Denethor Prix Postado Agosto 25, 2015 Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 (editado) Gostaria de saber pq não é implementado no BRO o sistema que permite que o mercador deixe sua loja vendendo e possa deslogar do jogo. Funciona assim: Todo mercador ganha um item, quando ele monta lojinha ele clica nesse item e automaticamente o jogo desliga, como se ele apertasse alt+f4, entretanto sua loja permanece vendendo normalmente no servidor. Acredito que isso reduziria o tráfego de dados do server, além de reduzir a zero os dcs de loja. Além disso, ajudaria os players, pois poderíamos deixar o computador desligado. Quero saber a opinião dos players e da LUG. Obrigado PS.: Já ví isso implementado (não importa aonde) e tinha tantos players quanto os nossos servers Editado Agosto 25, 2015 por Denethor Prix [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lollipop Postado Agosto 25, 2015 Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Gostaria de saber pq não é implementado no BRO o sistema que permite que o mercador deixe sua loja vendendo e possa deslogar do jogo. Funciona assim: Todo mercador ganha um item, quando ele monta lojinha ele clica nesse item e automaticamente o jogo desliga, como se ele apertasse alt+f4, entretanto sua loja permanece vendendo normalmente no servidor. Acredito que isso reduziria o tráfego de dados do server, além de reduzir a zero os dcs de loja. Além disso, ajudaria os players, pois poderíamos deixar o computador desligado. Quero saber a opinião dos players e da LUG. Obrigado PS.: Já ví isso implementado (não importa aonde) e tinha tantos players quanto os nossos servers Este recurso existe em servidores privates são comandos normalmente de vips, chamado @AT = Auto Trade. Seria legal se houvesse essa possibilidade no bro, só acho impossivel a lug nos ouvir, eles mal conseguem manter o servidor sem DC :/ Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kautwo Postado Agosto 25, 2015 Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 (editado) Seria muuuuito útil. Não ia sofrer tanto para conseguir mais KKs... Pra mim, só um auto shop já estaria ótimo. Editado Agosto 25, 2015 por Kautwo Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Squirt Postado Agosto 25, 2015 Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Se fosse bom/útil/funcional/realmente diminuísse o trafego de dados nos servidores, algum servidor oficial teria, não? E não tem como nada ser implantado no bRO sem aval da Gravity. IMO, isso na verdade pioraria a questão do lag, porque ao invés de um tráfego normal, onde o usuário envia e recebe pacotes do servidor, todos esses pacotes teriam que ficar na LU! e só serem baixados pelo jogador quando ele logasse. Meus vídeos de Ragnarok Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Denethor Prix Postado Agosto 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Se fosse bom/útil/funcional/realmente diminuísse o trafego de dados nos servidores, algum servidor oficial teria, não? E não tem como nada ser implantado no bRO sem aval da Gravity. IMO, isso na verdade pioraria a questão do lag, porque ao invés de um tráfego normal, onde o usuário envia e recebe pacotes do servidor, todos esses pacotes teriam que ficar na LU! e só serem baixados pelo jogador quando ele logasse. Bom e útil acredito não haver dúvida que é... Sim, com certeza precisa de aval da Gravity, mas isso é uma coisa que há muito tempo foi questionada, de repente agora tenhamos menos resistência... Na verdade, sobre o tráfego apenas especulei, mas acho que os pacotes ficarem apenas no servidor seria melhor, não? Quando logassemos haveria uma "atualização" dos pacotes lá formados e mantidos. E como eu disse "além de reduzir a zero os dcs de loja. Além disso, ajudaria os players, pois poderíamos deixar o computador desligado." [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
bmb Postado Agosto 25, 2015 Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Mas gente, já é difícil andar em prontera do jeito que está... Claro que bastaria a gravity estipular um valor maximo de lojas por cidade/mapa (o que seria meio injusto em certos casos, ja que a loja poderia ficar dias lá...) Sem nem contar o fator lag... De qualquer forma infelizmente (ou felizmente) nada disso irá acontecer, a Gravity não tem visão do que pode ser bom ou ruim, e mesmo que tiver, o bRO acabou antes de chegar tal implementação aqui. [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
stall94 Postado Agosto 25, 2015 Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Achei interessante e estou me perguntando qual seria o valor em rops do item UFHEAUFHAEUFHAEUHFAEUF Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Denethor Prix Postado Agosto 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Achei interessante e estou me perguntando qual seria o valor em rops do item UFHEAUFHAEUFHAEUHFAEUF Então, poderia ser um item que seria comprado apenas uma vez por mercador e que pudesse ser vendido em lojinhas para quem não gasta com rops [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
MrJT Postado Agosto 26, 2015 Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 O Importante para a LUG/Gravit é vc estar logado, já não teria lógica para a empresa o usuário não estar usando o produto. Mesmo que não seja a Realidade da situação. [sIGPIC][/sIGPIC] @Odin Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Denethor Prix Postado Agosto 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 O Importante para a LUG/Gravit é vc estar logado, já não teria lógica para a empresa o usuário não estar usando o produto. Mesmo que não seja a Realidade da situação. Acho que o importante para a LUG/Gravity é gastar com ROPs, independentemente se são itens para você vender na lojinha ou usar como consumíveis. [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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