você vai ser amigo de NPC é realmente um sensacionalismo do caramba, porém pra um thor player que é acostumado a ver zilhões de players por dia e pt 12/12 24h realmente é "diferente".

Editado por Lady Afrodite Fenrir

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo me desculpe, mas essa sua citação está meio equivocada.

Você está sendo preconceituoso e unilateral ao ver apenas o seu ponto de vista sobre o servidor. Eu não sou jogador do Odin, jogo no Thor também, mas tenho amigos no Odin e posso garantir que é um servidor onde a população é bem ativa.

Hoje em dia com o acesso facilitado, o servidor tem recebido uma grande gama de jogadores novos e até mesmo que estão migrando de outros servidores para recomeçar suas aventuras em um ambiente diferenciado.

 

Não adianta vir aconselhar uma pessoa com uma visão arcaica como essa sua, isso não é aconselhar é tentar manipular a seguir o seu ponto de vista.

 

Não é nem preconceito nem unilateralidade, não busquei relatos de amigos, estive jogando no servidor Odin e achei ele muito menos "newbie friendly" do que o Thor mas ai é o que eu digo, é OPINIÃO.

 

De maneira que ela está pedindo conselhos de pessoas que já jogam, devo apresentar minha opinião/experiência e foi o que eu disse. Você quer que o que? eu diga algo genérico sendo que o que eu vi foi outra coisa diferente?

 

Só esclareci meu post, não vou continuar respondendo para não transformar esse tópico em mais uma inútil discussão de servidores, mas aconselho a postar a sua experiência no servidor em que você costuma jogar para ajudá-la a decidir melhor.

Link para o comentário
Share on other sites

afinal o q o cara falou e q vc disse ser unilateral e tentar manipular, os jogadores do odin fazem o tempo todo e ninguém fala nada.

 

Eu não estou aqui para defender os jogadores do Odin não, até mesmo por quê vejo a todos apenas como jogadores do bRO, do Ragnarok, de um jogo, sabe?

 

Eu realmente fico triste de ver alguns semelhantes do Odin falar coisas sobre os usuários do Thor ou do Asgard, mas não posso render o assunto pois se não o tópico seria desvirtuado. Já pensou se eu for parar para debater com cada jogador de outros servidores que tem um ponto de vista negativo sobre os jogadores do meu servidor? Isso iria render eternamente, a liberdade de expressão requer que as interpretações sejam respeitadas.

 

Apenas citei que o que foi dito sobre o Odin é uma inverdade, o servidor não é abandonado e o rapaz não terá apenas NPC's para conversar. Abraço.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

E começou o flame... Sempre tem um...

E dizer que no Odin você vai ser amigo de NPC é realmente um sensacionalismo do caramba...

 

engraçado, qd alguém defende o thor é flame, qd mete o pau no server e diz q lá não tem gente boa é crítica construtiva e ajudar os novatos.

 

dizer q no thor não tem gente q preste e q tudo q vem de lá é podre é realmente um sensacionalismo do caramba...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não estou aqui para defender os jogadores do Odin não, até mesmo por quê vejo a todos apenas como jogadores do bRO, do Ragnarok, de um jogo, sabe?

 

Eu realmente fico triste de ver alguns semelhantes do Odin falar coisas sobre os usuários do Thor ou do Asgard, mas não posso render o assunto pois se não o tópico seria desvirtuado. Já pensou se eu for parar para debater com cada jogador de outros servidores que tem um ponto de vista negativo sobre os jogadores do meu servidor? Isso iria render eternamente, a liberdade de expressão requer que as interpretações sejam respeitadas.

 

Apenas citei que o que foi dito sobre o Odin é uma inverdade, o servidor não é abandonado e o rapaz não terá apenas NPC's para conversar. Abraço.

 

se vc teve tempo para dizer q o q ele falou do odin é inverdade também tem tempo pra dizer q o q o outro disse do thor tb é inverdade.

Link para o comentário
Share on other sites

Darei meu parecer então sobre o servidor Thor, que é onde jogo, para poder auxiliar na dúvida de quem criou o tópico ^~^.

 

Jogo no Thor tem aproximadamente oito anos, e nunca larguei o Ragnarok. Entre algumas férias que tirei do jogo e idas e vindas o Thor se manteve basicamente o mesmo servidor, temos a oportunidade de conseguir itens por dinheiro real, pois é um servidor voltado para conteúdo premium.

 

Infelizmente o servidor vem sendo assolado por uma onda absurda de bots. Não vou falar sobre os outros servidores pois realmente não os frequento, mas bots você irá encontrar em todos os servidores, não é preciso jogar em todos para saber disso.

 

Dito isso, o Thor é um servidor com pessoas legais sim! Não quero que fique com essa imagem de que os jogadores do Thor não vão ser calorosos ou receptivos com você. Eu não posso falar por todos, mas digo por mim, sou usuário de lá e procuro tratar todos conforme desejo ser tratado, fui ensinado assim.

 

Temos grupos para praticamente todos os níveis! E também temos uma gama de jogadores Online em praticamente todos os horários. Mapas para upar são meio restritos por causa da grande onda de bots farmers em determinados mapas, mas ainda assim temos uma variedade muito grande!

 

Então é isso, qualquer coisa... O Thor é gratuito! Você pode vir dar um passeio por lá quando quiser. Que seja muito feliz independente do servidor que escolher! Um abraço.

Editado por -Serge-

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...