Ir para conteúdo

Deixar loja vendendo e poder deslogar


Denethor Prix

Posts Recomendados

Gostaria de saber pq não é implementado no BRO o sistema que permite que o mercador deixe sua loja vendendo e possa deslogar do jogo. Funciona assim: Todo mercador ganha um item, quando ele monta lojinha ele clica nesse item e automaticamente o jogo desliga, como se ele apertasse alt+f4, entretanto sua loja permanece vendendo normalmente no servidor.

 

Acredito que isso reduziria o tráfego de dados do server, além de reduzir a zero os dcs de loja. Além disso, ajudaria os players, pois poderíamos deixar o computador desligado.

 

Quero saber a opinião dos players e da LUG.

 

Obrigado

 

PS.: Já ví isso implementado (não importa aonde) e tinha tantos players quanto os nossos servers

Editado por Denethor Prix

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de saber pq não é implementado no BRO o sistema que permite que o mercador deixe sua loja vendendo e possa deslogar do jogo. Funciona assim: Todo mercador ganha um item, quando ele monta lojinha ele clica nesse item e automaticamente o jogo desliga, como se ele apertasse alt+f4, entretanto sua loja permanece vendendo normalmente no servidor.

 

Acredito que isso reduziria o tráfego de dados do server, além de reduzir a zero os dcs de loja. Além disso, ajudaria os players, pois poderíamos deixar o computador desligado.

 

Quero saber a opinião dos players e da LUG.

 

Obrigado

 

PS.: Já ví isso implementado (não importa aonde) e tinha tantos players quanto os nossos servers

 

 

Este recurso existe em servidores privates :) são comandos normalmente de vips, chamado @AT = Auto Trade.

 

Seria legal se houvesse essa possibilidade no bro, só acho impossivel a lug nos ouvir, eles mal conseguem manter o servidor sem DC :/

Link para o comentário
Share on other sites

Se fosse bom/útil/funcional/realmente diminuísse o trafego de dados nos servidores, algum servidor oficial teria, não?

E não tem como nada ser implantado no bRO sem aval da Gravity.

 

IMO, isso na verdade pioraria a questão do lag, porque ao invés de um tráfego normal, onde o usuário envia e recebe pacotes do servidor, todos esses pacotes teriam que ficar na LU! e só serem baixados pelo jogador quando ele logasse.

Link para o comentário
Share on other sites

Se fosse bom/útil/funcional/realmente diminuísse o trafego de dados nos servidores, algum servidor oficial teria, não?

E não tem como nada ser implantado no bRO sem aval da Gravity.

 

IMO, isso na verdade pioraria a questão do lag, porque ao invés de um tráfego normal, onde o usuário envia e recebe pacotes do servidor, todos esses pacotes teriam que ficar na LU! e só serem baixados pelo jogador quando ele logasse.

 

 

Bom e útil acredito não haver dúvida que é... Sim, com certeza precisa de aval da Gravity, mas isso é uma coisa que há muito tempo foi questionada, de repente agora tenhamos menos resistência...

 

Na verdade, sobre o tráfego apenas especulei, mas acho que os pacotes ficarem apenas no servidor seria melhor, não? Quando logassemos haveria uma "atualização" dos pacotes lá formados e mantidos. E como eu disse "além de reduzir a zero os dcs de loja. Além disso, ajudaria os players, pois poderíamos deixar o computador desligado."

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas gente, já é difícil andar em prontera do jeito que está... Claro que bastaria a gravity estipular um valor maximo de lojas por cidade/mapa (o que seria meio injusto em certos casos, ja que a loja poderia ficar dias lá...)

Sem nem contar o fator lag...

 

De qualquer forma infelizmente (ou felizmente) nada disso irá acontecer, a Gravity não tem visão do que pode ser bom ou ruim, e mesmo que tiver, o bRO acabou antes de chegar tal implementação aqui.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O Importante para a LUG/Gravit é vc estar logado, já não teria lógica para a empresa o usuário não estar usando o produto. :p

Mesmo que não seja a Realidade da situação.

 

Acho que o importante para a LUG/Gravity é gastar com ROPs, independentemente se são itens para você vender na lojinha ou usar como consumíveis.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...