Ir para conteúdo

Up com Laminhas de Loki e 3 Moscas Caçadoras


horium

Posts Recomendados

Opa!

 

Comprei uma Jur com 3 moscas caçadoras pra fazer o up ser mais barato, porem ainda estou gastando uma quantidade de poções maior que imaginava, uma com 4 moscas caçadoras melhora muito o desempenho?

 

Ou devo fazer alguma alteração em algum outro equip

 

Jogo no Odin

 

Chapeu de Rideword

Biônicos

Mascara do Fugitivo

Armadura de Diabolus de Ares

Proxy de Balder

Grilhoes

Bola de Ferro

e Anel dos Gatunos

Jur (3) Cabal Trip

 

 

Agradeço desde ja a ajuda

Link para o comentário
Share on other sites

Opa!

 

Comprei uma Jur com 3 moscas caçadoras pra fazer o up ser mais barato, porem ainda estou gastando uma quantidade de poções maior que imaginava, uma com 4 moscas caçadoras melhora muito o desempenho?

 

Ou devo fazer alguma alteração em algum outro equip

 

Jogo no Odin

 

Chapeu de Rideword

Biônicos

Mascara do Fugitivo

Armadura de Diabolus de Ares

Proxy de Balder

Grilhoes

Bola de Ferro

e Anel dos Gatunos

Jur (3) Cabal Trip

 

 

Agradeço desde ja a ajuda

 

O ponto é o dano... Ta usando edp ? se não estiver o dano vai ficar bem baixo e portanto sua cura será bem baixa... Se tiver condições de colocar uma presas vampiricas seria bem interessante.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É bom investir em vit sim, depois que pegar uns 60~70 pontos de vit começa a ficar bem estável nos mapas.

A jur[4] é melhor para matar sem edp, se estiver com edp a jur[3] é melhor, mas não vai compensar você investir quase 100kk para pegar uma arma nova, com isso você pode comprar edps para upar do 100~150 e dá de sobra ainda.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

compra 2 revigorante para melhorar o hp, experimente umas edps para ver se melhora, se você ver que compensa mesmo, compre em quantidade

 

Budha ele já está hitando pouco e quer diminuir os custos se ele por dois revigorantes ele vai bater menos ainda. =/

 

Estou upando o meu gx híbrido assim:

 

Tiara de Runas (Salgueiro)

Balão de Polvo

+6 Jur Cabal Tri. (3x M.Caçadora)

Kandura (Venatu)

Pele do Guardião (Bafomé Jr.) ---->use com Raydric

+4 Botas Diabolus (A.Dourado)

2x Anel dos Gatunos

 

Atualmente estou LvL 111, então upo em Mag Dun2 com Conversor de Água, Gastos baixos com Poção de Hp/Sp quase nulos.

Editado por Ricardokronos

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

compra 2 revigorante para melhorar o hp, experimente umas edps para ver se melhora, se você ver que compensa mesmo, compre em quantidade

 

Testei com EDP e vai suave, problema eh que preciso de ganancia dai pra cobrir os custos.

 

Vou tester com Endow e poção de HP pra ver como que vai ficar

Link para o comentário
Share on other sites

Outra Coisa, alguem sabe o preço das Presas Vampíricas no Odin?

 

Vlw pela ajuda galera

 

Nem precisa de poção média de vida ou coisa do tipo.

 

Usando ride, gd, presas, diver e uma jur com 3 moscas seu up tá garantido. Mas precisa tirar um bom dano pra recuperar com a mosca pq ela depende do dano q vc tira, então use edp e conversor. Por segurança tenha umas pot compacta ou aloe pra caso tudo falhe kkk. E invista em vit, vai sentir a diferença. Se faltar sp use uma exterminador terrestre na armadura.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...