Swing Posted August 19, 2015 Share Posted August 19, 2015 E ai pessoal tudo bom?? Estou aqui hoje por que comecei a jogar de alche esses dias e criei um homun, ai me vieram varias duvidas, que eu matei lendo topicos e tutoriais internet adentro porem, 2 coisas ainda não me saem da cabeça: !- Qual o melhor lvl pra usar a pedra do sabio? No menor nivel possivel? Perde alguma coisa se usar mais cedo, ganha alguma coisa? Em fim, se tem algum lvl em que e melhor evoluir ele... 2- Ainda tem chance de um homunculo vir ruim?! Pos renew eu li alguns topicos mas nenhum explicava com clareza, e se a resposta for sim como eu faço pra saber se o meu ta agregando valor?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted August 19, 2015 Share Posted August 19, 2015 E ai pessoal tudo bom?? Estou aqui hoje por que comecei a jogar de alche esses dias e criei um homun, ai me vieram varias duvidas, que eu matei lendo topicos e tutoriais internet adentro porem, 2 coisas ainda não me saem da cabeça: !- Qual o melhor lvl pra usar a pedra do sabio? No menor nivel possivel? Perde alguma coisa se usar mais cedo, ganha alguma coisa? Em fim, se tem algum lvl em que e melhor evoluir ele... 2- Ainda tem chance de um homunculo vir ruim?! Pos renew eu li alguns topicos mas nenhum explicava com clareza, e se a resposta for sim como eu faço pra saber se o meu ta agregando valor?? 1-Não tem um melhor level. Ao usar a pedra seu homunculo passa para a segunda forma, ele ganha um bônus em todos os atributos aleatoriamente e aumenta seu hp e sp máximo. Além é claro de que quando ele pegar lealdade alta novamente (1 ponto antes disso) vai ser disponivel uma nova habilidade de acordo com a forma inicial que você pegou. 2-Sim eles podem "vir ruins" porém no nivel 150 todos os atributos de qualquer homunculo são "maximizados" não importando como cada um evoluiu ou nasceu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Swing Posted August 19, 2015 Author Share Posted August 19, 2015 E mais uma vez, dia foi salvo graças ao super Coroinha!! Obrigadao msm cara! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted August 19, 2015 Share Posted August 19, 2015 Yay foi um prazer :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted August 20, 2015 Share Posted August 20, 2015 E ai pessoal tudo bom?? Estou aqui hoje por que comecei a jogar de alche esses dias e criei um homun, ai me vieram varias duvidas, que eu matei lendo topicos e tutoriais internet adentro porem, 2 coisas ainda não me saem da cabeça: !- Qual o melhor lvl pra usar a pedra do sabio? No menor nivel possivel? Perde alguma coisa se usar mais cedo, ganha alguma coisa? Em fim, se tem algum lvl em que e melhor evoluir ele... 2- Ainda tem chance de um homunculo vir ruim?! Pos renew eu li alguns topicos mas nenhum explicava com clareza, e se a resposta for sim como eu faço pra saber se o meu ta agregando valor?? Você só vai conseguir usar a Pedra do Sábio na Lealdade Alta do seu Homúnculos.o level não importa.Esta com lealdade Alta,já pode utilizar. - Ainda tem chance de um homunculo vir ruim?! Pos renew eu li alguns topicos mas nenhum explicava com clareza, e se a resposta for sim como eu faço pra saber se o meu ta agregando valor?? Hoje não tem isso de Homúnculos Magníficos,como já foi escrito,no 150 ele maximiza os atributos. Säfira - Arte da Alquimia e da Forja Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts