Ir para conteúdo

Homunculus Somem ao Rebornar?


Alphard

Posts Recomendados

Olá!

Venho hoje pedir um conselho e sanar uma dúvida...

 

 

1-Conselho: Pretendo criar um char para fazer dinheiro e quando possível matar alguns Mvps, então optei por alquimista e suas evoluções. Estou equivocado ou fiz a escolha certo para alcançar esses objetivo, dinheiro e Mvps?!

 

 

2-Dúvida: Sou alquimista e gostaria de usar bioética, para criar meu homúnculo para uparmos juntos. Entretanto, não sei se quando rebornar, meu homúnculo resetará lealdade, level, e coisas do tipo. Logo, quero saber se meu homúnculo resetará ou se manterá da mesma forma quando eu rebornar e pegar bioética novamente.

 

 

Obrigado a todos que opinaram!

Editado por Alphard
Erro de Português
Link para o comentário
Share on other sites

1 - Sim. Para MVPs eu indicaria Amistir e evolução para Dieter.

Mas vai de sua própria escolha. Eu fiz uma baby e ela tem um Filir para Sera.

Lembre-se: Mercadores primeiro investem e depois ganham dinheiro. Dá pra levantar uma graninha com os loots que vc pega matando monstrinhos, ai vai se equipando e comprando consumíveis e depois equipamentos e assim vai. :p Exige um pouquinho de esforço, mas vale a pena =D

 

2 - Quando resetar, seu homunculus virá do mesmo modo que você o deixou.

Exemplo: Se upou até o 99 com ele, ele virá 99. ^^ Não muda nada. Ele se manterá como você o deixou pela última vez. Se evoluiu para a segunda forma, ele virá evoluído e assim por diante.

Editado por Fadeaushka Lumière Naofa

Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

Venho hoje pedir um conselho e sanar uma dúvida...

 

 

1-Conselho: Pretendo criar um char para fazer dinheiro e quando possível matar alguns Mvps, então optei por alquimista e suas evoluções. Estou equivocado ou fiz a escolha certo para alcançar esses objetivo, dinheiro e Mvps?!

 

 

2-Dúvida: Sou alquimista e gostaria de usar bioética, para criar meu homúnculo para uparmos juntos. Entretanto, não sei se quando rebornar, meu homúnculo resetará lealdade, level, e coisas do tipo. Logo, quero saber se meu homúnculo resetará ou se manterá da mesma forma quando eu rebornar e pegar bioética novamente.

 

 

Obrigado a todos que opinaram!

 

1- Sim você vai matar com maior facilidade usando Bomba Acida, mas a skill já tem um custo um pouco elevado para ficar usando atoa, 70~100k o conjunto dos frascos dependendo da época no servidor Thor. E não é todo MvP que dropa bons equipamentos ou tem uma chance razoável para dropa-los.

 

2-Complementando Naofa, seu Homunculo permanece intacto não perde nada fome, forma, lealdade ou level fica exatamente como você o deixou antes de rebornar.

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

1- Sim você vai matar com maior facilidade usando Bomba Acida, mas a skill já tem um custo um pouco elevado para ficar usando atoa, 70~100k o conjunto dos frascos dependendo da época no servidor Thor. E não é todo MvP que dropa bons equipamentos ou tem uma chance razoável para dropa-los.

 

2-Complementando Naofa, seu Homunculo permanece intacto não perde nada fome, forma, lealdade ou level fica exatamente como você o deixou antes de rebornar.

 

Coroinha Mor, por favor confirme pra mim se realmente o amistir > dieter é uma das combinações boas para MVPs. Vi isso em algum tópico, mas como eu mesma não testei, posso estar repetindo algo errado.

Grata ^^

Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Coroinha Mor, por favor confirme pra mim se realmente o amistir > dieter é uma das combinações boas para MVPs. Vi isso em algum tópico, mas como eu mesma não testei, posso estar repetindo algo errado.

Grata ^^

Nesta página logo no inicio está a tutora afirmando isso. http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?140853-Dieter-T%F3pico-Debate

 

Experimente evoluir Dieter de um Amistr, tornando-o o melhor Homunculus S “Tanker” do jogo. [/QUOTE]

 

Mas para o up, prefiro a Sera, pelo uso do analgésico.

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Coroinha Mor, por favor confirme pra mim se realmente o amistir > dieter é uma das combinações boas para MVPs. Vi isso em algum tópico, mas como eu mesma não testei, posso estar repetindo algo errado.

Grata ^^

 

Amistr > Dieter é a melhor pra MvP

Vanil > Dieter pra PvM (Prótons)

 

Amistr tanka muito, além de dar buffs de vida pro usuário. Perfeito pra MvPs com mobs chatos e etc

Link para o comentário
Share on other sites

Oie!

 

Só complementando com números o que os colegas falaram sobre AD:

Além de necessitar de alguns equips razoáveis para solar MVPs e fazer loot, você vai ter que estar preparado para sempre gastar em torno de 30% do que vai ganhar com MVPs normais (leia-se nada de Ifrit/NS solo haha). Eu chego a gastar 50kk por semana matando os capetinhas :p

 

Vale super lembrar também que no Thor a concorrência é bem grande e você vai precisar penar um bocadin pra pegar os MVPs, ainda mais os mais fáceis e com alguns drops legais.

 

ps: Vamos nos ver bastante! *.*

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, desculpa minha inconveniência, mas eu não entendo muito de homúnculos, sou novato nessa questão. Entretanto, os homúnculos que eu gostaria de ter é Lif ou Felir, depois evoluir pra Eira ou Elanor. Nem sei se isso é possível, mas são os homúnculos que eu gostaria de ter. Oque vocês acham?

Link para o comentário
Share on other sites

Oque vocês acham?

 

Boa tarde, tudo bem?

 

Vejamos, você quer um homunculus que te realmente te ajude em pvm/mvp, ou quer um homunculo para ficar achando fofinho etc?

 

Como foi citado dieter é útil sim, mas se for pensar em custo beneficio e utilização no geral a Sera se torna melhor.

 

Se quer um homun para ficar achando fofinho faz a eleanor mesmo.

image.php?u=105142&type=sigpic&dateline=1391115435
Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, tudo bem?

 

Vejamos, você quer um homunculus que te realmente te ajude em pvm/mvp, ou quer um homunculo para ficar achando fofinho etc?

 

Como foi citado dieter é útil sim, mas se for pensar em custo beneficio e utilização no geral a Sera se torna melhor.

 

Se quer um homun para ficar achando fofinho faz a eleanor mesmo.

 

 

 

Eu realmente não quero um homúnculo só pro ser fofinho, mas pelo menos antigamente lif e felir eram bons homúnculos, já os homúnculos S eu desconheço todos. Agora quero um homúnculo que me ajude a upar, e no caso dos MVPS não quero um homúnculo pra tankar ele, quem vai tankar sou em. Mas gostaria de um homúnculo pra dar dano e me dar suport.

Link para o comentário
Share on other sites

Amistr > Dieter é a melhor pra MvP

Vanil > Dieter pra PvM (Prótons)

 

Amistr tanka muito, além de dar buffs de vida pro usuário. Perfeito pra MvPs com mobs chatos e etc

 

Eu vou ser sincera com você,eu tenho uma Dieter e criei ela de um Amistr.E não estou arrependida de forma alguma de ter criado de um Amistr.

 

 

A minha Dieter segura MVPs de forma eficiente.Mais claro ela não vai segurar toda vida,eu tenho que ser rápida para ela não ser aniquilada;

 

Maior HP em min e DEF.

 

O Ponto negativo é que ninguém tem paciência de upar um Amistr,por ser demorado de upar por não ter nenhuma habilidade forte como o Vanilmirth ou um Flir.

 

Cresceu bastante no BRO Dieters vindo de Vanilmirth,não que seja péssimo a combinação.Um Dieter vindo do Vanilmirth na grande maioria das vezes fecha com Menos HP e menos Def para suporta alguns Mobs.

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ja fiz 10 honunculos S e estou preparando o 11 hauhsuaususs, vamos la.

 

Para pessoas iniciantes o uso da Sera é muito mais vantajoso, ela vai ser util tanto solo quanto em grupo, o gasto em poçoes sera significantemente menor!

Fora que ela ajuda muito quem ainda nao tem equipamentos ideias pra tank, mesmo que voce tenha pots faz uma enorme diferença

 

Dieter, ah dieter, pra endgame ele é absolutamente perfeito, mvps mais fortes a dificuldade deles sao suas skills chaves, por exemplo terremoto! O dieter tem uma grande chance de bloquear tais skills, coisa que a sera nem de longe faz

 

Os +200 de atq fazem muita diferença tambem pra matar mais rapido e nao tomar taia skills (aumento de dano chegando até 30k no protons e 50k na AD com equips padroes)

 

Porem o gasto com pots é excessivo, por isso dieter é bem mesmo pra quem ja esta estabelecido economicamente no jogo

 

Do jeito que falei parece que a sera sai perdendo, mas na real se voce tiver uma nao vai se decepcionar nao

 

Sobre os outros homunculos, tem suas aplicaçoes mas pecam muito em relacao a esses dois citados (Eira é otima pra pvp/woe)

 

 

E sobre vani vs amistr, sim, amistr vai deixar seu homunculo "perfeitinho" mas na pratica nao faz diferença alguma, os mvps que os homumculos tankam qualquer bioquimico em si tanka

 

Voce so vai usar os buffs do homunS e vaporizar por exemplo, pq nao vai querer perder tempo ressuscitando o bicho pra se buffar(isso em mvp de verdadr tipo bispo prq cima)

 

Pra mim amistr só serve pra quem vai ser full pvp e olha la, fora isso acho perca de tempo pois o vani upa MUITO mais rapido, se o up nao for problema, va no amistr :)

 

Bom é isso, qualquer coisa só perguntar o/

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vou ser sincera com você,eu tenho uma Dieter e criei ela de um Amistr.E não estou arrependida de forma alguma de ter criado de um Amistr.

 

 

A minha Dieter segura MVPs de forma eficiente.Mais claro ela não vai segurar toda vida,eu tenho que ser rápida para ela não ser aniquilada;

 

Maior HP em min e DEF.

 

O Ponto negativo é que ninguém tem paciência de upar um Amistr,por ser demorado de upar por não ter nenhuma habilidade forte como o Vanilmirth ou um Flir.

 

Cresceu bastante no BRO Dieters vindo de Vanilmirth,não que seja péssimo a combinação.Um Dieter vindo do Vanilmirth na grande maioria das vezes fecha com Menos HP e menos Def para suporta alguns Mobs.

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

Bem, eu testei todos os homunculus, e achei que:

 

- Vanilmirth e Amistir são os mais fáceis.

- Filir é intermediário. Se desativar as habilidade de suporte ele dá OH em zenorcs facilmente.

- Lif é a mais complicada. É basicamente uma sacerdotisa de batalha só que sem equips. rsrs

- Filir spamma muito pica-pau

- Amistir é ótimo para upar em certos lugares, com sua alta defesa alguns monstros

 

Enfim, o que eu quero dizer pelos meus testes:

Para up afk: Vanilmirth, amistir

Mais ou menos afk: Filir

Não afk: Lif

Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A Diferença de ter um Homúnculos.S ou não,é observada quando ele segurar o MVP para o dono. Claro que qualquer Bioquimico segurar qualquer MVP.Mais isso requer gastos e gastos.

 

Se o Homúnculos.S segura o MVP por um tempo e você é rápido em aniquilar esse MVP,seu gasto será mínimo;

 

Quando criei a minha , nunca pensei que ela iria me ajudar a economizar nos gastos.Atualmente é só jogar em cima do MVP e aniquilar ele rapidamente.

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só concordo com a safira se for no caso de mvps fracos (e nem vai gastar nada no caso)

 

Em um mvp decente tipo cenia, é MUITO mais vantajoso o homunculo(no caso dieter) ficar vivo com cinzas vulcanicas ativas do que tankar 3s e depois morrer

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...