IagoV Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Galera, vou ser bem rápido e direto aqui. Faz um bom tempo que a senha de uma conta de jogo minha foi resetada e o único jeito de eu conseguir uma nova senha seria por meio do meu e-mail. O grande problema é que a acc da level up estava com o e-mail errado, ou seja, eu teria de solicitar uma mudança de e-mail via ticket para a LUG. Fazendo o ticket, a empresa me pede uma imagem escaneada do meu RG frente e verso. Atendi o que foi solicitado e logo em seguida eles me pediram pra enviar uma cópia autenticada do meu RG para a empresa deles, alegando que era a única forma de ser provado de que eu realmente era o titular daquela conta. Pois bem, eu mandei o meu RG para a LUG já passou de 20 dias e nada, mandei novos tickets e eles tem o incrível dom de irritar o cliente, fechando os tickets, colocando que o ticket foi designado com respostas automáticas... Enfim, aquela conta foi criada em 2008, tem vários chars e equips nela, fora que eles estão com o meu RG faz mais de 2 semanas. Eu queria saber se alguém já passou por essa e qual foi o final da história... Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
H0us3 Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Galera, vou ser bem rápido e direto aqui. Faz um bom tempo que a senha de uma conta de jogo minha foi resetada e o único jeito de eu conseguir uma nova senha seria por meio do meu e-mail. O grande problema é que a acc da level up estava com o e-mail errado, ou seja, eu teria de solicitar uma mudança de e-mail via ticket para a LUG. Fazendo o ticket, a empresa me pede uma imagem escaneada do meu RG frente e verso. Atendi o que foi solicitado e logo em seguida eles me pediram pra enviar uma cópia autenticada do meu RG para a empresa deles, alegando que era a única forma de ser provado de que eu realmente era o titular daquela conta. Pois bem, eu mandei o meu RG para a LUG já passou de 20 dias e nada, mandei novos tickets e eles tem o incrível dom de irritar o cliente, fechando os tickets, colocando que o ticket foi designado com respostas automáticas... Enfim, aquela conta foi criada em 2008, tem vários chars e equips nela, fora que eles estão com o meu RG faz mais de 2 semanas. Eu queria saber se alguém já passou por essa e qual foi o final da história... Antigamente pediam isso aí por e-mail. Agora pedem realmente que seja enviado pelos correios, mas porque? Oras, mais fácil encher o saco do jogador do que arrumar tudo de ruim que tem no server. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Link Bitencourt Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 (editado) Pedi para a lug mudar o e-mail de uma conta minha e foi o mesmo processo, pediram a copia do rg compravada no cartorio mandei e tal e o ticket ficou designado por 3 semanas, ontem eles responderam e ficou tudo certo =] Mas a copia do RG eles nao pedem por correio e sim que vc tire uma cópia vá no cartorio autenticar e scaneie e envia pra eles como imagem no ticket, se você enviou pelos correios seu ticket vai ficar designado "forevermente" xD Editado Agosto 24, 2015 por Link Bitencourt Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
IagoV Postado Agosto 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Pedi para a lug mudar o e-mail de uma conta minha e foi o mesmo processo, pediram a copia do rg compravada no cartorio mandei e tal e o ticket ficou designado por 3 semanas, ontem eles responderam e ficou tudo certo =] Mas a copia do RG eles nao pedem por correio e sim que vc tire uma cópia vá no cartorio autenticar e scaneie e envia pra eles como imagem no ticket, se você enviou pelos correios seu ticket vai ficar designado "forevermente" xD Na verdade eles pediram sim pelos CORREIOS, até me mandaram o endereço deles... Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Delphin Postado Agosto 25, 2015 Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 quando eu e meu amigo voltamos a jogar (pareamos ants do sistema de pin ser implementado) a genet foi logar e nao apareceu pra registrar pin, deu como se a gente ja tivesse cadastrado pin mesmo a gente nao tendo cadastrado pra mim so pediram copia de documento digitalizada mesmo mas pro meu amigo pediram pra ele enviar pelos correios resultado: meu amigo mandou a lug tomar no c e nao mandou nada ate porque antigamente ngm registrava as coisas pra jogos com dados reais, deveria dar pra atualizar ne mas blz Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
"Michael" Postado Agosto 25, 2015 Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 oi minha esta dita que não existe tem como ver isso meu nome Michael =Shadowakuma Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
"Michael" Postado Agosto 25, 2015 Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 estou esperando da conta inesitente gleeraru thor Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
"Michael" Postado Agosto 25, 2015 Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 ta off o jogo me diz quero jogar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Nanook Postado Agosto 25, 2015 Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Sim, podemos pedir tanto pelo correio quanto que escaneie, dependendo do caso. Peço que aguarde. Obrigada! Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados